Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Bom dia Aninhaa... como estamos?

Bjuu

Bom dia Rafaaa!!

Beijos!

Bom dia flor do dia! [/gay]

Tudo bem?

Como está a cabeça? Está chegando!

Bom dia flor do dia... ops, aí não né? ahuahauhauahuah

Beijos!!!

Meus queridos, está tudo bem, mas confesso que o cansaço está batendo forte.

Sendo bem sincera, estou mais ansiosa pelo fim dessa preparação do que pelo campeonato em si.

Meu único desejo é que acabe.

Ah, to com desejo de comer ovo de páscoa também :upsidedown:

Hoje treinei um pouco mais cedo.

RELATO DO TREINO DE QUARTA, DIA 20/02/13

Madrugadinha (5h30): 1h AEJ

Meio da manhã: treino de deltoides, panturrilha e abdômen

Desenvolvimento articulado em biset com elevação lateral: 3x15+15

Desenvolvimento arnold em biset com elevação frontal: 3x15+15

Cabo cruzado em biset com pecdeck posterior: 3x10+10

Desenvolvimento com halteres alternado com panturrilha sentada: 3x15/3x20

Crunch com anilha: 5x20

Ergométrica: 40min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom(a) dia/tarde, Ana!

Aquela questão do serrátil deu uma melhorada?

Sobre chocolate, teve uma vez que eu tava cheio de restrições p/ comer em plena páscoa, mas não quis ficar de fora..

Daí comprei um chocolatinho dessas lojas de naturais/dietéticos que era assim: sem glúten, sem açúcar, sem gordura, sem lactose (só faltou falar que era sem cacau.. heehhe).

O que é mais impressionante é que não era tão ruim assim! :) (mas tbm não parece tanto como o chocolate que conhecemos).

Enfim, passadinha rápida nos diários hoje.

Fique firme! Força sempre!

Beijo

Link para o comentário

Belo treino!

Páscoa chegando e todo mundo se entupindo de chocolate, ainda bem que não sou tão fã assim, então da para controlar.

Beijos!

Thiago, digamos que eu não seja a pessoa mais fanática do mundo por chocolate, mas eu até que curto sim.

Não sou de exagerar, até porque passo mal se comer muito.

As vezes penso em chutar o balde depois da competição (por um dia só, evidentemente), as vezes penso que não vale a pena... sei lá, vou deixar acontecer.

beijos

Bom(a) dia/tarde, Ana!

Aquela questão do serrátil deu uma melhorada?

Sobre chocolate, teve uma vez que eu tava cheio de restrições p/ comer em plena páscoa, mas não quis ficar de fora..

Daí comprei um chocolatinho dessas lojas de naturais/dietéticos que era assim: sem glúten, sem açúcar, sem gordura, sem lactose (só faltou falar que era sem cacau.. heehhe).

O que é mais impressionante é que não era tão ruim assim! :) (mas tbm não parece tanto como o chocolate que conhecemos).

Enfim, passadinha rápida nos diários hoje.

Fique firme! Força sempre!

Beijo

Mac, eu não tenho sentido dor, exceto quando faço supino.

Como peitoral não é minha prioridade (alias agora eu não conseguiria aumentar o volume de nada mesmo rs), estou tranquila.

Acho que sei qual chocolate é... se for o que eu estou pensando é bem saboroso.

Obrigada meu querido!!!

Beijos!

Galera, como vocês devem ter notado, meus treinos são sempre os mesmos.

Como eu não posto cargas, não há novidades.

Não vou fechar o diário agora, vou deixar pra depois da competição.

Mas vou parar de relatar os treinos, dietas, essas coisas.

É sempre a mesma coisa e a galera não parece estar se interessando muito pela preparação.

Então, não faz sentido.

Vou manter o diário como um canal de diálogo com algumas pessoas que sempre me visitam e, caso exista alguma novidade que eu julgue de interesse de vocês, eu posto. Caso me perguntem algo, eu respondo.

Beijos e boa tarde.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Opa, AEJ as 5:30? Começei o meu no mesmo horário hehe :P

Ana, hoje mudei meu café da manhã e lembrei de você que gosta de misturar whey com as coisas. Ficou muito gostoso a gororoba que eu fiz. Eu coloquei:

100~150 ml de leite desnatado
45g de farinha de aveia - Yoki
32g de Whey protein optimazer - Cyber Form (chocolate)

Ficou bem doce e muito bom, eu gostei muito. É uma ideia pra depois do campeonato...

Segue firme, beijos!!

Link para o comentário

Bom dia super Ana!!

é, pelo visto nao era só eu que estava desanimado com diario hehehe

eu tambem ia fechar o meu, mas decidi deixar ele apenas sem atualizar, e só postar quando houverem novidades mesmo...

esse lance de diario é ao mesmo tempo um vilão, pois em pessoas ansiosas, cria uma expectativa muito grande... (E Eu sou hehe)

entao eu fico doido, atualizando cargas, etc...

Beijoss

Link para o comentário

Eu também dei uma desencanada do diário. Muita dor, pouco lucro.

Já acompanho muitos tópicos em muitas áreas diferentes, não dá pra ficar preparando posts bem elaborados toda hora. Mas confesso que o diário me serviu como um kick-start muito bom pra sair da inércia de não treinar e não fazer dieta.

Agora que estou engrenado, simplesmente mudei o foco para meu próprio aprendizado e para ajudar os outros também quando posso.

Ana, o vídeo sobre perda de gordura do Leandro já está no ar novamente, se quiser conferir. Me inscrevi no canal dele, finalmente. Vou rever os vídeos que já vi e os que não vi também.

Sua treinadora parece bem mandona mesmo hein hueheuhueheuh

Mas é bom que vc esteja fazendo tudo que ela diz, pois assim vc não fica com o peso na consciência de fazer algo errado e depois se arrepender.

Sairam os roxos já? Me parece uma agressão no corpo esse procedimento, assim como qualquer lipo. Minha irmã fez lipo uns tempos atrás, mas já engordou denovo...eu disse pra ela: "Você tem que fazer lipo é na sua cabeça primeiro".

Link para o comentário

Aninha, que pena que vai parar! Concordo com você que a galera dos diários deu uma desanimada monstra depois do carnaval e não faz sentido mesmo relatar.

Eu se fosse você manteria o diário e pedisse apenas para fecha-lo, pois você incentivou MUITAS mulheres e homens também aqui no fórum e ainda irá motivar muito mais, seu diário foi referência e tenho certeza que muitas pessoas se interessariam em rele-lo.

Beijos!

Link para o comentário

D_ h

Boa sorte

Obrigada Deh!

Opa, AEJ as 5:30? Começei o meu no mesmo horário hehe :P

Ana, hoje mudei meu café da manhã e lembrei de você que gosta de misturar whey com as coisas. Ficou muito gostoso a gororoba que eu fiz. Eu coloquei:

100~150 ml de leite desnatado

45g de farinha de aveia - Yoki

32g de Whey protein optimazer - Cyber Form (chocolate)

Ficou bem doce e muito bom, eu gostei muito. É uma ideia pra depois do campeonato...

Segue firme, beijos!!

Mais um pra turma da madrugada heheheheh

Sabe que eu curto? Na hora de acordar é difíicl... especialmente se eu dormi mal.

Mas eu rendo bem pela manhã. Fico na bike, do lado do PC ... como o monitor é de 32 polegadas, aproveito pra ler artigos sobre nutrição/treinamento, é a hora em que consigo me concentrar melhor na leitura. Uno o útil ao agradável.

Amooooooo gororobas com whey hauahauahuah

Esperimenta um dia misturar whey com uma colher de sobremesa de óleo de coco... leva à geladeira... nossa, muito bom.

Com manteiga de amendoim também é uma loucura ahuahauhau

Faço bolo com whey, mousse de whey, sorvete de whey.

Alias, com qq proteína.

Beijos!

Bom dia super Ana!!

é, pelo visto nao era só eu que estava desanimado com diario hehehe

eu tambem ia fechar o meu, mas decidi deixar ele apenas sem atualizar, e só postar quando houverem novidades mesmo...

esse lance de diario é ao mesmo tempo um vilão, pois em pessoas ansiosas, cria uma expectativa muito grande... (E Eu sou hehe)

entao eu fico doido, atualizando cargas, etc...

Beijoss

Até tu Arthur? ahuahauhauha

Pois é, ando meio desmotivada com o diário. Até pq meus treinos são sempre iguais, a dieta é sempre igual, acho que é chato até pra quem lê.

E concordo plenamente com esse lance da expectativa. Tanto que parei de postar cargas e não vou voltar a postar, mesmo se abrir outro diário.

Sei lá, você além de ficar mal por não conseguir se superar ainda fica mal por publicar isso. Não vale a pena.

Não precisamos de sofrimento extra na vida. heheheh

Beijos!

Eu também dei uma desencanada do diário. Muita dor, pouco lucro.

Já acompanho muitos tópicos em muitas áreas diferentes, não dá pra ficar preparando posts bem elaborados toda hora. Mas confesso que o diário me serviu como um kick-start muito bom pra sair da inércia de não treinar e não fazer dieta.

Agora que estou engrenado, simplesmente mudei o foco para meu próprio aprendizado e para ajudar os outros também quando posso.

Ana, o vídeo sobre perda de gordura do Leandro já está no ar novamente, se quiser conferir. Me inscrevi no canal dele, finalmente. Vou rever os vídeos que já vi e os que não vi também.

Sua treinadora parece bem mandona mesmo hein hueheuhueheuh

Mas é bom que vc esteja fazendo tudo que ela diz, pois assim vc não fica com o peso na consciência de fazer algo errado e depois se arrepender.

Sairam os roxos já? Me parece uma agressão no corpo esse procedimento, assim como qualquer lipo. Minha irmã fez lipo uns tempos atrás, mas já engordou denovo...eu disse pra ela: "Você tem que fazer lipo é na sua cabeça primeiro".

O Diário também me ajudou muito a manter o foco Bruno.

Mas eu to numa fase em que dieta e atividade física já são parte de mim, não me vejo de forma diferente.

Acho legal o canal de diálogo, postar algumas novidades, mas ficar direto aqui não faz muita diferença (eu sei que estaria treinando de qualquer jeito).

Minha treinadora é estilo Waldemar hahahah.

Eu TENHO que fazer estética. Eu TENHO que fazer bronzeamento. Até o cabeleireiro ela escolheu pra mim. heheheheh

Não é tão agressivo não... nem se compara a uma lipo, nada a ver.

Nossa, são coisas completamente diferentes!

Existe "lipo" no nome por uma questão de marketing.

Fica roxo por causa das picadas, mas é como se tomasse uma injeção (dói bastante).

Mas não tem anestesia, nem nada rs.

Beijos!

Aninha, que pena que vai parar! Concordo com você que a galera dos diários deu uma desanimada monstra depois do carnaval e não faz sentido mesmo relatar.

Eu se fosse você manteria o diário e pedisse apenas para fecha-lo, pois você incentivou MUITAS mulheres e homens também aqui no fórum e ainda irá motivar muito mais, seu diário foi referência e tenho certeza que muitas pessoas se interessariam em rele-lo.

Beijos!

Eu não vou parar não, só vou parar de relatar :)

Vou manter como canal de diálogo com vocês e, caso haja novidades (como avaliações, fotos com diferenças significativas) eu posto!

E quando acabar o campeonato, eu vou pedir para a moderação fechar e não deletar.

Fica aqui pra quem quiser ler :)

Beijos e obrigada!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...