Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

vc chegou a falar com a mi sobre isso? oq ela achou? hahaha

poxa, estou mto feliz por essa decisão q vc tomou. ciclos anabólicos em mulheres eu vejo como a sétima arte, é algo lindo de se contemplar. controlando cada grama da dieta, treinões fortes, e mudanças no shape diárias.

O legal disso tudo é q vc em competição vai ficar com aqueles shapes lindíssimos e curvelíneos e em off, se quiser, pode bancar de panicat sem problema algum huahua, mto facil jogar agua nas coxas e gluteos pra parecer mais cavala hahahaha

o lado ruim é ter q gastar com silicone =( mas faz parte

quero só ver a aninha chamando atenção de todos na praia hiihi

Ahahahah, eu falei sim, coloquei num post lá num dos grupos.

Ela disse que achava legal.

Eu já tinha dito que era um sonho antigo meu, só faltava acreditar e ir em frente.

Obrigada Dest. Acho que pensamos de forma semelhante nesse ponto. Essa arte de esculpir o corpo é algo fantástico que sempre exerceu um fascínio gigante sobre mim.

E eu aprecio muito essas experiências. Muitos consideram isso uma tortura. Eu não: gosto de seguir a risca dieta e treinamento, observando o efeito de cada detalhe alterado no shape.

Com certeza: a vantagem é que você tem "dois shapes em um": durante as competições um shape seco, forte e definido. Fora das competições um shape curvilíneo, mas ao mesmo tempo sem gorduras em excesso (o shape que praticamente todas as meninas que treinam desejam).

Silicone faz parte com certeza. Eu estou pensando em colocar depois do campeonato, em abril. Aí em 2014 vou estar muito bem!

Obrigada querido!!!

Beijos!!!

80g de carbo só por dia?? Isso vai deixar vc bem cansadinha viu!? Tenha certeza de consumír esses carbos antes do treino, tipo 1-2 horas antes. Nos primeiros dias nã oterá problema, mas ao longe de uma semana vc provavelmente vai estar depletada de glicogênio muscular praticamente...

Muito pouco né Bruno?

Mas faz parte do processo isso....

Eu estou ciente de que não vou mais progredir nas cargas. Talvez até diminua, o que é uma pena :(

Sim, sim, os carbos estarão presentes próximos aos horários de treinamento.

Estar depletada vai atrapalhar nos treinos, mas para o shape vai ser ótimo: bye bye retenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante DESTROY3R

O que eu acho mais impressionante no nosso meio é que simplesmente controlamos nosso corpo perfeitamente.

Acho engraçado aquelas pessoas que reclamam que não conseguem emagrecer, ou que não conseguem engordar.

Por isso eu adoro a musculação, posso aliar o prazer de treinar, à saúde de uma dieta perfeita e ainda aproveitar da estética adquirida depois de se dedicar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Vc provavelmente vai ficar tão feliz vendo toda a água indo embora e se olhando sequinha no espelho pela manhã que vai postar aqui que nunca mais vai comer carbo denovo ahuahuhau Mas sabe que muito da retenção que se perde com a diminuição dos carbos é por causa da consequente diminuição do sódio associado a eles, e não por causa do carbo em si? Se vc comer bastante carbo mas de frutas por exemplo, e coisas naturais, muito dificilmente vai ficar retida, mas experimenta mandar croissants e salgados pra ver o que acontece kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais impressionante no nosso meio é que simplesmente controlamos nosso corpo perfeitamente.

Acho engraçado aquelas pessoas que reclamam que não conseguem emagrecer, ou que não conseguem engordar.

Por isso eu adoro a musculação, posso aliar o prazer de treinar, à saúde de uma dieta perfeita e ainda aproveitar da estética adquirida depois de se dedicar tanto.

Sim!!

É isso que me fascina. Você passa a conhecer muito bem o seu corpo e consegue controla-lo perfeitamente.

Essas pessoas que reclamam que não conseguem isso ou aquilo, na maior parte das vezes, não tem foco e tampouco disciplina.

Ah, eu sou suspeita.... Amo a musculação por isso não me interesso por crossfit. Acho extremamente prazeroso. Sou muito feliz fazendo o que faço. Quanto à dieta, adoro também! Porque tudo isso nos leva ao padrão estético que desejamos.

Algumas pessoas podem me considerar fútil quando eu digo que não me importo muito com o lado funcional e privilegio o lado estético da coisa.... Mas eu não me incomodo com o que as pessoas pensam :D

Já disse e repito: não estou preocupada em conseguir empurrar pneu de trator, isso não significa nada pra mim, o que eu quero é atingir o shape que considero ideal

Com certeza! Vc provavelmente vai ficar tão feliz vendo toda a água indo embora e se olhando sequinha no espelho pela manhã que vai postar aqui que nunca mais vai comer carbo denovo ahuahuhau Mas sabe que muito da retenção que se perde com a diminuição dos carbos é por causa da consequente diminuição do sódio associado a eles, e não por causa do carbo em si? Se vc comer bastante carbo mas de frutas por exemplo, e coisas naturais, muito dificilmente vai ficar retida, mas experimenta mandar croissants e salgados pra ver o que acontece kkkk

Ahauhauham é verdade!

Eu nem sei mais o gosto de croissants e salgados :D

Mas os carbos por si só retém também. Se não me engano cada grama de glicogênio armazena 4g de água no corpo.

Mal vejo a hora de acordar sequinha pela manhã *-*

Lite%20Salt%20-%20Linea.jpg

O segredo do sucesso, vai por mim!!!!

hahahahahaha

É bom esse sal?

Eu já usei um outro sal light, que vem em pacotinhos, esse é melhor?

Esse novo projeto vai começar quando, assim que terminar o ciclo de oxan ?

ou são mudanças imeditas ? sua treinadora que propós ? ou você quem esquematizou, pq achei que vc ia deixar o cutting lá pra mais perto da competição.

Não Vitto, esse projeto já começa agora (hoje). Vai ser até acabar o ciclo.

Sim, foi a treinadora que propôs.

Isso não é propriamente o cutting: a diminuição de carbos e a mudança no anti-estrogênio é para diminuir a retenção e o ganho de gordura.

Digamos que é um tipo de consolidação, uma ponte entre o bulk e o cutting.

No cutting o sofrimento será maior :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção: Programação Fim do Mundo:
06:30 - Início do Fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada da primeira tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:36 - Início da Destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:00 a 14:00 - pausa para almoço
14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra
15:00 - Super Aquecimento Global
16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos
17:00 - Show do Restart, acústico.
18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/ Machu Picchu
21:00 - Aproximação do planeta Nibiru
22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's
23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço
23:30 - Fim do Mundo
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de quinta-feira, 20/12/12

Grupos musculares: femorais e glúteos

Como é um treino diferente, vou explicar exercício por exercício, ok?

Stiff no banco (3x15 com 10/15/20kg cada lado + barra de 6kg) em biset com stiff inverso sem carga (3x15)

O stiff é feito em cima do banco reto para aumentar a amplitude e descer ao máximo. Após as 15 repetições segura-se a ponta dos pés (a barra sai fora) e flexiona-se e estende-se os joelhos mais 15 vezes. Já vou começar com pelo menos 20kg de cada lado no próximo treino, carga ficou baixa, mesmo sendo 15 repetições e mesmo não tendo pausa nenhuma. Também acho que vou fazer 4 séries ao invés de 3. Mesmo assim, excelente trabalho, pega muito a cadeia posterior! Aprovado!

Mesa flexora (4x12 com 20kg) em, biset com elevação pélvica na bola (4x12)

A mesa flexora é feita normalmente. Após cada série deita-se no chão e apoia-se os pés na bola de pilates, eleva-se o quadril e faz o movimento trazendo a bola para o corpo. O quadril fica o tempo todo elevado (isometria - ótimo trabalho de glúteos) e o movimento de estender e flexionar o joelho complementa o trabalho de femurais iniciado na flexora. Nota 11 pra esse biset, 10 é pouco, pega absurdamente. Super aprovado!

Leg 45º unilaterais com o corpo virado para o lado: 4x15 com 30kg, non stop

Galera, isso aqui nos leva ao inferno, mesmo com a ridícula carga de 30kg, pega demais o glúteo e o quadríceps tbm. Não achei a posição desconfortável e nem senti doer outro lugar que não fossem os músculos recrutados. Bom demais!

Passada: 3x40 segurando anilha de 10kg em cada lado.

Isso mesmo: 40 passos. Porque segurei anilha e não halter? Por causa da pegada, a anilha é mais confortável. Vou ver com a treinadora se da pra usar a barra. É foda: parece que o tempo não acaba e você tem que continuar andando.

Abdução com elástico: 4x 1 minuto de cada lado

Esse já estava no treino anterior. Parece bobinho mas queima muito.

Glúteos no cross com as pernas estendidas: 4x15 com 25kg

Gostei bastante, pega bem o glúteo. O corpo tem que ficar bem curvado pra frente e a perna não pode voltar completamente para a vertical pra manter o glúteo contraído.

Foi isso galera, curti demais o treino. Como foi o primeiro tem aquela coisa de acostumar com o movimento. No próximo vai ser muito sinistro, tenho certeza! ;)

Boa noite!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino de quinta-feira, 20/12/12

Grupos musculares: femorais e glúteos

Como é um treino diferente, vou explicar exercício por exercício, ok?

Stiff no banco (3x15 com 10/1520kg cada lado + barra de 6kg) em biset com stiff inverso sem carga (3x15)

O stiff é feito em cima do banco reto para aumentar a amplitude e descer ao máximo. Após as 15 repetições segura-se a ponta dos pés (a barra sai fora) e flexiona-se e estende-se os joelhos mais 15 vezes. Já vou começar com pelo menos 20kg de cada lado no próximo treino, carga ficou baixa, mesmo sendo 15 repetições e mesmo não tendo pausa nenhuma. Também acho que vou fazer 4 séries ao invés de 3. Mesmo assim, excelente trabalho, pega muito a cadeia posterior! Aprovado!

Mesa flexora (4x12 com 20kg) em, biset com elevação pélvica na bola (4x12)

A mesa flexora é feita normalmente. Após cada série deita-se no chão e apoia-se os pés na bola de pilates, eleva-se o quadril e faz o movimento trazendo a bola para o corpo. O quadril fica o tempo todo elevado (isometria - ótimo trabalho de glúteos) e o movimento de estender e flexionar o joelho complementa o trabalho de femurais iniciado na flexora. Nota 11 pra esse biset, 10 é pouco, pega absurdamente. Super aprovado!

Leg 45º unilaterais com o corpo virado para o lado: 4x15 com 30kg, non stop

Galera, isso aqui nos leva ao inferno, mesmo com a ridícula carga de 30kg, pega demais o glúteo e o quadríceps tbm. Não achei a posição desconfortável e nem senti doer outro lugar que não fossem os músculos recrutados. Bom demais!

Passada: 3x40 segurando anilha de 10kg em cada lado.

Isso mesmo: 40 passos. Porque segurei anilha e não halter? Por causa da pegada, a anilha é mais confortável. Vou ver com a treinadora se da pra usar a barra. É foda: parece que o tempo não acaba e você tem que continuar andando.

Abdução com elástico: 4x 1 minuto de cada lado

Esse já estava no treino anterior. Parece bobinho mas queima muito.

Glúteos no cross com as pernas estendidas: 4x15 com 25kg

Gostei bastante, pega bem o glúteo. O corpo tem que ficar bem curvado pra frente e a perna não pode voltar completamente para a vertical pra manter o glúteo contraído.

Foi isso galera, curti demais o treino. Como foi o primeiro tem aquela coisa de acostumar com o movimento. No próximo vai ser muito sinistro, tenho certeza! ;)

Boa noite!!!

Me ensina? :P

Treino SENSACIONAL! Parabéns!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...