Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Onde eu disse 'um monte'?? rs

Entao, eu estou pensando em usar somente os 5g de leucina, sem bcaa....nao daria praticamente na msma?

Estou louco, jurei que vi 'um monte', rs.

Acredito que cada corpo é um corpo, só testando, mas acredito ser uma boa dose.

Eu irei experimentar 20~25g de BCAA + 5~10g de Leucina e focar tudo no INTRA treino, dando goles entre os exercícios, como Craw já tinha citado no tópico dele, vamos ver como vai ser.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz, fazer desenvolvimento com 6kg e arnold com 4k?

ele só pode estar doente!!!

hahahahahahahaha

Também achei muito estranho essas cargas, será que ele não ta lesionado ou algum problema no ombro?

Porque acho estranho, pois se como a Ana disse que ele levanta 30kg na extensão de tríceps, com certeza ele levanta uma carga consideravel no supino, que por si só já fortalece muito os ombros.

Muito estranho! O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei muito estranho essas cargas, será que ele não ta lesionado ou algum problema no ombro?

Porque acho estranho, pois se como a Ana disse que ele levanta 30kg na extensão de tríceps, com certeza ele levanta uma carga consideravel no supino, que por si só já fortalece muito os ombros.

Muito estranho! O.o

esse Extensor de Triceps, seria na polia??

porque se for, 30kg é bem pouco tambem :x

seriam 6 placas só!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou louco, jurei que vi 'um monte', rs.

Acredito que cada corpo é um corpo, só testando, mas acredito ser uma boa dose.

Eu irei experimentar 20~25g de BCAA + 5~10g de Leucina e focar tudo no INTRA treino, dando goles entre os exercícios, como Craw já tinha citado no tópico dele, vamos ver como vai ser.

Sabe oq eu não entendo nesse lance de mandar tanto Bcaa como malto/dextrose intra treino?

Você vai mandar ele intra treino, mas o BCAA/Dextrose não vai entrar na célula no meio do treino, saca? Até fazer a digestão das capsulas, seu corpo absorver o bcaa e ele cair na célula você já vai ter terminado o treino há um tempinho.

esse Extensor de Triceps, seria na polia??

porque se for, 30kg é bem pouco tambem :x

seriam 6 placas só!!

Pensei que o extensor fosse o frances.

Se for na polia e com as duas mãos, daí o cara é fraco mesmo! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oq eu não entendo nesse lance de mandar tanto Bcaa como malto/dextrose intra treino?

Você vai mandar ele intra treino, mas o BCAA/Dextrose não vai entrar na célula no meio do treino, saca? Até fazer a digestão das capsulas, seu corpo absorver o bcaa e ele cair na célula você já vai ter terminado o treino há um tempinho.

Pensei que o extensor fosse o frances.

Se for na polia e com as duas mãos, daí o cara é fraco mesmo! kkk

Concordo. No caso eu estaria tomando para melhorar a recuperação dos treinos, não que vá agir justamente na hora do treino mas ao longo do empo que você vai ingerindo todos os dias, acredito que vai vir a ajudar, mas concordo com você sobre ingerir e o 'resultado' é imediato.

Acredito que devemos fazer experimentos em nosso corpo, pois an teoria tudo é uma beleza, mas na hora da pratica pode ser que não venha a funcionar.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que o extensor fosse o frances.

Se for na polia e com as duas mãos, daí o cara é fraco mesmo! kkk

hehehe

é porque nunca usei o nome extensor pra tríceps!

então também fiquei meio perdido...

se for frances ta com uma carga bacana!

mas esse termo extensor faz mais sentido sendo na polia do que frances :x (meu ponto de vista hehe)

entao ele ta fraco mesmo hahaha

vamo esperar a Ana falar qual exercicio que ele tava fazendo hhaaha

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo com você, mas no caso eu estaria tomando para melhorar a recuperação dos treinos, não que vá agir justamente na hora do treino mas ao longo do empo que você vai ingerindo todos os dias, acredito que vai vir a ajudar, mas concordo com você sobre ingerir e o 'resultado' é imediato.

Acredito que devemos fazer experimentos em nosso corpo, pois an teoria tudo é uma beleza, mas na hora da pratica pode ser que não venha a funcionar.

Com certeza, acho que testes no nosso próprio corpo estão acima de qualquer estudo ou teoria.

É que eu vejo muita gente tomando dextrose/malto durante o treino pra não catabolizar, mas na minha cabeça nunca fez sentido. Afinal, eu faço meu pré-treino 1hr antes pra dar tempo do meu corpo absover, por que raios durante o treino meu corpo iria absorver instantaneamente.

Mas o que você disse já faz mais sentido. Mas o único jeito de saber se funciona é só testando mesmo.

hehehe

é porque nunca usei o nome extensor pra tríceps!

então também fiquei meio perdido...

se for frances ta com uma carga bacana!

mas esse termo extensor faz mais sentido sendo na polia do que frances :x (meu ponto de vista hehe)

entao ele ta fraco mesmo hahaha

vamo esperar a Ana falar qual exercicio que ele tava fazendo hhaaha

abrass

É que não sei onde vi, acho que aqui no fórum, o povo relacionando extensão de triceps com o frances, mas tbm nao tenho certeza.

Se for frances unilateral daí o braço do cara é uma tora! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, acho que testes no nosso próprio corpo estão acima de qualquer estudo ou teoria.

É que eu vejo muita gente tomando dextrose/malto durante o treino pra não catabolizar, mas na minha cabeça nunca fez sentido. Afinal, eu faço meu pré-treino 1hr antes pra dar tempo do meu corpo absover, por que raios durante o treino meu corpo iria absorver instantaneamente.

Mas o que você disse já faz mais sentido. Mas o único jeito de saber se funciona é só testando mesmo.

É que não sei onde vi, acho que aqui no fórum, o povo relacionando extensão de triceps com o frances, mas tbm nao tenho certeza.

Se for frances unilateral daí o braço do cara é uma tora! hahahaha

Exatamente. O pré-treino que você está ingerindo ainda será demorado para ser completamente 'absorvido', mas é uma ajuda para o treino. O pessoal tem uma ideia muito errada sobre catabolismo (e muuuitas outras coisas tambem) e dá nisso que você disse, a galera tentando uma porrada de coisas para tentar evitar uma outra coisa que eles ACHAM ser muito fácil de acontecer, quando na verdade não é tão simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não sei onde vi, acho que aqui no fórum, o povo relacionando extensão de triceps com o frances, mas tbm nao tenho certeza.

Se for frances unilateral daí o braço do cara é uma tora! hahahaha

PUTZ! se for frances unilateral, o braço dele é uma tora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no outro post eu falei que se fosse frances, a carga tava bacana, considerando que fosse frances com as duas mãos!!

eu faço com halter de 14kg o frances unilateral... e as vezes, a ultima fica ruim pra fazer... imagina 30kg? OGRO! hahahahaha

Exatamente. O pré-treino que você está ingerindo ainda será demorado para ser completamente 'absorvido', mas é uma ajuda para o treino. O pessoal tem uma ideia muito errada sobre catabolismo (e muuuitas outras coisas tambem) e dá nisso que você disse, a galera tentando uma porrada de coisas para tentar evitar uma outra coisa que eles ACHAM ser muito fácil de acontecer, quando na verdade não é tão simples assim.

2!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ! se for frances unilateral, o braço dele é uma tora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no outro post eu falei que se fosse frances, a carga tava bacana, considerando que fosse frances com as duas mãos!!

eu faço com halter de 14kg o frances unilateral... e as vezes, a ultima fica ruim pra fazer... imagina 30kg? OGRO! hahahahaha

2!!!!

Eu faço com 3x10 com 16kg depois de ter feito paralelas bw+10kg e considero meu triceps bem desenvolvido. Se esse cara fizer frances com 30kg o cara tem um tumor no lugar do triceps! hahaha

Exatamente. O pré-treino que você está ingerindo ainda será demorado para ser completamente 'absorvido', mas é uma ajuda para o treino. O pessoal tem uma ideia muito errada sobre catabolismo (e muuuitas outras coisas tambem) e dá nisso que você disse, a galera tentando uma porrada de coisas para tentar evitar uma outra coisa que eles ACHAM ser muito fácil de acontecer, quando na verdade não é tão simples assim.

Acho que, mesmo estando em cutting, se você fizer um bom pré-treino (digo umas 25gr de carbo + 25-30gr de proteínas) a chance de você catabolizar durante o treino é quase mínima, considerando que seu treino está durando no máximo uns 60 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...