Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Bom dia ana! :D

pois é, tem que prevenir pro end of world né? kkkkkkkkkkk

treinar a ultima vez e tal

hahahahahaha

isso ai, treino show!

quanto a elevação unilateral no cross é hard mesmo...

mesmo pegando uma carga bacana no halter... quando eu tentava no cross o rendimento era " pior "

fiz uma vez, coloquei 2 placas (10kg) só assim consegui fazer certo mesmo!!

com 15 a execução ficava meio esquisita eeheheh

beijos

Essa elevação é tenebrosa mesmo kkkkk

Poxa, 2 placas? Me humilhou eim? rsrsrs

Vou começar com 1 e depois colocar os pesinhos de 1kg, 2kg e assim por diante.

Mas vai demorar bagarai pra chegar nas 2 placas.

Mesmo assim, fala sério, treinar ombros é bom demais.

Bom dia Arthur!!!

Deixando uma impressão:

A galera da minha equipe, a família... enfim, todo mundo que me vê pessoalmente diz que o que mais mudou no meu shape foram glúteos \o/ e ombros.

Só to falando isso pra dizer que a estratégia de deixar um dia só para ombros, para o meu caso, deu muito certo ;)

Ah, os exercícios com elástico, caneleiras e abdutora servem pra alguma coisa sim viu? rsrsrs

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Pra posterior de ombro, um exercício interessante é o crucifixo invertido deitada num banco inclinado. Pega dois halterzinhos leves (esse exercicio eh mto foda de fazer), deixa as maos em pronação, deita de frente pro banco (dãã) e faz o movimento do crucifixo invertido. É mara!

Editado por DESTROY3R
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra posterior de ombro, um exercício interessante é o crucifixo invertido deitada num banco inclinado. Pega dois halterzinhos leves (esse exercicio eh mto foda de fazer), deixa as maos em pronação, deita de frente pro banco (dãã) e faz o movimento do crucifixo invertido. É mara!

Esse exercício estava no meu treino anterior. Eu realmente gosto muito dele!!!!

Vou ver como meu corpo reage ao cross... Caso eu sinta que o estímulo foi insuficiente mando algumas séries dele pra complementar ;)

É bom demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Princesa do Ogros Ana!

Que treino, hein?!? Sempre Show!!

Aquele Leg 45 Unilateral, hein?!? eu já vi as meninas que treinam sério lá na academia SOFRENDO nele!!! rs

Beijãozão!

[...]

sofrimento é vc estar de barriga cheia e ver que o horário da sua próxima refeição de 600g está chegando kkkkkkkkkk

[...]

kkkk Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Princesa do Ogros Ana!

Que treino, hein?!? Sempre Show!!

Aquele Leg 45 Unilateral, hein?!? eu já vi as meninas que treinam sério lá na academia SOFRENDO nele!!! rs

Beijãozão!

kkkk Concordo plenamente!

Bom dia A.F.!!!!!

Esse Leg é matador mesmo. E eu tive a doce ilusão que iria colocar metade da carga do Leg normal kkkkkkkk

Nossa, eu imagino o sofrimento de vocês. Minhas refeições raramente passam de 250g (150g de frango + 50g de batata + 50g de salada rs). Acho que nunca vou precisar comer 600g de comida! rs

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 01 grande sonho da minha vida: poder comer mais de meio quilo sabendo que não vou engordar HEHEHE

amo comer.

Pois é ana e lá na praia tem muita coisa. Eu soube que tem um time de rugby feminino, e tbm tem aquele povo da corda bamba que eu esqueci o nome LOL

E eu também posso andar de patins no calçadão, que eu amo ^^

Opção não falta. Fora que nunca vi alguém que treine na areia que não tenha pernas lindas *______*

e ah! que bom que o mundo não acabou porque eu ainda não estou sarada o suficiente pra ir! LOL

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 01 grande sonho da minha vida: poder comer mais de meio quilo sabendo que não vou engordar HEHEHE

amo comer.

Pois é ana e lá na praia tem muita coisa. Eu soube que tem um time de rugby feminino, e tbm tem aquele povo da corda bamba que eu esqueci o nome LOL

E eu também posso andar de patins no calçadão, que eu amo ^^

Opção não falta. Fora que nunca vi alguém que treine na areia que não tenha pernas lindas *______*

e ah! que bom que o mundo não acabou porque eu ainda não estou sarada o suficiente pra ir! LOL

Acho que é Slack Line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 01 grande sonho da minha vida: poder comer mais de meio quilo sabendo que não vou engordar HEHEHE

amo comer.

Pois é ana e lá na praia tem muita coisa. Eu soube que tem um time de rugby feminino, e tbm tem aquele povo da corda bamba que eu esqueci o nome LOL

E eu também posso andar de patins no calçadão, que eu amo ^^

Opção não falta. Fora que nunca vi alguém que treine na areia que não tenha pernas lindas *______*

e ah! que bom que o mundo não acabou porque eu ainda não estou sarada o suficiente pra ir! LOL

Ahuahauhauhaua, eu tbm gostaria de ter um metabolismo mais ativo.

50g de batata doce a mais já aumenta meu bodyfat! rs

Correr na areia é o que há, gasta uma caloria monstruosa :o

Eu gosto de caminhar ao ar livre... mas eu curto mesmo é uma academia, não tem jeito.

Só que gosto de academia vazia, vai entender. ahuahauhauha

Pois é, eu até treinei mais cedo pra poder ver os eventos do fim do mundo.

Sacanagem, nem fim do mundo no Brasil rola direito ahuahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha (Marontrix!), rs.

Queria te perguntar uma coisa: Sua coach estipulou dias exatos para fazer carb loads ou você vai fazer poucos?

Beijos!

Thiago, normalmente eu faço 1 refeição livre por semana. Mas, na fase final do cutting, não terei nem carb load e nem refeição livre.

Talvez no começo do cutting, dependendo da evolução.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...