Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia baixinha campeã, tudo bem?

Como foi o feriadão? Conseguiu se manter na linha?

Essas próteses vão cair muito bem em você, depois quero ver foto do pós-operatório.

Depois quero falar com você no face, é um assunto que você não se sente tão aberta pra falar aqui (ciclo), então seria melhor falar por lá mesmo.

Beijos e boa semana!

Editado por ThiagoPFT

Publicidade

Postado

Bom dia Campeaaa!!

Aninha, obrigado pela lembrança no post :)

É um orgulho te acompanhar desde o começo de sua preparaçao(ja acompanhava desde o primeiro diario mas vamos relevar rs) e poder ver vc campea depois de todo esforço que nos sabemos como foi, MTO feliz msmo!

Estamos ai pra tudo que rolar muleh, conte comigo pro que precisar e estiver no meu alcance :)

Bjoooo

Postado

Ai, fiquei emocionada! De novo! A dança ficou linda, você é linda!
Tô sensivelzássa nessa última semana. hahahaha

Que delícia saber que vc vai lá na minha estreia! Vai ser demais ter um rosto amigo lá.

Meu silicone sóóóó em outubro. =(

Mas Anaaaaaaaaaaaaaaa, vc devia ir pro Paulistaaaa!

Ai, cara, nem sei o que te falar, vou começar a chorar aqui.

Se não fosse sua influência, eu nunca teria chegado tão longe, e só eu sei quão longe cheguei.

Obrigada.

Beijos!

Visitante Josie_182
Postado

Olá Ana, tudo bem? Eu resolvi criar um perfil no fórum em especial para te parabenizar por sua conquista, você fez tudo com paixão e mereceu realmente ser campeã. Eu treinei por muito tempo e acabei parando alguns meses por estar desanimada e na correria do dia a dia, trabalho, faculdade etc. Foi acompanhando teu diário aqui e o teu blog que me motivei a voltar a treinar e seguir uma dieta decente como antes...confesso que fiquei emocionada quando vi teu nome em primeiro lugar. Parabéns e obrigada por compartilhar tudo, enriqueceu muito o fórum e tenho certeza que essa é a primeira de muitas vitórias.

Beijão (:

Postado

PARABÉÉÉÉNSS ANINHA!

Fiquei sabendo agora, gente, pra quem tava insegura e com medo vc SAMBOU na cara da sociedade bodybuilding!

Viu, que deu tudo certo? Também, depois de muito esforço, agora colha todas as coisas boas merecidas! Vc definitivamente é uma inspiração pra muita gente aqui do fórum e pra mim, fique sabendo disso tá?

Tudo de bom pra vc, espero que agora vc queira mais e continue sua jornada pra inspirar todo mundo poraqui :D

bjão e um grande abraço

Postado (editado)

Amiiga, que linda essa sua foto do perfi..

No face a gente acaba perdendo esses detalhes, rs..

MUITO LINDA !

Seu corpo tá cada vez melhor..

Tô entrando tão pouco na net (na verdade só pelo cel - facebook, twitter e whatsapp ) que nem acompanhei mais seu diário :/

Sucesso sempre !

Tô torcendo por ti ! bjs (L

PS: Adorei essa alteração de membro do hipertrofia.org para FISICULTURISTA, ARRASOOOOU, rs

EDIT: Tô vendo aqui na ultima página pelos comentários do pessoal que vc venceu, que shoooooooow, quero saaaber TUDOO!

Editado por Paulynhappp
Postado

Meus amores, estou num treinamento em sampa

e sem acesso a internet! Nao abandonei o forum nao! Postar do cel eh mto ruim... mas sexta eu volto!

Eu me permiti comer meu chocolate na pascoa SIM. Mereço ne? Mas ja voltei ao controle!

Retive um pouco... mas nada q eu nao consiga reverter!

beijos e obrigada por estarem aqui!

Meus amores, estou num treinamento em sampa

e sem acesso a internet! Nao abandonei o forum nao! Postar do cel eh mto ruim... mas sexta eu volto!

Eu me permiti comer meu chocolate na pascoa SIM. Mereço ne? Mas ja voltei ao controle!

Retive um pouco... mas nada q eu nao consiga reverter!

beijos e obrigada por estarem aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...