Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Oi, Ana!

Desânimo??? Olha lá, hein?!? Sei que é coisa natural do ser humano, mas vc é superior!! VOCÊ É VENCEDORA!

Alias, nas últimas 3 semanas eu ganhei 3cm de gúteo: 1cm por semana :lmaosmiley:

Olha aí! Quer motivo melhor pra ficar animada!

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, guerreira !

Descansa tranquila e se lembra que você é vencedora. Se joga nas mãos de Deus e vai a luta que ele te ajuda! haha (:

Passei pra dizer que vamos sempre estar esperando mais de você, porque sabemos que você consegue! E como todos já disseram, faço deles (e das suas), as minhas palavras, esquece o números e segue firme !

Beeeijão!

NOTA: GO HARD OR GO HOME ! HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boooa noite Aninha bunduda (com todo respeito, é claro)

Posso admitir que estou com inveja dos seus treinos? Ver o seu relato, sua evolução, sua animação, me motiva um tanto! Que eu fico até mal de não estar treinando no momento... Mas fazer o que né?! Vou dar tempo ao meu corpo, para voltar 110%

Beijão e ótima noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer chin-ups ou pull-ups aninha ?

já ta com as costas tão fortes que duvido não consiga fazer boas repetições.

eu incluiria remada curvada nesse treino é muita boa, você fazia né ?

Pull-ups eu já tentei Vitto e consigo fazer umas 3 ou 4 sozinha.

Mas tentei há uns dois meses, não sei como seria agora.

Chin-ups é aquela com pegada supinada né?

Eu estou querendo comprar uma barra fixa de parede pra colocar em casa, dizem que o ideal é trenar todo dia, enquanto está descansada. Aí ter em casa seria perfeito (fora que se a academia fechar da pra treinar dorsais e abdômen)

Sábado eu faço um treino mais tranquilinho na academia, vou ver o que consigo dessas duas.

Remada curvada não estava no meu treino, mas ele vai mudar e eu não tenho ideia do que minha treinadora vai colocar no novo heheheh.

Espero que ela coloque a remada curvada, porque eu adoro esse exercício - ele ou a remada cavalinho que é bom demais tbm.

Beijos e bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal substituir a remada baixa por serrote ?

Essa foi uma das sugestões que eu dei pra treinadora rs.

Não gosto de remada baixa, acho que a amplitude fica muito limitada, o que torna ineficiente o trabalho de costas (pelo menos no pulley da academia a amplitude é limitada).

Particularmente eu gosto de exercícios de dorsais que explorem bem a amplitude. Nas puxadas, pra alargar as costas. Nas remadas, pra aumentar o volume e densidade. Alguns aparelhos limitam demais isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma das sugestões que eu dei pra treinadora rs.

Não gosto de remada baixa, acho que a amplitude fica muito limitada, o que torna ineficiente o trabalho de costas (pelo menos no pulley da academia a amplitude é limitada).

Particularmente eu gosto de exercícios de dorsais que explorem bem a amplitude. Nas puxadas, pra alargar as costas. Nas remadas, pra aumentar o volume e densidade. Alguns aparelhos limitam demais isso...

Exercícios com halteres é muito superior Ana, vc consegue recrutar mais fibras, já foi comprovada isso como vc falou maquinas limitam muuuuito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Desânimo??? Olha lá, hein?!? Sei que é coisa natural do ser humano, mas vc é superior!! VOCÊ É VENCEDORA!

Olha aí! Quer motivo melhor pra ficar animada!

Beijão!

É isso aí A.F, desanimo não é uma palavra existente no vocabulário dos guerreiros!

Já mandei ele para seu devido lugar: bem longe de mim!!!

Vou só? Foi o lugar em que meu corpo mais se transformou.

Parece besteira mas era o local do meu corpo que mais me incomodava.... hoje é uma das partes do meu corpo que eu mais gosto!!

Beijos e muito obrigada!

ana, vi em outro topico

vai ciclar é?

Oi Dest!

Não sei se você tem acompanhado, mas eu to me preparando pra competições desde novembro.

Comecei, dia 11/11 um ciclo voltado para o ganho de massa. Já estou no meio da sexta semana. E, graças a Deus, praticamente nada de colaterais nesse período :)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...