Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ah, eu sempre peguei da Body Action la com meu camarada, é bom, gostoso e eu pago um preço bom, então ta sussa pra mim! hahah

Nossa, sério?!

Estranho... Uso vivo há uns 10 anos, meu celular nunca ficou sem sinal :o E olha que eu já viajei pra bastante lugares...

Eu pago R$25,00 por mes uso internet de boa, mando msg a vonts e falo a vonts! Então pra mim ta sussa! hahaha

Então, há um tempo Vivo aqui era complicado. Mas nem sei se melhorou eim?

Poxa, preço bom demais!

Vou dar uma pesquisada na Vivo.... to querendo pegar um cel com 3G ou uma tablet e vou precisar de um plano legal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, há um tempo Vivo aqui era complicado. Mas nem sei se melhorou eim?

Poxa, preço bom demais!

Vou dar uma pesquisada na Vivo.... to querendo pegar um cel com 3G ou uma tablet e vou precisar de um plano legal ;)

No vivoon eles falam que vc tem acesso ilimitado só as redes sociais, mas eu acesso sites, e-mail e tudo mais tranquilo... só pra carregar video que desconta consome créditos, mas de resto vai tranquilo e bem rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivo está com um bom preço. 1800 R$ com um plano de chamadas (Local + outras cidades do BR > 200 mins) e internet (2GB) ilimitada por 180 R$ mensais. Entre as operadoras a Vivo é a que está venfdendo mais barato, aqui já esgotou, mas a próxima remessa não me escapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vivoon eles falam que vc tem acesso ilimitado só as redes sociais, mas eu acesso sites, e-mail e tudo mais tranquilo... só pra carregar video que desconta consome créditos, mas de resto vai tranquilo e bem rapidinho.

Ummm, bem legal.

A Vivo está com um bom preço. 1800 R$ com um plano de chamadas (Local + outras cidades do BR > 200 mins) e internet (2GB) ilimitada por 180 R$ mensais. Entre as operadoras a Vivo é a que está venfdendo mais barato, aqui já esgotou, mas a próxima remessa não me escapa.

Este preço é pra qual aparelho Thiago? I-Phone?

acho que só eu nesse fórum não tomo suplemento kkkkk

Eu tomo mais por praticidade, pq precisar não precisa rsrsrs.

Cada vez mais eu concluo isso....

As únicas exceções são vitaminas, minerais (alguns) e óleo de peixe. Isso eu acho legal caso a dieta seja restrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ummm, bem legal.

Este preço é pra qual aparelho Thiago? I-Phone?

Sim Ana, o 5 de 16GB. Não é um preço tãão barato, mas acho até acessível, ainda sim compensava comprar um unlocked do exterior, eu até queria, mas tenho muito medo de parar no correio ou algo acontecer no trajeto, e não é nada difícil algo 'ruim' acontecer.

E pra variar: Treino do CARALHO! (piiiiiii) :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ummm, bem legal.

Este preço é pra qual aparelho Thiago? I-Phone?

Eu tomo mais por praticidade, pq precisar não precisa rsrsrs.

Cada vez mais eu concluo isso....

As únicas exceções são vitaminas, minerais (alguns) e óleo de peixe. Isso eu acho legal caso a dieta seja restrita.

nem me refiro às proteinas (esses são até dispensáveis) , mas quanto aos suplementos "funcionais": creatina, glutamina, BCAA's, Multivitaminicos também (em alguns casos)

eu não os tomo por ideologia mesmo, mas acho que eles não tem como ser substituidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ana, o 5 de 16GB. Não é um preço tãão barato, mas acho até acessível, ainda sim compensava comprar um unlocked do exterior, eu até queria, mas tenho muito medo de parar no correio ou algo acontecer no trajeto, e não é nada difícil algo 'ruim' acontecer.

E pra variar: Treino do CARALHO! (piiiiiii) :P

Até que nem é tão caro mesmo não!!!

Eu tenho o mesmo medo. Nem suplemento eu tenho comprado do exterior. Ta osso viu :(

Aahuahauhauah Valeu Thiago :laughingsmiley:

nem me refiro às proteinas (esses são até dispensáveis) , mas quanto aos suplementos "funcionais": creatina, glutamina, BCAA's, Multivitaminicos também (em alguns casos)

eu não os tomo por ideologia mesmo, mas acho que eles não tem como ser substituidos

Creatina eu não curto e não acho que faz tanta diferença (opinião pessoal)

Glutamina é um aminoácido abundante em qualquer proteína de alto VB. Maaass ajuda aumentar a imunidade se ingerida cerca de 10g/dia (digo pq aconteceu isso comigo, comprovado por hemogramas ;)

Bcaa's tem pra dedéu em qq proteína de alto VB. Maassss, eu fiz uma experiência com BCAA e consegui ver um efeito dele sim, como anticatabólico.

Multi se vc tiver uma dieta bem variada não acho necessário. Agora se passar à frango e batata ....

Enfim, eu com dieta/suplementação vou muito na experiência pessoal. Como já sou bem velhinha :P e já experimentei uma pá de coisa, sei o que funciona e o que não funciona pra mim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que nem é tão caro mesmo não!!!

Eu tenho o mesmo medo. Nem suplemento eu tenho comprado do exterior. Ta osso viu :(

Aahuahauhauah Valeu Thiago :laughingsmiley:

Creatina eu não curto e não acho que faz tanta diferença (opinião pessoal)

Glutamina é um aminoácido abundante em qualquer proteína de alto VB. Maaass ajuda aumentar a imunidade se ingerida cerca de 10g/dia (digo pq aconteceu isso comigo, comprovado por hemogramas ;)

Bcaa's tem pra dedéu em qq proteína de alto VB. Maassss, eu fiz uma experiência com BCAA e consegui ver um efeito dele sim, como anticatabólico.

Multi se vc tiver uma dieta bem variada não acho necessário. Agora se passar à frango e batata ....

Enfim, eu com dieta/suplementação vou muito na experiência pessoal. Como já sou bem velhinha :P e já experimentei uma pá de coisa, sei o que funciona e o que não funciona pra mim ;)

Beleza Vovó Ana, rs. (Brincadeira!)

Já que sitou sobre o BCAA, no meu cutting pretendo usar 20g de BCAA + 10 de Leucina, o que você concluiu sobre o uso dele em você? Qual foi a dosagem que você tomou? Sentiu melhora na recuperação? Em que período você tomava?

Sim, eu sei que sou chato, mas responde, vai? :P

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...