Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Beleza Vovó Ana, rs. (Brincadeira!)

Já que sitou sobre o BCAA, no meu cutting pretendo usar 20g de BCAA + 10 de Leucina, o que você concluiu sobre o uso dele em você? Qual foi a dosagem que você tomou? Sentiu melhora na recuperação? Em que período você tomava?

Sim, eu sei que sou chato, mas responde, vai? :P

Vovozinha sarada viu? :P

Foi assim Thiago. Durante dois meses eu fiz praticamente a mesma dieta e aeróbicos em jejum (além do treino). No primeiro mês eu usei 5g de bcaa antes e 5g de bcaa depois do AEJ. No segundo mês não usei Bcaa, usei só café.

No primeiro mês não perdi massa magra... no segundo perdi 1,2kg de massa magra.

Parece mentira e claro que não posso afirmar com 100% de certeza que foi o Bcaa. Mas os macros da dieta estavam praticamente idênticos... o treinamento igual.

Aí vi que o BCAA ajuda sim a manter a massa magra ;)

Pelo menos comigo foi assim.

Eu, sinceramente, não arrisco AEJ sem bcaa não... mesmo sabendo que a Leucina gera pico de insulina. Antes perder menos gordura do que catabolizar.

Aninhaaaaaaaa minha musa ogrinha! kkkkkkkkk

O seu diário é o único que quando eu estou escrevendo a mensagem, umas 3 pessoas já comentam... kaspkspoks

E o peso como está? Evoluindo?

As cargas eu não preciso nem falar né? Parabéns!

Ahauhauahua meu diário é quase uma sala de bate papo kkkkkk

Caio, vamos ver como está o peso amanhã... as vezes eu ganho, nos últimos dias eu perdi :(

To querendo acreditar que é a retenção saindo. Espero que seja isso mesmo!

Obrigada querido!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vovozinha sarada viu? :P

Foi assim Thiago. Durante dois meses eu fiz praticamente a mesma dieta e aeróbicos em jejum (além do treino). No primeiro mês eu usei 5g de bcaa antes e 5g de bcaa depois do AEJ. No segundo mês não usei Bcaa, usei só café.

No primeiro mês não perdi massa magra... no segundo perdi 1,2kg de massa magra.

Parece mentira e claro que não posso afirmar com 100% de certeza que foi o Bcaa. Mas os macros da dieta estavam praticamente idênticos... o treinamento igual.

Aí vi que o BCAA ajuda sim a manter a massa magra ;)

Pelo menos comigo foi assim.

Eu, sinceramente, não arrisco AEJ sem bcaa não... mesmo sabendo que a Leucina gera pico de insulina. Antes perder menos gordura do que catabolizar.

O meu Aeróbico não será em jejum, mas mesmo assim vou fazer essa experiência de dosagem alta de bcaa e leucina, vamos ver como vai ser. Com relação ao seu relato pode ser que tenha ajudado, mas o conjunto dieta e treino intligência se sobressaiu, MINHA opinião.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Aeróbico não será em jejum, mas mesmo assim vou fazer essa experiência de dosagem alta de bcaa e leucina, vamos ver como vai ser. Com relação ao seu relato pode ser que tenha ajudado, mas o conjunto dieta e treino intligência se sobressaiu, MINHA opinião.

Beijos!

Eheheheh

É tão difícil saber o que funciona né?

Eu vou na experiência e aí evito mudar um padrão se as coisas deram certo. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aninha!!

Eu estou pra começar a fazer AEJ, mas ia usar somente leucina sera q soh ela nao resolve?

Bjooo

Não sou a Ana, mas o que seria 'um monte' pra você? Leucina é mais acessível que BCAA há quem fale que 5g antes de cada refeição é uma dosagem boa e há quem fale que 5~10g diárias seria o necessário para aumentar a sintese proteica, eu acho uma boa (se puder) é combinar um BCAA 2:1:1 com Leucina e fazer ele ficar 4:1:1, mas ai teria que usar altas dosagens e o CxB iria cair.

OBS: Desculpa responder pela Ana, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou a Ana, mas o que seria 'um monte' pra você? Leucina é mais acessível que BCAA há quem fale que 5g antes de cada refeição é uma dosagem boa e há quem fale que 5~10g diárias seria o necessário para aumentar a sintese proteica, eu acho uma boa (se puder) é combinar um BCAA 2:1:1 com Leucina e fazer ele ficar 4:1:1, mas ai teria que usar altas dosagens e o CxB iria cair.

OBS: Desculpa responder pela Ana, rs.

Onde eu disse 'um monte'?? rs

Entao, eu estou pensando em usar somente os 5g de leucina, sem bcaa....nao daria praticamente na msma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo 2,5gr de BCAA no café da manhã, 2,5gr antes do treino, 2,5gr depois e 2,5gr antes de dormir, e senti que ajudou bastante na manutenção de massa magra, tanto é que to até conseguindo progredir carga mesmo em cutt :o

Gluta eu to pensando em começar a tomar, essa semana vou me encontrar com o Matheus e vou ver o que ele me recomenda.

ps: aninha se puder responder minha mp! kkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...