Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

então vou aproveitar pra ir fazer uns treinos na areia...E quanto ao crossfit, meus planos são pro proximo ano, estou pesquisando bastante pra tentar um treino com movimentos inspirados no crossfit, mas usando o famoso 5x5. Estava pensando em fazer assim (além da parte aeróbica) combinar em cada treino 2 exercicios de força (usando o metodo 5x5) + um de resistencia (fazendo mais repetições com pouca carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer Stiff em cima de um step, e ainda esse stiff inverso tem que ter uma senhora mobilidade nos isquisiotibiais, tem que fazer certinho se deixar curvar a lombar aumenta a pressão entre os discos vertebrais podendo causar hernia de disco.

meu pai teve hernia por que pegou de mal jeito um engradado de cerveja pra levar pra algum outro lugar (não sei era mto pequeno pra lembrar), se ele conhecesse o lev. terra talvez não tivesse esse problema kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looira, estou de volta.

Poxa, esse diário evolui muito rápido. Não vou conseguir ler tudo o que rolou por aqui..

Quais as novidades?

Beijos, linda..

Boa sexta!



Esse 1520kg que eu vi no seu treino, é todo esse peso mesmo? Ou você errou? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o mundo for acabar, que acabe cmg agachando... pelo menos morrerei fazendo oq mais gosto kkkk

Ahauahuahuahauhauha

Isso é que gostar de agachar eim? LOL

O início do fim deve ser comigo treinando ombros. Ta ótimo! rs

então vou aproveitar pra ir fazer uns treinos na areia...E quanto ao crossfit, meus planos são pro proximo ano, estou pesquisando bastante pra tentar um treino com movimentos inspirados no crossfit, mas usando o famoso 5x5. Estava pensando em fazer assim (além da parte aeróbica) combinar em cada treino 2 exercicios de força (usando o metodo 5x5) + um de resistencia (fazendo mais repetições com pouca carga.

Poxa legal, treinar na praia :)

Interessante esse treino que você pretende adaptar. Estude bastante e monte um esquema assim. Não vejo problemas em seguir um esquema mais crossfit em academias, desde que exista um espaço sem máquinas ;)

Para fazer Stiff em cima de um step, e ainda esse stiff inverso tem que ter uma senhora mobilidade nos isquisiotibiais, tem que fazer certinho se deixar curvar a lombar aumenta a pressão entre os discos vertebrais podendo causar hernia de disco.

meu pai teve hernia por que pegou de mal jeito um engradado de cerveja pra levar pra algum outro lugar (não sei era mto pequeno pra lembrar), se ele conhecesse o lev. terra talvez não tivesse esse problema kkk

Tem sim, se não tiver um bom alongamento não faz mesmo rs. Mas o próprio stiff melhora muito o alongamento.

Ahauhauhauha, uma fisioterapeuta que faz ginástica laboral no meu serviço me disse que o stiff é um exercício PROIBIDO por causa desse motivo que você citou :D

Ah, cara, sei lá, acho mais chance um sedentário ter hernia de disco do que alguém que treine corretamente.

Putz, seu pai ta melhor?

Looira, estou de volta.

Poxa, esse diário evolui muito rápido. Não vou conseguir ler tudo o que rolou por aqui..

Quais as novidades?

Beijos, linda..

Boa sexta!

Esse 1520kg que eu vi no seu treino, é todo esse peso mesmo? Ou você errou? '-'

Babi, sua sumida!!!

Então, eu to finalizando o meu bulk, mas já abaixei os carboidratos, a dieta já ta mais restrita.

O treino mudou, ontem fiz o primeiro dentre os treinos novos.

Logo começa o sofrimento do cutting.

Ah, to pesando 57kg :D

Eu errei, esqueci da barra entre o 15 e o 20.

Foi assim: 3 séries com 10/15/20kg, tendeu? rs

Quem dera eim? kkkkkkk

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

sofrimento do cutting? kkkkkkkkkkk

sofrimento é vc estar de barriga cheia e ver que o horário da sua próxima refeição de 600g está chegando kkkkkkkkkk

adoro cutting, tenho meus métodos pra cortar a fome :B

@bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui treinar cedinho. Vai que o mundo acaba e eu não fechei meus treinos semanais? Como vou ficar no campeonato infernal celeste? Vou estar totalmente fora do padrão! rs

Relato do treino de sexta-feira, 21-12-2012, dia do fim do mundo :D

Deltoides *-* e Abdômen

Elevação unilateral no cross (corpo inclinado): 3x12 com 5kg

Desenvolvimento articulado: 5x10 com 10kg/11kg/12kg/13kg/13kg

Elevação lateral: 4x12 com 6kg/6kg/6kg/7kg

Elevação frontal com corda no cross: 4x15 com 15kg + dropset com 10kg

Posterior no cabo cruzado: 10/8/8/10 com 5kg/6kg/7kg/5kg cada lado

Posterior no cabo cruzado com tronco abaixado: 2x10 com 5kg cada lado

Abdominal suspenso na barra fixa (elevação de pernas): 4x15 com caneleiras de 2kg

Abdominal no cross (4x15 com 60kg/60kg/65kg/65kg) em biset com abdominal crunch com anilha de 15kg (4x15)

Treino novo, vida nova rs.

Como o treino de deltoides mudou muito, fica difícil ter referência de cargas.

O único exercício mantido, a elevação lateral, foi excelente. Nunca antes na história dessa candidata a atleta (rs) eu havia conseguido começar com 6kg e terminar com 7kg :lmaosmiley: .

Elevação unilateral no cross: sempre tentamos incluir esse exercício na rotina, mas eu não conseguia fazer mais que duas repetições corretas com 5kg (carga mínima). Hoje consegui, com dificuldade, evidentemente (muita, hehehe) fazer as 3 séries de 12. Sofri, gemi, mas terminei rs. Sinal que a força aumentou né?

Desenvolvimento articulado: pesadinha essa máquina, mas é boa: permite muitas variações de pegada. Fiz a tradicional. Foi osso levantar os 13kg de cada lado. Novamente: sofri, gemi, mas terminei. As últimas repetições foram em slow motion kkkkkk.

Elevação frontal com corda no cross: típico exercício que começa fácil e no fim é um verdadeiro inferno. É bem mais difícil que com a barrinha reta. O legal é que as mãos ficam numa posição neutra, o que recruta os deltoides de uma forma diferente. Foca muuuito no frontal do ombro, fora que oferece uma super amplitude. Exercício excelente! A carga foi perfeita, suficiente para morrer nas últimas repetições rs.

Posterior no cabo cruzado e Posterior no cabo cruzado com o corpo inclinado: esse exercício é um dos mais difíceis pra ombro que eu já fiz. Doi demais e pega muito o posterior. Não consegui completar as 10 repetições com 7 e 6kg. Por isso fiz quatro séries (eram 3). O dono da academia me falou da variação com o corpo inclinado. Fiz duas séries pra ver como é. Conclusão: é ainda mais ferrado do que em pé kkkkkkk.

Abdominais: o abdominal na barra fixa cansa demais, as últimas repetições saem com bastante dificuldade. O biset é ótimo, super recomendado! Como eu já havia zerado o cross (cross só de 60kg ¬¬), coloquei mais 5kg em halter pra aumentar a carga. Vou fazendo assim enfiando halter até quando der rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sofrimento do cutting? kkkkkkkkkkk

sofrimento é vc estar de barriga cheia e ver que o horário da sua próxima refeição de 600g está chegando kkkkkkkkkk

adoro cutting, tenho meus métodos pra cortar a fome :B

@bom dia

Bom dia Dest!

Ah, tem um sofrimentozinho sim vai?

É que é diferente:

Você é um "ectomorfo", metabolismo aceleradíssimo. Pra ganhar peso tem que comer uma quantidade absurda de comida.

Já o meu caso é o contrário: "endomorfo", metabolismo lento. Meu bulk é o cutting de vocês. Meu cutting é o jejum de vocês hauahauhauha.

Mas me fala desses métodos aí criatura!!!

ótima suas cargas ana, muito boas mesmo

Obrigada Dest!

Espero conseguir evoluir mais um pouquinho nessa etapa de consolidação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ana! :D

pois é, tem que prevenir pro end of world né? kkkkkkkkkkk

treinar a ultima vez e tal

hahahahahaha

isso ai, treino show!

quanto a elevação unilateral no cross é hard mesmo...

mesmo pegando uma carga bacana no halter... quando eu tentava no cross o rendimento era " pior "

fiz uma vez, coloquei 2 placas (10kg) só assim consegui fazer certo mesmo!!

com 15 a execução ficava meio esquisita eeheheh

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...