Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi, passei aqui e vi sua foto da pagina 167.... Caramba, seus ombros estão irados! Na foto em questão eles estão saltados p fora, passando dos braços.

Está de parabéns!

Obrigada Felipe!!!

Eu adoro treinar ombros, capricho mesmo rs.

E acho lindo eles bem redondinhos.

Beijos!!!

No dia em que alguém acordar bonito em plena Segunda-Feira você me avisa, ok? hahaha

Boa semana Aninha!

O dia D está chegando!!

Kkkkkkkkkkkkk, pois é!

Da uma pesquisada nas fotos das lindas atrizes e modelos (algumas postam fotos quando acordam).

Nem parece a mesma pessoa ahuahauhauha

(isso me alenta rs)

Beijos!

Postado

Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade!

Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses...

Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha

Como vc consegue dormir o suficiente?

Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL

Conte me seu segredo!

bons treinos e um grande abraço pra vc :D

Postado

Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente ;)

Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa!

Bjooo

Postado

Aninha, a quanto tempo!! fiquei sumida, vou voltar a companhar aqui. Vi o video e a evolução, quanta força de vontade!

Eu andei meio desanimada com essa vida marombastica, apesar de ter colhido resultados legais nos ultimos meses...

Nossa, agora voltaram minhas aulas e eu quase morro pra acordar as 6 da manhã, 5 então, sem condições hahaha

Como vc consegue dormir o suficiente?

Tem que ir deitar as 8 hrs né? LOL

Conte me seu segredo!

bons treinos e um grande abraço pra vc :D

Oi Ruivaaaaa

Mulher, mudança de rotina deixa a gente caidinha né?

Eu tive uns 15 dias de férias em janeiro e quando voltei foi foda hahahahahaha

Nossa, muito cansaço, desânimo até pra treinar. Eu te entendo perfeitamente.

Não é fácil acordar as 5 não, na hora que o cel desperta parece um pesadelo ahuahauhauha.

E o pior é que eu não consigo dormir cedo... meu marido estuda a noite e enquanto ele não chega da facul (lá pelas 10:30-11:00) eu não fico tranquila. E eu tenho uma tremenda dificuldade pra dormir, sempre tive.

O que me anima é que essa rotina louca ta acabando pq o campeonato ta aí.

Beijos linda!

Bom diaaa Aninha, so consegui ver a foto pos treino aqui, esta show heim?? e essa do avatar tb, bem seca... ja esta pronta pra competiçao praticamente ;)

Quero ver as outras fotos em casa... esta otima Anenhaaa!

Bjooo

Poxa Rafa, valeu!

Graças a Deus o shape praticamente já chegou no ponto, secando mais um tiquinho e desidratando já vai estar bom. Não que eu vá estar competitiva... meu bulk foi corrido e tudo depende de um bom bulk. Vai tempo (meses, anos...) pra ganhar maturidade muscular e isso é que te torna competitiva.

Mas, dentro do que foi possível fazer, tudo ocorreu bem.

Depois me fala o que achou das fotos eim?

Beijos!

Está com um shape de dar inveja hein!!!

Muito profissional, parabéns!

Griffo, muito obrigada meu querido!

Estamos na luta aqui :)

Beijos!!!!

Postado

3-4mm!?!?

INVEJA MODE: [ON]

Talvez a medida da dobra supra-ilíaca seja mais interessante medir, pois deiferente dos homems, e se não me engano, a supra ilíaca é a última a diminuir. O famoso "pneuzinho" das mulheres. O homem tende a acumular mais no pânceps mesmo. E a medida é 2 dedinhos pro lado e 1cm abaixo do umbigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...