Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Paciência Ana, essa é a palavra.

Você está em off como o Marcos disse, fique tranquila que essa é a tendência, você está sendo muito bemn observada pela sua coach, eu as vezes fico assim em bulk, há dias que sinto meu shape bem legal, mas outros dias me acho um gordo, rs. Quando for época de corte, voc~e verá o quão bom seu shape está e vai ser em Janeiro, né? Está logo ai, fique calma.

Tenho a absoluta certeza que quando você subir ao palco pela primeira vez, o seu tesão vai aumentar e você vai se dedicar mais e mais, é tudo questão de tempo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calma, querida!

Não desanima não poxa! Aumentar um pouco as dobras é normal, afinal vc ta em off.

Não tem gordo e sem forma. Ta cada vez melhor... :D

Força Aninha!

Pois é :(

Mas é tão triste isso de aumentar essas dobras.

Foi tão difícil para abaixa-las.

Eu to meio apavorada, com medo de não conseguir secar o suficiente.

Valeu Marcos.

Foco, foco, foco, desistir nunca! rs

Calma aninha confie na sua treinadora, se você puder se preparar para agora no ínicio de 2013, tenho que no final de 2013 você vai estar na sua melhor forma.

Sim, ter o corpo que queremos é muito dificil mesmo, mas você tá cercado de profissionais e sua propria determinação pra te ajudar.

-------------------

Galera, obrigado por me dá um aula de bulk e cutt, quando eu entrar em cutting, vou deixar esse tempo consolidação.

suplementação aprendi pra caramba, mas prefiro ainda deixa-la de lado.

Eu to confiando nela sim.

Acho que isso é que me motiva, o fato dela ter achado que a evolução ta muito boa e tals.

É que eu não esperava que as dobras fossem subir tanto...

Mas vou seguir no que ela ta me propondo porque ela sabe o que faz né? rs

Valeu Vitto!

Paciência Ana, essa é a palavra.

Você está em off como o Marcos disse, fique tranquila que essa é a tendência, você está sendo muito bemn observada pela sua coach, eu as vezes fico assim em bulk, há dias que sinto meu shape bem legal, mas outros dias me acho um gordo, rs. Quando for época de corte, voc~e verá o quão bom seu shape está e vai ser em Janeiro, né? Está logo ai, fique calma.

Tenho a absoluta certeza que quando você subir ao palco pela primeira vez, o seu tesão vai aumentar e você vai se dedicar mais e mais, é tudo questão de tempo.

Beijos!

Disse tudo Thiago: paciência.

Tem que cumprir cada etapa, não pode colocar o carro na frente dos bois (como dizem aqui no interior).

Não adianta eu querer secar se ainda preciso ganhar massa.

Mas janeiro ta chegando e logo eu começo a secar. Aí tem um monte de estratégias que da pra utilizar.

Uma tem que dar certo comigo né? kkkkkk

Beijos e obrigada pelo apoio :)

Acompanhando, mas meio em off!

Obrigada Sequela!!!

Participa aí rsrs

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, só reforço o que já te falaram:

Tente não se preocupar tanto com isso.. o momento é de bulk!

Tem uma mina lá na gym que desconfio que vá competir (mas deve ser na fitness), e dá p/ ver que ela tá mandando ver no bulk.

Fique firme!

Bons treinos e foco!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, só reforço o que já te falaram:

Tente não se preocupar tanto com isso.. o momento é de bulk!

Tem uma mina lá na gym que desconfio que vá competir (mas deve ser na fitness), e dá p/ ver que ela tá mandando ver no bulk.

Fique firme!

Bons treinos e foco!

Beijos

Mac, eu acho que eu vou deixar esse adipômetro de lado por enquanto rs

O que eu fico grilada é que eu vejo algumas gurias por aí que, durante os ciclos, conseguem ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo.

Só que, pensando bem, elas começam com percentuais de gordura de 18-20%. Eu comecei com menos de 12%. Acho que isso interfere né? O fato da gordura estar muito baixa antes....

E tem a questão da retenção que, pelo que eu tenho pesquisado, influencia sim nas dobras (há retenção subcutânea tbm).

Vou me manter no esquema proposto, fechar os olhos e mandar ver no bulk.

Depois vou ter pelo menos 2 meses pra queimar essa graxa aqui.

É isso aí: foco e treino pesado!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa sim entendi Ana, entao ele ta deixando muito a desejar no ombro!!!

ou entao está lesionado né... rsrs

vai saber o que passa na cabeça dessas pessoas!!!

-

Ana, fique calma!!

nem pense em jogar tudo pro alto! ta doida?

ahahahaha

vou resumir o que penso disso tudo:

voce disse que esta insatisfeita e ao mesmo tempo sua treinadora disse ver melhoras!

sabe oque eu acho?

eu tambem sou assim as vezes... eu mesmo nunca fico satisfeito!

passou um 1 mes com meu corpo do mesmo jeito eu acostumo e acho que ta ruim, isso me faz querer mudar mais...

e assim vamos levando hehehe

segue firme que você ta no caminho certo!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro bulk + mulher = desespero com água e gordura, mesmo que tudo controlado e dentro do esperado.

Você tem que aceitar que isso é necessário, Ana. É até anabólico. Entender você já entende, falta aceitar e ficar alegre sabendo que quando secar novamente estará com um corpo mais top do que o pré-bulk.

Pra isso existem os parâmetros - até x mm de dobra abdominal, até proporção y:z de ganho de massa magra e gorda, etc. Que podem até mudar dependendo do desenrolar das coisas.

Tua treinadora tem experiência de competição, mulher. Lembra que eu tou sozinho? Não tenho nenhum olhar de fora, muito menos profissional, pra me ajudar no direcionamento dos programas. Não subestime seus resultados. Tem algum fator do planejamento que tá sub-ótimo? Conserte. Não tem? Desencane e aproveite, não fique insatisfeita se conseguiu maximizar tudo.

Resumo: sentiu-se lixo porque o BF aumentou mais 0,7% - precisa deixar de frescura. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro bulk + mulher = desespero com água e gordura, mesmo que tudo controlado e dentro do esperado.

Você tem que aceitar que isso é necessário, Ana. É até anabólico. Entender você já entende, falta aceitar e ficar alegre sabendo que quando secar novamente estará com um corpo mais top do que o pré-bulk.

Pra isso existem os parâmetros - até x mm de dobra abdominal, até proporção y:z de ganho de massa magra e gorda, etc. Que podem até mudar dependendo do desenrolar das coisas.

Tua treinadora tem experiência de competição, mulher. Lembra que eu tou sozinho? Não tenho nenhum olhar de fora, muito menos profissional, pra me ajudar no direcionamento dos programas. Não subestime seus resultados. Tem algum fator do planejamento que tá sub-ótimo? Conserte. Não tem? Desencane e aproveite, não fique insatisfeita se conseguiu maximizar tudo.

Resumo: sentiu-se lixo porque o BF aumentou mais 0,7% - precisa deixar de frescura. :)

Greco, me deu até vergonha agora rsrsrs

Acho que meu problema é o famoso "mimimi" rsrsrsrs

De fato essa retenção e esse acúmulo de gordura tem um aspecto anabólico. Sem gordura não tem como os hormônios atuarem né?

Fora que tudo isso tem a ver com a aromatização - o que é normal e, novamente, anabólico rs.

Paciência, no cutting eu resolvo isso.

Pensa que doidura: você vê no espelho e nas fotos sua evolução, percebe claramente que está melhorando. E aí vem alguns números e te tiram o entusiasmo. O pior é que eu vivo escrevendo no forum pra galera não se preocupar com números - e olha eu mesma envenenada por essa besteira.

Minha treinadora ta tranquila, tranquila. O que ela me disse é o seguinte: "não adianta se preocupar agora; quando começar o cutting, se essa gordura não sair, aí teremos que adotar estratégias mais drásticas"

Prometo parar com essa frescura: se a treinadora acha que a evolução está positiva, quem sou eu pra duvidar né?

Beijos e muito obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha, o Matheus tinha as mesmas preocupações que você no começo.

Começava a chegar perto da época de pre-contest ele tava uma bola e começava a ficar com medo de nao da tempo de secar e tals... Mas o treinador dele sempre conseguia encaixar o pre-contest na hora certa.

Confia na tua treinadora, que pode ter certeza que ela ta estudando muito bem como seu corpo se comporta.

Fica fria que vai da tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha! Nem pense em desistir!

Você é a inspiração de muita gente aqui, inclusive a minha!

Nós sabemos que você é uma guerreira, e agora mesmo já é uma vitoriosa! Minha inspiração de verdade mesmo, não estou sendo puxa saco nem nada, só estou falando a verdade.


Eu estava meio desanimado devido devido ao meu ombro, mas fiz um balanço do meu treino ABC2x, e só aí eu vi como as minhas cargas e corpo evoluíram, se estiver desanimada, faça essa comparação, tenho certeza que isso vai te animar muito!

Guerreira Ogrinha! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...