Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

que bom que não teve que fazer mais nenhuma restrição, se não você ia estar praticamente vivendo de fotossíntese, brimks.

booora subir no palco e ahazar hein!

continuo aqui acompanhando e torcendo por você!

Oi Falange!

Então, felizmente o corpo tem respondido bem ainda, então seria desnecessário e poderia me fazer perder massa magra.

Fotossíntese foi ótimo heheheh

Obrigada meu querido :)

Conforme havia dito, ontem treinei em casa.

RELATO DO TREINO DO DIA 13/02/13

DELTOIDES, PANTURRILHA, ABDÔMEN

- Desenvolvimento com halter em biset com elevação lateral: 3x15+15

- Desenvolvimento arnold em biset com elevação frontal: 3x15+15

- Crucifixo inverso sentada com halter em biset com crucifixo inverso em pé com elástico: 3x10+falha C.

- Desenvolvimento com "barra" (vai ser um bastão lotado de caneleiras ehehehe)

- Panturrilha em pé: 100x.

- Abdominal supra em biset com abdominal infra: 5x20+20

- Step + Ergométrica: 40min

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Super Ana!!!

como foi de feriado/carnaval??

heheheh

beijos

Oi Arthur!!!

O meu foi pura tranquilidade heheheh.

Descansei, treinei, assisti muitos filmes, quase coloquei em dia os episódios de Naruto :P

O seu eu já vi que foi bom né?

Beijos!!!

RELATO DO TREINO DE QUINTA, 14/02/13

FEMURAIS E GLÚTEOS

Stiff biset Stiff inverso: 3x15+15

Flexora biset elevação pélvica: 3x12+12

Leg unilateral: 3x15

Passada: 3x40

Abdução com elástico biset Abdutora: 3x 1min cada lado + 20 repet. abdutora

Glúteos polia: 3x15

Escada: 25min (estou treinando numa academia mais distante, porque a minha está em reforma. Aí só deu pra fazer esse tempo. Pra compensar, vou fazer 30 a 40min de aeróbico a tarde).

Pela manhã, em jejum, 47min ergométrica.

E foi isso!

Link para o comentário

(...)

O site é esse aqui: http://purebulk.com/

A foto dos produtos (250g de creatina + 250g de beta alanina) eu postei lá no meu diário caso queiram ver.

Vou citar o HMaCos aqui caso ele não veja o post.

Beijos!!

Fiz uma simulação de compra, mas não curti muito o valor do frete (acho que o menor era 20$).

Vamos ver se acho o que vale mais a pena p/ mim...

De qualquer forma, valeu pelo link!

Era vc que tava fazendo AEJ em bulk? Deu p/ fazer por um tempo legal p/ sentir e postar suas impressões? P/ mim, parece fazer sentido (assim como algumas coisas pouco ortodoxas como essas novas dietas). Saldo calórico diário, p/ mim, não explica tudo...

Ana!

Boa tarde, linda!

Já comprou seu pequeno estoque de Clorets (clorofila) p/ mascar fazendo aeróbico ao sol?? heheheh

Nem vou perguntar se descansou no feriado, pq vi que teve treino hehe. Mas deu p/ curtir um pouco mais a família pelo menos?

Sem maiores comentários sobre o treino.

Fique firme!

Bons treinos e força sempre!

Beijos

Link para o comentário

Fiz uma simulação de compra, mas não curti muito o valor do frete (acho que o menor era 20$).

Vamos ver se acho o que vale mais a pena p/ mim...

De qualquer forma, valeu pelo link!

Era vc que tava fazendo AEJ em bulk? Deu p/ fazer por um tempo legal p/ sentir e postar suas impressões? P/ mim, parece fazer sentido (assim como algumas coisas pouco ortodoxas como essas novas dietas). Saldo calórico diário, p/ mim, não explica tudo...

Era eu sim. Não deu um tempo muito legal não, se não me engano foram uns 20, 25 dias. Tava conseguindo manter a pouca definição, o problema é que fiz por pouco tempo mesmo :P Tive que parar pelos horários e agora estou em cutting já.

Nas férias do meio do ano pretendo estar em bulking, e aí vou colocar os AEJ's novamente e ver se dá algum resultado legal ou não muda nada. Mas eu acredito que dá uma ajuda sim, mesmo que seja bem pouca!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

@Mac,

Bom dia meu querido!

Não comprei ainda, mas vou providenciar ahuahauhauh

Até que eu me acostumei com a dieta sabe? Claro que se reduzir mais vou ficar caidinha, mas temo que no finalzinho será necessário. As vezes da vontade de, por conta, diminuir os carbos, substituindo minhas porções de batata doce por brócolis, por ex. Mas acho que vou manter assim como a treinadora deixou.

Descansei um pouco, até: dormi mais, não trabalhei, mas os treinos mantiverão o ritmo.

Deu pra curtir a familia sim: o marido, a mãe, a irmã, a sobrinha... foi bem legal.

Beijos!!!

@Edu,

Apenas dando um pitaco sobre a discussão de vocês: eu pretendo fazer um pouco de cardio no meu próximo bulk, pra evitar um excedente calórico alto sem precisar comer tão pouco. Meus bulks pra serem limpos precisam de no máximo 150-200 calorias a mais, é quase uma manutenção rs.

Beijos!

@Falange,

Bom dia querido!

Também treina ombros separado?

Esse treino é bem doloridinho mesmo, mas da um bom resultado.

Grande beijo!

@Carol, astronauta hehehehe

Somos duas então hauhauhau

Terça fui assistir "João e Maria" que era o único filme legendado passando nos cinemas de Franca rs.

(minha "religião" não permite filmes dublados, exceto em casos extremos de animações).

Beijos linda!

Relatando os cardios meus amores:

Ontem: 40min de ergométrica no fim da tarde.

Hoje: 45min de ergométrica em jejum (apenas água e café com adoçante antes).

Estou EXTREMAMENTE CANSADA. E olha que acabei de sair de um feriado. :/

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

"Hoje: 45min de ergométrica em jejum (apenas água e café com adoçante antes)."

Se eu tomo só café (ainda mais com adoçante) e vou pro aeróbico, abre um buraco no meu estomago.

Parabéns pela dedicação.

Você não deve me conhecer, mas boa sorte ae nos resultados.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...