Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Acho que, mesmo estando em cutting, se você fizer um bom pré-treino (digo umas 25gr de carbo + 25-30gr de proteínas) a chance de você catabolizar durante o treino é quase mínima, considerando que seu treino está durando no máximo uns 60 minutos.

Sim! Acredito que a dieta é a parte mais importante pra um corte bem feito, em relação ao treino é só saber dosar certinho que não tem erro, um outro fator importante é a consolidação, muita gente esquece e fica nessa variação de peso muito rápida e não sabem o porque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim! Acredito que a dieta é a parte mais importante pra um corte bem feito, em relação ao treino é só saber dosar certinho que não tem erro, um outro fator importante é a consolidação, muita gente esquece e fica nessa variação de peso muito rápida e não sabem o porque.

Consolidação é uma coisa que eu preciso aprender ainda, pois não entendo muito disso.

Minha consolidação to pensando em subir umas 200kcal por semana até alcançar minha TMB, então manter as kcals na TMB umas 2-3 semanas e depois começar a adicionar kcal para gerar excendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consolidação é uma coisa que eu preciso aprender ainda, pois não entendo muito disso.

Minha consolidação to pensando em subir umas 200kcal por semana até alcançar minha TMB, então manter as kcals na TMB umas 2-3 semanas e depois começar a adicionar kcal para gerar excendente.

Isso é consolidar, farei exatamente isso a partir da semana que vem, ir descendo as kcals bem devagar até atingir a TMB e lá ficar por uns 20~30 dias e ir descendo devagar novamente até atingir um déficit X. Um problema que vejo também é a galera que 'consolida' rápido demais e já joga as kcals lá no chão de primeira ou começa a restringir a dieta logo no início, é um processo que deve ser feito bem lentamente e tem gente que vai atropelando algumas partes e isso reflete no resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é consolidar, farei exatamente isso a partir da semana que vem, ir descendo as kcals bem devagar até atingir a TMB e lá ficar por uns 20~30 dias e ir descendo devagar novamente até atingir um déficit X. Um problema que vejo também é a galera que 'consolida' rápido demais e já joga as kcals lá no chão de primeira ou começa a restringir a dieta logo no início, é um processo que deve ser feito bem lentamente e tem gente que vai atropelando algumas partes e isso reflete no resultado.

Ah, você ta em bulk e vai pro cutt. Eu farei o caminho inverso, creio que dessa forma de certo. Afinal a dieta altera o metabolismo, tem que fazer ele ir se adaptando a nova dieta.

Você ta em cutt seu metabolismo cai com o tempo, se de uma hora pra outra você aumentar suas kcals de forma absurda, você vai engordar que nem um boi.

Creio que funcione dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, você ta em bulk e vai pro cutt. Eu farei o caminho inverso, creio que dessa forma de certo. Afinal a dieta altera o metabolismo, tem que fazer ele ir se adaptando a nova dieta.

Você ta em cutt seu metabolismo cai com o tempo, se de uma hora pra outra você aumentar suas kcals de forma absurda, você vai engordar que nem um boi.

Creio que funcione dessa forma.

Pois é, eu mesmo já fiz essa burrada de sair do bulk direto pro cutting e deu no que deu, mas eu posso parecer louco, mas eu prefiro cutting. Gosto de comer e tudo mais, mas eu fico me achando um balão no bulk e como prefiro um shape mais estético, quando eu corto fico mais feliz, rs.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus queridos!!!!

Vou responder tudo num post só porque senão vai ficar confuso pra vocês rs

@Rafaw, Arthur, Marcos, Thiago:

Sobre BCAA'a e Leucina

A Leucina é o principal aminoácido componente do BCAA e tem, teoricamente, uma ação interessante na síntese proteica e na liberação de insulina. Também evitaria a degradação da massa muscular.

Eu nunca suplementei com leucina sozinha... mas há pessoas que indicam utilizar essa proporção que o Thiago indicou 4:1:1, pois potencializaria os benefícios do BCAA.

Sinceramente, Rafa, não se te dizer se é mais interessante que o BCAA mas, certamente, sai mais em conta.

Eu particularmente sinto que o BCAA diminui a degradação muscular. Minha recuperação pós treino é muito boa, pode ser pelo fato de eu ter usado BCAA sempre.

O problema é esse aqui $$$$. rsrsrs

Sobre a Glutamina:

Meus glóbulos brancos tiveram um aumento considerável depois que passei a suplementar com glutamina. Meus resfriados diminuíram, mesmo com dieta mais restrita. A última gripe foi super fraca e nem remédios eu precisei tomar. Novamente o problema é $$$$

Nunca usei suplementação intra-treino, mas já vi o Leandro Twin recomendar e eu coloco muita fé no que ele fala, acho ele uma das pessoas mais coerentes do forum ;)

Sobre colega da minha academia, hehehe:

Ele estava fazendo francês (com duas mãos) com a barra romana (barra H), não era na polia não! Rs

Por isso eu achei estranho.

O cara tem um BF alto, mas o braço é bem fortinho e os ombros são muito desproporcionais.

Sei lá o que acontece com ele... o que sei é que os ombros são de fato pequenos e as cargas são ridículas. Até meu marido que começou a treinar esses dias pega cargas melhores que ele para deltóides.

Sobre malto/dextrose intra treino:

Eu não vejo sentido, a não ser em aeróbicos muito longos. Mas tem que testar.... Pra mim eu sei que não funciona, não com a quantidade de massa magra que eu tenho hoje.

Sobre consolidação:

Pra quem tem um bom prazo, eu acho o ideal!!! Eu infelizmente não terei esse tempo :(

@Mac:

Virou um chat isso aqui ahauhauhauha

Beijos!!!

@Thaigor:

Hoje nem eu consegui acompanhar kkkkkkk

Vou fazer um relato daqui a pouco :)

Beijos!!!!



Desabafo relato do dia:

Hoje meu treino é no período da tarde. Será dorsais e bíceps. Talvez abdômen.

To meio desanimadinha hoje galera. Não costumo ficar assim: normalmente sou bem empolgada.

Mas eu to meio desesperançosa com minha preparação. Hoje tirei umas medidas em casa e me assustei.

Vi que a gordura da coxa e do tríceps deu uma incrementada.

Eu sei o que é isso: acúmulo de estrogênio. Por mais que a principal característica dos hormônios que eu utilizo seja justamente o fato de não aromatizar, pelo fato de eu ser mulher, aromatiza um pouco. E os lugares onde mais se percebe aumento de estrogênio é triceps e coxa.

Falo isso porque são as únicas dobras que estão aumentando: as outras estão mantendo ou caindo.

Mas como coxa aumentou bem, o BF subiu mais 0,7%.

O interessante é que pelas fotos eu não noto isso, não parece que estou mais gorda. Mas o adipômetro diz que sim, devo concordar com ele.

É muito triste isso: eu tive o maior trabalho pra baixar essas dobras.... vê-las subindo agora me faz ter vontade de jogar tudo para o alto.

O pior é que minha treinadora ta super animada: tirou umas fotos e achou que o visual ta melhorando.

Mas eu to me sentindo um belo de um lixo. Não consigo ver shape bonito, vejo tudo feio e gordo, sem forma, sem beleza nenhuma. A única coisa que consigo achar melhor é o bumbum, mas ainda acho feio e caído.

Enfim, vamos ver o que eu resolvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aninha confie na sua treinadora, se você puder se preparar para agora no ínicio de 2013, tenho que no final de 2013 você vai estar na sua melhor forma.

Sim, ter o corpo que queremos é muito dificil mesmo, mas você tá cercado de profissionais e sua propria determinação pra te ajudar.

-------------------

Galera, obrigado por me dá um aula de bulk e cutt, quando eu entrar em cutting, vou deixar esse tempo consolidação.

suplementação aprendi pra caramba, mas prefiro ainda deixa-la de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...