Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Ahh tendi Thiago, dahora!!

Aninha, ohhh duvida se eu te ajudo... rs!! claroo neh querida, ajudo em tudo que estiver ao meu alcance!!

Eu comprei o basico por enquanto pra ficar bem satisfatorio, gaiola com barra fixa + barras + anilhas + halteres + banco + piso pra nao ferrar com o chao rs!

Olha tudo, vc consegue com menos de 2k... isso se vc mandar fazer(que sai MTO mais barato que comprar pronto) o hack, no caso eu peguei as medidas padrao de hacks e ajustei pra minha altura/conforto... ai fiz minhas proprias medidas mas ficou bem proximo entre um hack medio pra um grande.

Bjoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa Rafa, obrigada!!

O meu teria que ser de um tamanho médio, porque apesar de eu ser baixinha, meu marido tem 1,73, não é taaao baixo assim, então tenho que pensar no conforto dele também.

Eu queria uma banco que inclinasse e declinasse, como esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460630445-banco-exercicio-livre-regulavel-ate-90-_JM

A gaiola eu queria algo mais ou menos assim:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461114035-gaiola-da-musculaco-banco-no-incluso-_JM

Mais pra frente eu tentaria instalar um esquema de roldanas.

Aí eu compraria uma barra de 2m, uma barra de 1,2m, 2 barrinhas de 45cm e uns 84kg em anilhas que, para eu e meu marido, por enquanto, ta mais que bom.

4x10kg

4x5kg

4x3kg

4x2kg

4x1kg

Piso emborrachado ou em EVA.

Acho que ficaria bem legal... e eu não precisaria de muito espaço pra isso!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Legal a gaiola que você quer pra sua home gym Ana, eu até fiquei querendo trocar meu suporte pra agachamento por esse hehehe só achei por R$ 1.400,00...não tinha visto esse ainda!

Esse banco inclinável é da loja que eu comprei as minhas coisas, se você for comprar é certeza que chega!!

Anilhas e halteres, tem um site que só vi depois que já tinha comprado as minhas, e era mais barato :ohno01: fazer o quê, devia ter pesquisado melhor!!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Aninha, melhor CxB do ml e eh confiavel: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461112783-banco-livre-inclinado-e-declinado-semi-profissional-_JM

Anilhas eu comprei por enqnto 92kg, +12kg da barra deve resolver por um tempinho... piso peguei 2m² de EVA 10mm e resolve mto bem, fora q eh mtooo mais barato que emborrachados... o hack medio pra pequeno daria tranquilo pra vcs, eu tenho 1.85 hehehe!!

quanto a espaço, o hack de largura vai ter 1.20m e de profundidade 1.6m, altura 2.2m, penso em por sistema de polias por tras dele mais pra frente tb!! ai fica show ;)

entao 2m² de espaço ja da usar legal :D

Bjooo

Link para o comentário

Edu, quanto você pagou nas anilhas? Você se incomoda de me passar esse site? Beijos!

Eu paguei R$ 3,99 por quilo na TUDO ESPORTES que é a mesma loja do banco inclinável que você postou.

E a loja que eu achei depois de já ter comprado é essa. O preço está por R$ 2,92 por quilo e R$ 4,15 nas anilhas emborrachadas caso queira um revestimento melhor!

Link para o comentário

Entendi, é nisso que eu tava pensando, que ficaria mais caro e tals. Acho que vou comprar aqui mesmo, ver em uma loja de equipamentos de musculação se eles vendem anilhas.

Essas dimensões do hack são pra você?

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Entendi, é nisso que eu tava pensando, que ficaria mais caro e tals. Acho que vou comprar aqui mesmo, ver em uma loja de equipamentos de musculação se eles vendem anilhas.

Essas dimensões do hack são pra você?

Olha, se vc tiver disponibilidade desse espaço, o que eu fiz serve pra qualquer pessoa, de altas a baixas bem confortavel... no caso de fazer menor soh seria pra poupar espaço msmo, mas esse dai atenderia tranquilo qualquer um!!

EU gosto de algo que nao fique me apertando/esbarrando com qualquer movimento rs... entao fiz com um espacinho bom, inclusive como nao eh parafusado no chao da mais estabilidade neh... pra vc seria tranquilo usar essa medida, como disse soh teria que ver a disponibilidade do espaço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...