Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Minha refeição pós treino em bulk chega a ser 150g de frango + 600g de arroz , bem dificil mandar para dentro , em termos até que prefiro o cutting , sem falar que os resultados realmente aparecerem de maneira mais clara no cutting não é mesmo ?

Muito boa sua determinação Ana e suas cargas estão maravilhosas , ja tem ideia do que pretende fazer em relação aos treinos e feriados ? , ou vai tirar para descanso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha refeição pós treino em bulk chega a ser 150g de frango + 600g de arroz , bem dificil mandar para dentro , em termos até que prefiro o cutting , sem falar que os resultados realmente aparecerem de maneira mais clara no cutting não é mesmo ?

Muito boa sua determinação Ana e suas cargas estão maravilhosas , ja tem ideia do que pretende fazer em relação aos treinos e feriados ? , ou vai tirar para descanso ?

Joga um hipercalorico caseiro, fiz um custa 6 reais por porção, 1000kcal kkk

tô mandando todo dia, 33g de proteina.

facil facil mandar pra dentro. o problema eh que depois da vontade descer na camaa e não levantar mais

@Ana

é ana, suas cargas são muito fodas, seu eu treinasse com você concerteza não pegaria tanto peso kkkkkkkk

quero ver esse trofeu.

hoje mais cedo tava no mesmo dilema que você de insatisfação com o Bulk, mas como você não desistiu não vou desistir também, é complicado ver seu abs indo embora kkkkk, nem tá tanto assim mas acho que o bf deve ter subido um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga um hipercalorico caseiro, fiz um custa 6 reais por porção, 1000kcal kkk

tô mandando todo dia, 33g de proteina.

facil facil mandar pra dentro. o problema eh que depois da vontade descer na camaa e não levantar mais

@Ana

é ana, suas cargas são muito fodas, seu eu treinasse com você concerteza não pegaria tanto peso kkkkkkkk

quero ver esse trofeu.

hoje mais cedo tava no mesmo dilema que você de insatisfação com o Bulk, mas como você não desistiu não vou desistir também, é complicado ver seu abs indo embora kkkkk, nem tá tanto assim mas acho que o bf deve ter subido um pouco.

Vitor mais esse hiper caseiro usa Whey ? , todo hiper que vejo usa Whey , ai fica complicado , quero conseguir um que eu faço sem o uso de nenhum suplemento , eu ja apelo bastante para a parte liquida , faço 4 refeições no dia e 2 delas são 1 litro de leite integral com 2 colheres de toddy e aveia haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor mais esse hiper caseiro usa Whey ? , todo hiper que vejo usa Whey , ai fica complicado , quero conseguir um que eu faço sem o uso de nenhum suplemento , eu ja apelo bastante para a parte liquida , faço 4 refeições no dia e 2 delas são 1 litro de leite integral com 2 colheres de toddy e aveia haha

Não, sou contra suplementação

o hiper é o seguinte

500ml de leite

2 bananas

100g de aveia (se for a em flocos dá 6,5 colheres de sopa, se for farinha de aveia ou flocos finos não sei a quantidade)

+ o que você quiser, eu coloco nescau e as vezes meia maçã

sem os aditivos dá 1000kcal, 33g de prot se cada banana pesar 200g,

quem me passou foi o user Agaboy, por isso chamo de shake do Agaboy kkkk

a porção custa entre 5~6 por dia mais ou menos

dá pra fazer mais barato também,

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, sou contra suplementação

o hiper é o seguinte

500ml de leite

2 bananas

100g de aveia (se for a em flocos dá 6,5 colheres de sopa, se for farinha de aveia ou flocos finos não sei a quantidade)

+ o que você quiser, eu coloco nescau e as vezes meia maçã

sem os aditivos dá 1000kcal, 33g de prot se cada banana pesar 200g,

quem me passou foi o user Agaboy, por isso chamo de shake do Agaboy kkkk

a porção custa entre 5~6 por dia mais ou menos

dá pra fazer mais barato também,

Entendo , é praticamente o meu mesmo , e tomo dois , o meu é feito da seguinte forma :

1 litro de leite integral

30g de toddy

60g de aveia

Da quase 1000 kcals também com uma boa quantidade de proteina , tenho tomado 2 litros de leite por dia , se tomar mais acho que não aguento , o resto como sou um cara humilde é Patinho + arroz mesmo , tem vezes que chego a comer 400g no pré e 600g no pós , imagina a dificuldade né , pior quando coloco farinha , 2 litros de água para descer

Editado por Freyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo , é praticamente o meu mesmo , e tomo dois , o meu é feito da seguinte forma :

1 litro de leite integral

30g de toddy

60g de aveia

Da quase 1000 kcals também com uma boa quantidade de proteina , tenho tomado 2 litros de leite por dia , se tomar mais acho que não aguento , o resto como sou um cara humilde é Patinho + arroz mesmo , tem vezes que chego a comer 400g no pré e 600g no pós , imagina a dificuldade né , pior quando coloco farinha , 2 litros de água para descer

compreendo, mas acho que eu meu tem mais kcals e mais proteinas.

é mais barato voce investir em ovos, 2 litros de leite é muito caro.

acho que meu hiper tem um custoxbeneficio melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, linda.. To sumida mesmo, mais voltei.

É, eu li sobre o bulk, o treino... E que treino, que isso, mulher.

57kg? Eu estaquei. Não saio do 47,50 :/

Vai viajar nas férias? Minha academia vai fechar por 11 dias e a sua?

Ah, sim... entendi.

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninos!

Freyr, amanhã eu treino normal (farei o treino de segunda).

Segunda eu vou tentar achar uma academia que abra e ai eu pago avulso!

O cutting pra mim vai ser sofrido: quase nada de carbo e treinos desgastantes... mas vale mto a pena!

Serio Vitto? Eu te entendo... mas nao tem como ganhar peso sem subir um pouco o bf. A nao ser com protocolos cabulosos rs. Mas q é chato é!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meninos!

Freyr, amanhã eu treino normal (farei o treino de segunda).

Segunda eu vou tentar achar uma academia que abra e ai eu pago avulso!

O cutting pra mim vai ser sofrido: quase nada de carbo e treinos desgastantes... mas vale mto a pena!

Serio Vitto? Eu te entendo... mas nao tem como ganhar peso sem subir um pouco o bf. A nao ser com protocolos cabulosos rs. Mas q é chato é!

Beijos!

só uma boa motivação mesmo pra me fazer voltar ao bulking, já que minha mãe não me ajuda

acabei de comer 2 pães, e ela disse que vou virar um bola, kkk

to me estressando já com isso, vou ter que conversar com ela sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diria o velho A.F., boa noite Princesa dos ogros! uehauehaueh

Suei de tanto ler. Como sempre, movimento intenso aqui e só os ogros. 600g de arroz ? Até em bulk se eu fizer uma refeição assim meus macros vão pro espaço. Essa galera dizendo que bulking é sofrimento kkkk só se for com relação as medidas, porque em cutting eu tenho fome o dia inteiro o.o acabei de comer, passa 1 hora o estomago já ronca. lol

Nova etapa, então né ? Muito bom ! Como sempre, acompanhando aqui. Confesso que consolidação pra mim é coisa nova, primeira vez que ouvi falar foi a alguns dias aqui mesmo.

Esses 'novos' exercícios que você fez para posterior, nunca fiz não vou dar uma googleada aqui, mas como o DESTROY3R falou, crucifixo invertido é T-E-N-S-O. Pega bastante posterior, e é pesado bagarai! experimenta depois hah :P

Beijão, Aninha !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...