Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Exercícios com halteres é muito superior Ana, vc consegue recrutar mais fibras, já foi comprovada isso como vc falou maquinas limitam muuuuito

Com certeza Ro!

Tanto que meu treino de bíceps, tríceps, ombro, peitoral e boa parte do treino de pernas é feito com pesos livres.

O único treino que predomina máquinas é o de dorsais, por conta da minha falta de força em fazer barra rsrs.

Mas nem é só por isso... as puxadas são importantes para alargar os dorsais e as remadas pra aumentar a densidade.

Se eu ver que não tem nada fora das máquinas, eu converso com o personal e acrescento um exercício do tipo ;)

Bom dia Aninha, marombas nao podem desanimar nao... quem desiste sao os frangos, as vezes da uma desanimada mas tem que atropelar logo o desanimo!

Rumo a vitoria, vamo que vamo =)

Bjaoooooo

Bom dia Rafa!!

É isso aí e de frango eu to bem longe heheheeh.

To começando a sentir o gosto do universo das competições... é maravilhoso, mas tem um "q" de angustiante rs.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza Ro!

Tanto que meu treino de bíceps, tríceps, ombro, peitoral e boa parte do treino de pernas é feito com pesos livres.

O único treino que predomina máquinas é o de dorsais, por conta da minha falta de força em fazer barra rsrs.

Mas nem é só por isso... as puxadas são importantes para alargar os dorsais e as remadas pra aumentar a densidade.

Se eu ver que não tem nada fora das máquinas, eu converso com o personal e acrescento um exercício do tipo ;)

Bom dia Rafa!!

É isso aí e de frango eu to bem longe heheheeh.

To começando a sentir o gosto do universo das competições... é maravilhoso, mas tem um "q" de angustiante rs.

Beijos!!!

Então Ana é fazendo com barras que vc vai melhorar a força nas barras HUASHHUSAUHSAHUAS

conversa com ela e ve o que pode ser feito, eae quando vai rolar um vídeo do seu treino, uma puxada dessas ou a rosca 21 seria bacaninha em HUSAUHHUSAUHA ainda colocar no seu blog :)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo!

O processo tem que ser interno. Vem da vontade da pessoa de mudar. Que tem que ser maior que a vontade de permanecer na zona de conforto.

Sobre os homens-funil eu fico me perguntando... porque será que eles não levam tão a sério o treino de pernas?

Acho que é porque cansa rsrsr. Treino de pernas é doído, sofrido.

Já as mulheres acho que é o medo de ficarem muito forte mesmo!!!

Vou tentar qualquer dia ir de fone na academia, mas antes vou comprar um bluetooth para o fio não ficar dando voltas nos pesos kkkkkk

Um bom AC/DC deve ajudar até a aumentar a carga :lmaosmiley:

Beijos!!!!

Cansa? Pra mim destrói a mente e a alma, rsrs. Quando eu vou treinar pernas eu já fico preparado pra sair quase mancando da academia porque não é muito light não viu.

Em ordem de dor eu diria que sinto Pernas>Peito>Triceps>Biceps>Costa, perna sendo aquela coisa que quando vc vai deitar vc faz aquele "ahhhhhh" de alívio.

Sobre o fone, eu acho que muda totalmente o meu treino. Cada um reage de uma maneira, claro, mas eu sei que quando eu estou sem fone eu fico já desanimado quando vou treinar. E por último fico irritado porque quando eu fico sem fone tem a galera que insiste em querer "bater um papo" durante o treino...é complicado viu!

De resto, bom dia e bons treinos Ana.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomm dia Ana!!!

que treino em? hehehehe

show!!

quanto as barras, to junto com o Souto!!!

vai ser fazendo elas que vai passar a pegar peso nelas :D hahahaha

no inicio do meu treino eu ficava com medo tbm... de nao aguentar nada.. e tals

hoje ta sussa :)

Bom dia!!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ana é fazendo com barras que vc vai melhorar a força nas barras HUASHHUSAUHSAHUAS

conversa com ela e ve o que pode ser feito, eae quando vai rolar um vídeo do seu treino, uma puxada dessas ou a rosca 21 seria bacaninha em HUSAUHHUSAUHA ainda colocar no seu blog :)))

Pois é né? hauahauhauha

É que por enquanto eu sou tão fracotinha que nem vai fazer volume no meu treino de dorsais :(

Vou pedir de presente de aniversário uma barra de porta :)

Aí todos os dias eu treino um pouco, até pegar força.

Queria uma que já viesse com apoio de paralelas tbm, mas aí é caro e eu acho que não tenho espaço.

Ahhh, os vídeos. Eu prometo que filmo quanto estiver mais tranquila. Em janeiro vou ter férias e aí fica mais fácil. Ontem meu personal tinha pedido pra levar a máquina pra ele tirar foto das minhas costas e eu esqueci hauahuahauhau.

Mas eu tenho um projetinho em mente de filmar vários exercícios e fazer uma edição legal dos vídeos pra colocar no blog. Só preciso aprender a editar rsrsrs

Beijos!

Cansa? Pra mim destrói a mente e a alma, rsrs. Quando eu vou treinar pernas eu já fico preparado pra sair quase mancando da academia porque não é muito light não viu.

Em ordem de dor eu diria que sinto Pernas>Peito>Triceps>Biceps>Costa, perna sendo aquela coisa que quando vc vai deitar vc faz aquele "ahhhhhh" de alívio.

Sobre o fone, eu acho que muda totalmente o meu treino. Cada um reage de uma maneira, claro, mas eu sei que quando eu estou sem fone eu fico já desanimado quando vou treinar. E por último fico irritado porque quando eu fico sem fone tem a galera que insiste em querer "bater um papo" durante o treino...é complicado viu!

De resto, bom dia e bons treinos Ana.

Bjs

Nossa, eu sinto exatamente a mesma coisa. Já vou tensa para o treino de pernas. Como um soldado preparado pra batalha final sabe? hahahahahaha

Quando termina eu saio numa euforia! tipo... "sobrevivi".

Medo de não conseguir descer com aquele peso todo no agachamento (70kg não é muito, mas é bem mais que eu peso).

Medo de não conseguir levantar os 200kg no leg.

Medo do hack que é o último exercício, quando eu já to podre e tenho que descer lá em baixo (será que eu subo?kkkk). Muito, muito tenso!

O fone tem esse lado bom mesmo.

Quanto eu to com o personal não rola, pq tenho que ouvir o que ele me diz.

Mas sozinha, é uma boa...

Beijos e bons treinos!

Bomm dia Ana!!!

que treino em? hehehehe

show!!

quanto as barras, to junto com o Souto!!!

vai fazer fazendo elas que vai passar a pegar peso nelas :D hahahaha

no inicio do meu treino eu ficava com medo tbm... se nao aguentar nada.. e tals

hoje ta sussa :)

Bom dia!!

Oi Arthur, obrigada :)

Vou fazer sim, compara minha barra fixa de porta e treinar em casa. Assim, aos poucos eu vou evoluindo e da pra coloca-las como exercício fixo nos treinos ;)

Beijos e uma ótima quinta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra da porta é uma excelente ideia, não tem uma semana que eu não faça pelo menos uma série de chin-ups, até meu irmao de 14 anos, minha mae e meu pai deve fazer barra uma vez a cada 15 dias ou um mês, meu primo de 6 anos ta aqui hoje, e ele fez duas pull-ups sozinho (claro que a amplitude não estava perfeita), mas ele forçou bem o braço mesmo, deu pra vê.

a barra é muito util da pra fazer HLR, melhorar pegada, eu me penduro as vezes e faço inverted rows. investimento excelente.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Sobre o assunto Peso Livre X Máquinas, se tivesse que escolher um lado e apenas um, ficaria com os pesos.

Mas acho que tudo tem o seu momento e lugar (e saber aproveitar o que há de melhor em cada um, é sinal de sabedoria, na minha humilde opinião).

Acho que principalmente p/ quem compete, o uso de uma máquina/isolador que seja ergonômicamente bem feita e que esteja bem ajustada pode ser o que vai fazer a diferença. Mas acho que tô chovendo no molhado, né? ahhaha

Curti bastante ver suas cargas!

Vamo que vamo nesse fim de ano!

Bons treinos!
Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante DESTROY3R

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vai competir?! que doidera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora botei fé

há, toda marombeira uma hora acaba indo pros ciclos, nao adianta. e olha que fazem alguns meses que eu havia comentado sobre isso e vc disse q nao iria huahua

show de bola, vai pra bikini ou bodyfitness?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra da porta é uma excelente ideia, não tem uma semana que eu não faça pelo menos uma série de chin-ups, até meu irmao de 14 anos, minha mae e meu pai deve fazer barra uma vez a cada 15 dias ou um mês, meu primo de 6 anos ta aqui hoje, e ele fez duas pull-ups sozinho (claro que a amplitude não estava perfeita), mas ele forçou bem o braço mesmo, deu pra vê.

a barra é muito util da pra fazer HLR, melhorar pegada, eu me penduro as vezes e faço inverted rows. investimento excelente.

To bem interessada mesmo em comprar Vitto.

Vai me ajudar bastante e eu curto ter coisas desse tipo em casa ;)

Até meu marido deve se animar rsrsrs

Aninha,

"Tentando" acompanhar, rsrs.

Mas to sempre por aqui.

Lembre-se, voce é inspiração para muitas já, viu?

Segue firme amiga e vamo que vamo.

Te mandei uma MP.

Bjão,

Pry

Poxa Pry, obrigada *-*

Fico feliz com a sua presença, demais!

É isso aí, desistir é parar os fracos, nós somos guerreiras :medieval:

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...