Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se eu fosse você usaria BCAA e Leucina no INTRA, vai bebendo goles a cada troca de exercício. É um período de jejum bem longo e você vai estar em bulk, você vai pegar pesado como sempre e acho que BCAA e Leucina cairia como uma luva para te ajudar na recuperação.

Postado (editado)

Rodrigo e Thiago!

Muito obrigada garotos. Vou incorporar à Leucina, junto com o BCAA quando fizer esse protocolo.

Deixarei a Glutamina (junto com a vit. C) durante o dia, dividida em 3 porções, pois dizem que estimula o GH e inibe o cortisol (a vitamina C). Também pretendo usar cafeína pra segurar a fome.

Em bulking eu teria que alterar bem os macros, talvez algo assim:

- 2,5 a 3g/kg proteína.

- 0,8g/kg de gorduras

- Carboidratos até completar as calorias (penso em começar com meu GET que é de 1800 calorias, ficar umas duas semanas e depois aumentar aos poucos até chegar em 2000 calorias no máximo)

Uma vez na semana pretendo fazer uma refeição lixo, em que garantirei as proteínas e o resto comeria até somar o total de calorias, mas sem pensar na qualidade dos alimentos.

Vocês acham que precisa de shake pós-treino com whey e carbo ou eu já mando direto os sólidos?

Editado por AnaCarol
Postado

Você poderia fazer a refeição sólida direto se conseguir fechar suas kcals totais com ela, o shake seria mais por praticidade, mas se não precisar dele, descarte-o e economize, rs.

Ah, melhor ainda \o/

Consigo fechar sim rs. (eu acho, vai ser uma experiência totalmente nova).

Quanto mais eu economizar (ou melhor, deixar pra gastar com o BCAA e a Glutamina) melhor! :)

Postado

Também acho melhor, nesse protocolo de WD os suplementos que se utiliza no undereating são meio carinhos. Também queria fazer um bulk só com sólidos, mas acho meio difícil, não sei se conseguiria fechar as kcals e ainda não consigo ingerir sólidos de manhã, já quebraria meus planos.

Postado

Também acho melhor, nesse protocolo de WD os suplementos que se utiliza no undereating são meio carinhos. Também queria fazer um bulk só com sólidos, mas acho meio difícil, não sei se conseguiria fechar as kcals e ainda não consigo ingerir sólidos de manhã, já quebraria meus planos.

Você tem dificuldade de fechar as calorias do bulk com alimentos sólidos Thiago?

Eu gosto de ter sempre uma proteína em pó a disposição, até pra criar umas sobremesas com elas :P

Realmente, BCAA é MUITO CARO. Na minha opinião é o suplemento que mais pesa na dieta, tendo em vista que temos que usar pelo menos 15g diárias...

Postado

BCAA é caro mesmo, se eu não tivesse importado, não estaria usando.

Tomo 10g durante o treino e o resto na suplementação (whey, caseína, etc). Só tenho até o final do mês, preciso ir pra fora comprar mais! ahuahua

Não sei quantas calorias o Thiago tem que consumir, mas meu bulk era de 3.000 calorias mais ou menos, eu conseguiria comer uns bons big macs antes de dormir hahaha

Eu não conseguiria fazer essas dietas tipo WD, sei lá, não consigo ficar muito tempo sem comer... Eu acho que não precisa do shake pós treino, mas pelo menos pra mim o shake dá um up no psciológico, tipo um 'premio' pela missão cumprida, sei lá hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...