Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

aaa sim entendi Ana, entao ele ta deixando muito a desejar no ombro!!!

ou entao está lesionado né... rsrs

vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas!!!

Oi Arthur

Ahahah, então, alguma coisa tem de errado com aquele rapaz rrsrsrs

-

Ana, fique calma!!

nem pense em jogar tudo pro alto! ta doida?

ahahahaha

vou resumir o que penso disso tudo:

voce disse que esta insatisfeita e ao mesmo tempo sua treinadora disse ver melhoras!

sabe oque eu acho?

eu tambem sou assim as vezes... eu mesmo nunca fico satisfeito!

passou um 1 mes com meu corpo do mesmo jeito eu acostumo e acho que ta ruim, isso me faz querer mudar mais...

e assim vamos levando hehehe

segue firme que você ta no caminho certo!

Beijos

Obrigada Arthur, é bem isso que você falou.

Acho que minha expectativa é que estava alta demais.

Não adianta fugir do básico: não tem como crescer sem aumentar o BF.

A não ser que eu tivesse fazendo um super ciclo com GH, trembolona, primobolam e o diabo a 4 kkkkk

(o que ta longe de ser o meu caso)

To bem mais tranquila agora.

E o corpo ta ficando legal sim, é nítido isso.

Muito obrigada pelo apoio!

Beijos!!!

Aninha, o Matheus tinha as mesmas preocupações que você no começo.

Começava a chegar perto da época de pre-contest ele tava uma bola e começava a ficar com medo de nao da tempo de secar e tals... Mas o treinador dele sempre conseguia encaixar o pre-contest na hora certa.

Confia na tua treinadora, que pode ter certeza que ela ta estudando muito bem como seu corpo se comporta.

Fica fria que vai da tudo certo!

Com certeza Marcos!

A Paulinha sabe o que faz, ela compete há muito tempo, já acostumada com essa situação.

E no pré-contest tem inúmeras estratégias que podemos usar.

Acho que minha insegurança decorre do fato de ser minha primeira competição. É meu primeiro bulking de verdade. E vai ser meu primeiro pré-contest.

No segundo, eu já vou ter uma noção de como o corpo se comporta.

E, caso não dê certo e eu não conseguir secar, qual é o problema?

Na próxima preparação, faremos melhor!

Esperei até os 33 pra começar, não é um ano a mais ou a menos que vai me impedir de chegar lá ne?

Beijos!

Aninha! Nem pense em desistir!

Você é a inspiração de muita gente aqui, inclusive a minha!

Nós sabemos que você é uma guerreira, e agora mesmo já é uma vitoriosa! Minha inspiração de verdade mesmo, não estou sendo puxa saco nem nada, só estou falando a verdade.

Eu estava meio desanimado devido devido ao meu ombro, mas fiz um balanço do meu treino ABC2x, e só aí eu vi como as minhas cargas e corpo evoluíram, se estiver desanimada, faça essa comparação, tenho certeza que isso vai te animar muito!

Guerreira Ogrinha! hahaha

Poxa Caio, obrigada *-*

Fico muito feliz em ler isso e me sinto bastante animada a fazer jus a todo esse apoio de vocês :)

Desistir não vou nunca, quanto a isso vocês podem ficar tranquilos!

Cheguei até aqui e agora vou até o fim.

Já to me sentindo mais animada!

Eu posso não ter o melhor metabolismo ou a melhor genética do mundo.

Mas tenho muita força de vontade!

Beijos querido!

Foco Ana, não fica desanimada não, toda energia positiva pra vc!

Beijos!

Obrigada Zanop!

Vocês me ajudam muito com esse apoio.

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dizia foda-se os números se liga no que eu vejo ou os árbitros não vão subir no palco e medir cada dobra e cada cm que vc tem.... aah era vc Ana, então bola pra frente, vc é uma verdadeira guerreira não tem poque estar assim, lembre-se a mente é uma grande vilã então saiba controlar, relaxa leve numa boa (ou pelo menos tente). Antes de se preocupar com o corpo se preocupe com a mente, então bola para frente e deixa disso porque a Ana que eu conheço não é assim.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DEFbhO1e1nw

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dizia foda-se os números se liga no que eu vejo ou os árbitros não vão subir no palco e medir cada dobra e cada cm que vc tem.... aah era vc Ana, então bola pra frente, vc é uma verdadeira guerreira não tem poque estar assim, lembre-se a mente é uma grande vilã então saiba controlar, relaxa leve numa boa (ou pelo menos tente). Antes de se preocupar com o corpo se preocupe com a mente, então bola para frente e deixa disso porque a Ana que eu conheço não é assim.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DEFbhO1e1nw

Poxa Rodrigo, nem sei o que dizer *-*

Lindas suas palavras, muito obrigada!

Olha como a mente nos prega peças... A razão entende, sabe o que está acontecendo, até que vem aquele lado bobo, ansioso e nos desestabiliza.

E é isso mesmo: fuck os números hahahaha. As vezes eles só servem para nos atrapalhar.

Eu já to bem mais tranquila: sei que estou fazendo a coisa certa, estou seguindo as orientações...

Como diz o vídeo (que por sinal, é FANTÁSTICO): estou construindo minha parede tijolo por tijolo. Fácil não é, mas quem disse que tem que ser fácil?

O importante é que seja prazeroso e isso é muito!!!

Beijos!!!

Relato do treino de quarta, 19-12-12

Dorsais, Bíceps e Abdômen.

Pulley frontal aberto: 12/12/10/8 com 25/30/35/40kg

Pulley frontal pegada supinada: 12/12/10/8 com 30/35/40/45kg

Remada baixa barra triângulo: 12/12/10/10 com 30/40/45/50kg

Remada articulada: 10/10/8/8 com 40/60/80/80kg

Rosca 21: 4 séries com barra de 6kg + 4/5/5/6kg de cada lado (total máximo final = 18kg)

Rosca scott: 4x10 com 7/8/9/10kg

Rosca alternada no banco a 45º: 4x10 com 4/5/5/6kg

Hiperextensão lombar na mesa romana: 5 séries até a falha com 10/15/20/25/25kg

Abdominal lateral no cross: 4x20 com 40kg

Consegui superar o desanimo e fazer um bom treino :)

Não aumentei a carga como nos treinos passados, mas mantive na maioria e aumentei na remada. Acrescentei a remada articulada pra fazer um trabalho bem legal de dorsais, quero dar mais volume até o fim do ciclo. Bíceps foi bem legal, como sempre. A rosca 21 faz doer até a alma rsrsrsrs.

Tenho gostado muito de fazer hiperextensão lombar. Acho que foi um dos exercícios que contribui para a melhor nos meus glúteos.

Alias, nas últimas 3 semanas eu ganhei 3cm de gúteo: 1cm por semana :lmaosmiley:

Beijos galera!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dizer nada Ana apenas reflita...

Ótimo treino, parabéns pelas cargas... sinceramente, incrível! Nunca vi uma mulher na academia treinar como vc treina, isso sim é dedicação. Você terminou seu treino em quanto tempo?

Esta curtindo a rosca 21?

Parabéns pelos ganhos, realmente muito bom!

No pulley aberto vc está pegando 5 kg a menos que meu colega que treina a 1 ano e diz que sabe o que faz.... (não estou te comparando a ninguém, longe de mim fazer isso, mas só quero que vc tenha ideia de como meus colegas são quando digo que vc pega mais pesado que eles)

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa dizer nada Ana apenas reflita...

Ótimo treino, parabéns pelas cargas... sinceramente, incrível! Nunca vi uma mulher na academia treinar como vc treina, isso sim é dedicação. Você terminou seu treino em quanto tempo?

Esta curtindo a rosca 21?

Parabéns pelos ganhos, realmente muito bom!

No pulley aberto vc está pegando 5 kg a menos que meu colega que treina a 1 ano e diz que sabe o que faz....

Rodrigo, refletindo sobre isso eu vejo como fui irracional ao ficar chateada rs

Obrigada! Treino está muito bom, a força aumentou muito, a oxan realmente ajuda nesse ponto.

E tem a vontade de pegar mais e mais né? rs

Meus treinos eu sempre termino em 50min, os outros 10 são normalmente de alongamentos.

Hoje foi bem rápido, os intervalos foram bem curtinhos.

A rosca 21 é um exercício completamente metabólico. É legal porque trabalha várias porções do bíceps. Mas não sei como seria pra quem é natural, porque são muitas repetições e não da pra colocar carga muito alta.

Poxa, sério que eu pego só 5kg a menos que ele?

Será que ele ta dando o máximo de si mesmo? rsrsrs

Beijos Ro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, refletindo sobre isso eu vejo como fui irracional ao ficar chateada rs

Obrigada! Treino está muito bom, a força aumentou muito, a oxan realmente ajuda nesse ponto.

E tem a vontade de pegar mais e mais né? rs

Meus treinos eu sempre termino em 50min, os outros 10 são normalmente de alongamentos.

Hoje foi bem rápido, os intervalos foram bem curtinhos.

A rosca 21 é um exercício completamente metabólico. É legal porque trabalha várias porções do bíceps. Mas não sei como seria pra quem é natural, porque são muitas repetições e não da pra colocar carga muito alta.

Poxa, sério que eu pego só 5kg a menos que ele?

Será que ele ta dando o máximo de si mesmo? rsrsrs

Beijos Ro!!!

A legal, treina rapidinho pelo volume, curti!

Então para naturais não acho legal, usar de vez e nunca até vai, para dar um up ou algo assim, mas no geral não é efetivo (pelo menos esse é meu ponto de vista). Quanto mais a gente vê os pesos subindo mais queremos aumentar, é um ciclo vicioso que não termina HUSUAHHUSAUHUHASHUSAUHA

Sim Ana, e ainda diz que está quase zerando... vergonha alheia!

Amanhã vai treinar nesse horario ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A legal, treina rapidinho pelo volume, curti!

Então para naturais não acho legal, usar de vez e nunca até vai, para dar um up ou algo assim, mas no geral não é efetivo (pelo menos esse é meu ponto de vista). Quanto mais a gente vê os pesos subindo mais queremos aumentar, é um ciclo vicioso que não termina HUSUAHHUSAUHUHASHUSAUHA

Sim Ana, e ainda diz que está quase zerando... vergonha alheia!

Amanhã vai treinar nesse horario ?

Eu não gosto de ficar muito mais que 1h na academia não Rodrigo...

Se ficar muito tempo porque deu muito descanso, penso que cai a intensidade.

Se ficar muito tempo porque o treino era volumoso demais, eu começo a ficar fraca depois de 1h e a coisa não rende.

A não ser que eu vá fazer aero, aí é outra coisa...

Também acho que 21 repetições para naturais não é legal não...

Se bem que no caso de mulheres as repetições, mesmo para naturais, não devem ser muito abaixo de 8... Não conseguimos tirar muito proveito de repetições muito baixas porque nossa testo é baixa.

Putz, vergonha alheia mesmo ahauhauhauhauha. Manda ele virar homem e fazer barra fixa poxa! rs

Amanhã vou sim! E, possivelmente, a partir da próxima semana, treinarei todos os dias nesse horário ;)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer chin-ups ou pull-ups aninha ?

já ta com as costas tão fortes que duvido não consiga fazer boas repetições.

eu incluiria remada curvada nesse treino é muita boa, você fazia né ?

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...