Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Ana!

Sim, tem isso, depois do campeonato vc vai poder descansar melhor!

Te admiro, é muito pique pra uma pessoa só. Por isso eu não gosto muito de competições, sou muito preguiçosa pra me esforçar 100% HEHEHE

bjs e bons treinos :D

Bom dia Ruiva!!!

Nossa, nem me fale, acho que vou dormir umas 12h por dia, ainda mais que estarei em férias hehehehe

Competir é complicado mesmo... até agora eu não sei se vou querer continuar ... além do desgaste, da pressão, tem o fator financeiro. Estou gastando muito, muito, muito mais do que eu poderia. Vou falir heheheheh.

Beijos!

Está gatinha Derpina, gostei do cabelo! Os seus olhos também são lindos, hahaha.

Curtiu meu novo visual né? Especial para o campeonato hehehehehehe

Esta muito gata Carol!!!!!!!!!!!

Parabens!

Obrigada Mauricio :)

Beijos!

Passei pra dizer que os gluteos volumizaram MUITO

kkkkkkkkkkk bj

\o/

Mas claro que eu quero mais né? kkkkkkkkk

Meu próximo bulk vai ser totalmente focado em pernas/abdômen/glúteos. Não porque eu queira ser uma "mulher tiranossauro rex", mas porque são os meus pontos fracos hehehehe.

Beijos Dest!

Sdd

Publicidade

Postado

Mas mulher tiranossauro rex nao eh ruim nao viu rsssss!!

Bom dia Aninhaaaa... como esta o psicologico para o camp?? ansiosa?? rs

Bjooo

Rafa, eu gosto mais de um shape proporcional.

Fora que eu não tenho tendência (a não ser com um BF alto) a ter pernas e glúteos muito volumosos... então precisaria de muita "ajuda extra" pra manter isso.

Eu gosto de shapes fortes como o da Dana Linn, Juliana Malacarne... mas, cada vez mais, me convenço que o melhor pra mim é manter um shape proporcional e menor. Uns 53-55kg com 12% de BF creio que seja possível manter sem drogas. Eu já cheguei a 11% sem usar nada, nem termogênicos. Claro que na época eu pesava 51 kg, mas acho que uns 4kg a mais de massa muscular, ganhando aos poucos é possível com esse BF.

Quero me manter assim. Principalmente se não for competir mais (o que é possível). E nunca mais chegar perto de oxans e clembs da vida rsrsrs.

Sobre o campeonato, eu to tranquila por enquanto, mas logo vai chegar mais perto e a ansiedade vai bater. Estou animada (há uns dias estava desesperada, querendo o fim disso rsrsrs).

Beijos!

Postado

Seu corpo atual acho que da pra manter Aninha... e ta top heim?? rs

Dana linn eh impossivel sem AEs pra uma mulher rs, mas acho show tb... soh acho as ombreiras dela MTO grandes, um pouco menos volume ficava bom ;)

Bjooo

Postado

Seu corpo atual acho que da pra manter Aninha... e ta top heim?? rs

Dana linn eh impossivel sem AEs pra uma mulher rs, mas acho show tb... soh acho as ombreiras dela MTO grandes, um pouco menos volume ficava bom ;)

Bjooo

Nossa, se eu conseguir manter meu corpo atual, to muito satisfeita!!!

Com certeza, muito AEs - e coisa pesada e cara (Trembo, GH...). Isso definitivamente não é algo que eu quero pra mim, com todo respeito a quem opta por esse caminho.

Nos membros superiores eu gostaria de ter um pouquinho mais (bem pouquinho mesmo) de dorsais e ombros e só!

Postado

Isso ai Aninha, pra vc acho q ate um pouco mais de BF(pro meu gosto) da pra por tranquilo rs... ai ficaria ate um pouco menos trabalhoso de manter, o que nao quer dizer que é facil hehehehe!!

Bjoo

• Moderador
Postado

Aninha,

Quantas saudades! E que evolução do shape!! Lembro do seu começo e te vendo agora, tenho noção de quanto esforço foi necessário para estar onde está.

Sei que o campeonato está perto, mas não sei quando será. Só sei que vc vai fazer muito bonito. Torço muito por vc.

Parabéns 1000 vezes, pq a disposição que vc encontrou dentro de si, não é qq um que consegue. Vc é guerreira!

A gente se vê por aí. Um beijão da sua fã, Fefe.

Postado

Isso ai Aninha, pra vc acho q ate um pouco mais de BF(pro meu gosto) da pra por tranquilo rs... ai ficaria ate um pouco menos trabalhoso de manter, o que nao quer dizer que é facil hehehehe!!

Bjoo

É verdade.

Como ficar sempre em manutenção é meio chato, vou acabar alterando bulk/cutting mas sem muitas neuras. Aí procuraria manter o BF entre 10 e 15%.

Faria algo assim: 8 semanas de bulk + 12 semanas de cutting + 4 semanas de consolidação. E iria repetindo o ciclo, sempre controlando o BF pra não passar dos 15% (na verdade eu vou ter as dobras como referência e não o BF, mas, enfim..). Vou ganhando peso aos poucos, bem lento mesmo. E ganhando qualidade que é o mais importante.

Beijos!

Um shape feminino que curto bastante é o da Bella Falconi (Brasileira)

bella-falconi-12.jpg

Nossa, ela é realmente muito linda. Tem um shape fantástico, mas o BF dela deve ficar na casa dos 8%, é bem baixinho.

Acho muito difícil manter um BF assim, é muito sofrimento a longo prazo rs.

Beijos!

Aninha,

Quantas saudades! E que evolução do shape!! Lembro do seu começo e te vendo agora, tenho noção de quanto esforço foi necessário para estar onde está.

Sei que o campeonato está perto, mas não sei quando será. Só sei que vc vai fazer muito bonito. Torço muito por vc.

Parabéns 1000 vezes, pq a disposição que vc encontrou dentro de si, não é qq um que consegue. Vc é guerreira!

A gente se vê por aí. Um beijão da sua fã, Fefe.

Ohmm Fefe, que saudades eu estou também!!!!

Menina, eu ando meio sumida do face, essa rotina louca está me deixando muito cansada.

Espero não decepciona-los no campeonato, tanta gente torcendo por mim... Não que eu pense em ganhar, pois isso eu não espero mesmo, mas pelo menos fazer o meu papel.

O corpo mudou muito mesmo, estou muito feliz com isso.

E o meu maior troféu é a minha perseverança em conseguir suportar essa rotina que não é fácil. Isso sim (e não o corpo) eu vou levar pra vida toda.

Obrigada minha linda.

EU sou sua fã rsrs

Beijos!!!!

Postado (editado)

Esta muito gata Carol!!!!!!!!!!!

Parabens!

Bração grande o seu em mauricio

Seria uma pena se alguem zombasse de seus membros inferiores

Editado por NetoGym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...