Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Fato! Se conseguir algum GH que seja quente, vai ver a diferença a cada dia.

Lembro de você relatando sobre a Oxan e realmente é uma droga ótima, estou na segunda semana de cutting e já mudei bastante o shape, ainda faltam 6,5 semanas. Vou consolidar/tpc e partir para um bulk com Enan e Oxan again, tenho a leve impressão que vou gostar de dar os shots em mim mesmo, rs.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com GH vc entra em outro nível, o bagulho é realmente muito bom...

Mas além do preço, temos outro problema: conseguir uma fonte confiável.

O que tem de GH capeta no mercado não é brincadeira.

Oi Ice!

É isso que me deixa insegura. GH é muito caro, é um investimento muito alto: pelas minhas pesquisas, usando 2UI/dia - que pra mulher é uma boa dosagem - ficaria mais ou menos R$ 3.600.

Imagina gastar essa grana com algo falso? :o

Abraços!

Fato! Se conseguir algum GH que seja quente, vai ver a diferença a cada dia.

Lembro de você relatando sobre a Oxan e realmente é uma droga ótima, estou na segunda semana de cutting e já mudei bastante o shape, ainda faltam 6,5 semanas. Vou consolidar/tpc e partir para um bulk com Enan e Oxan again, tenho a leve impressão que vou gostar de dar os shots em mim mesmo, rs.

Beijos!

Eu realmente sou muito curiosa com os efeitos do GH.

Dizem que, além de tudo, deixa a pele e o cabelo fantásticos.

Eu gostei muito da Oxan Thiago, principalmente porque não notei virilização ou outros colaterais fortes.

Senti que minha pele ficou bem mais oleosa (o cabelo também), fiquei um pouco irritada e intolerante ao calor. Você tem notado isso?

Fora isso, não notei diferença alguma, em nada.

(Ah, claro, deu um UP na força)

Beijão!

Agora sobre competições....

A princípio, está tudo programado pro Paulista ano que vem.

Mas confesso que estou cheia de dúvidas, se é isso que quero mesmo pra mim ou não.

Estou seguindo a vida considerando a ideia de continuar a competir (porque sei que sem uma preparação sólida não se chega em lugar algum e, mais pra frente, se eu realmente for, irei me arrepender de não ter começado a me preparar desde já).

Resumindo: até que eu tenho certeza de que não é isso que eu quero, seguirei minha preparação.

Porém, as dúvidas permanecem. Que os deuses me ajudem rs.

Link para o comentário

Você vai achar a solução, só tenha paciência.

Sobre a oxan a minha testa está um tanto oleosa e o cabelo está normal, vascularização está ficando mais aparente. Sobre a força eu não sei, estou usando um termogênico aliado a oxan e pode ser que a força venha do 'gás' que ele dá, mas assim que aacabar eu ficarei só com a oxan e poderei avaliar melhor.

Beijos!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Se vc tiver boas articulações inferiores (tornozelo, joellho, quadril) devido ao alto impacto, o hiit na esteira com intervalos de 30s caminhando e 30s correndo o maximo pssivel com 5 min de aquecimento 10 min de hiit propriamente dito e mais 5 min de desaquecimento eh bem valido pelo seu volume de treino e diminui a metade do seu tempo de aerobico que eh 40 min por 20 min do hiit. Veja isso com sua treinadora, pois, ela sabe o que eh melhor pra vc. O hiit seria mais um opção de aerobico.

existe várias formas de se fazer o hiit. Veja no youtube e bons treinos.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...