Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vergonha é pouco.. hASUIHASIUSHA mas faz parte da vida.

Como diz o LetoDie numa das músicas dele:

"Tenho nojo de franguinho que se paga pra geral.. com bracinho 32 pensando que ta no grau" :ph34r_anim:

--------

Deltóides? Opa, seu treino favorito hoje então!!

Hoje é dia de chorar treinando? :medieval:

To pensando em começar AEJ essa semana ou na próxima.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É bem isso mesmo!

Eu dou risada hauhauah

Sim, sim, meu treino favorito \o/

Bora destruir esses ombros.

E dói esse treino viu? PQP!

Beijos!

Aninha, fiquei uns dias sem net, mas já estou de volta! já já leio tudo!

Beijos!

Caiooooo

Como você está???

E o ombro???

Postado

Entendi porra nenhuma oeahehhehouhheae

A piadinha(de bosta por sinal rsss) eh que 31 de braço eh tao pouco que nem eh considerado um braço, entao nao ha(de haver) braço.

Abraço, ha braço, não ha braço, sacou?? rsss

Postado

Boa tarde, querida....

É eu sei estou em falta com você e com todo mundo do fórum, desculpe... Eu não me esqueci, é que está complicado o tempo e tal.

Ana, você não precisa se encher de AE'S para conseguir alguma coisa.. retenção? É normal, tem um monte de fatores que causam isso, um menino aí em cima te mandou a matéria que o Waldemar fez sobre isso, dá uma lida, ela é SUPER interessante e pode te ajudar!

Olha, conheço você a pouco tempo, vamos dizer a uns 4 meses e nesses 4 meses, eu vi você evoluir de uma maneira absurda, quando entrei você tinha um puta corpo, já era inspiração para mim, sem ao menos eu me manter perto, agora então, você não tem nem ideia. Se eu estivesse com metade só do corpo que você tem, estaria pulando de alegria para todos os lados, com um sorriso de orelha a orelha.. Então, pare com isso, você vai evoluir conforme tiver que fazer isso.

Essa é a só a sua primeira competição, ainda virão MUITAS OUTRAS, se não for dessa vez, você respira, treina e tenta de novo! O que for para ser, será. SE FOR PARA VOCÊ GANHAR, NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE VOCÊ. Relaxa, trate essa competição como uma brincadeira de gente grande. Tem que ser prazeroso, não tem deixar pra baixo.

E sobre a sua treinadora, ela tem que ter consciência que você está dando o melhor, tem que te apoiar, sei que é o trabalho dela, mas falando uma coisa assim, ela te deixa mal, poxa!

Desculpa por só aparecer aqui agora. Ah, esqueci de falar uma coisa.

Eu tenho várias amigas de 14, 15, 16, 17, 11, 10 de várias idades, todas elas estão cheias de gorduras, com muitas celulites e não são só na bunda, na perna e algumas até no braço, muitas delas, são magras e tem gorduras acumuladas cheias de celulite, muitas amigas minhas com barriga caída, perna mole.. E tenho muitas amigas que são novas e tem aqueles corpos lindos, porém que daqui uns anos estarão gordas se não entrarem para a academia. O mundo está feio, as pessoas estão obesas demais, com problemas demais e sedentárias. Você antes da musculação, não tinha gordura, nem barriga, nenhuma celulite, seu corpo já era ótimo. E hoje você com (não sei qual idade) está maravilhosa. Então, sem pressão. Vai mudando as coisas conforme o seu tempo

Beijos, campeã!

Postado

A piadinha(de bosta por sinal rsss) eh que 31 de braço eh tao pouco que nem eh considerado um braço, entao nao ha(de haver) braço.

Abraço, ha braço, não ha braço, sacou?? rsss

eu sabia que era algo desse tipo

mas acho que você explicou mal a piada oaeheaehhehaehaehe :laughingsmiley:

abraços não há braços

Postado

Tive meu momento "Diva Depressão" hauahuahauhauhauh

Passou, passou!

Agora é não olhar pra trás e seguir em frente!

_____

Galera, muito obrigada pelas palavras de vocês. Fiquei muito, muito feliz.

Eu vinha num ciclo de desânimo, desmotivação, descrença já há alguns dias e tudo isso culminou na crise de ontem.

Tem outras coisas envolvidas também: meu marido está aguardando pra ser chamado num concurso e é provável que ele vá trabalhar em São Paulo.

Algumas pessoas aqui sabem da nossa história: namoramos 4 anos à distância e foi muito sofrido. E pensar que vai começar tudo de novo me dói demais. Não quero ficar longe dele, mas, se ele for, não vai ter outro jeito.

Como eu já estou meio depressiva por causa disso, fico mais sensível aos efeitos do cutting.

Mas eu to melhor, decidi não desistir, seguir em frente, fazer o que tem que ser feito pra chegar o melhor possível no campeonato.

Eu não tenho tempo integral pra me dedicar aos treinamentos, pois eu trabalho, ao contrário de várias atletas.

Eu não tenho dinheiro pra tomar 4UI de GH por dia e ficar seca o ano todo.

Meu cutting está sendo a base de clembuterol, dieta e treino. Não tem ciclos hormonais pra ajudar. Não tem primobolan, não tem trembolona (drogas tops que deixam os competidores com pele de seda).

O que tenho, além do clemb (que é o que posso comprar) é minha força de vontade.

E no que depender de mim, tudo o que eu puder fazer, eu vou fazer.

Beijos e bom dia a todos!

Que bom que vc melhorou Ana! Estamos todos torcendo por vc! \o/

"Diva Depressão" foi engraçado hehehhee

Postado

Boa tarde, querida....

É eu sei estou em falta com você e com todo mundo do fórum, desculpe... Eu não me esqueci, é que está complicado o tempo e tal.

Ana, você não precisa se encher de AE'S para conseguir alguma coisa.. retenção? É normal, tem um monte de fatores que causam isso, um menino aí em cima te mandou a matéria que o Waldemar fez sobre isso, dá uma lida, ela é SUPER interessante e pode te ajudar!

Olha, conheço você a pouco tempo, vamos dizer a uns 4 meses e nesses 4 meses, eu vi você evoluir de uma maneira absurda, quando entrei você tinha um puta corpo, já era inspiração para mim, sem ao menos eu me manter perto, agora então, você não tem nem ideia. Se eu estivesse com metade só do corpo que você tem, estaria pulando de alegria para todos os lados, com um sorriso de orelha a orelha.. Então, pare com isso, você vai evoluir conforme tiver que fazer isso.

Essa é a só a sua primeira competição, ainda virão MUITAS OUTRAS, se não for dessa vez, você respira, treina e tenta de novo! O que for para ser, será. SE FOR PARA VOCÊ GANHAR, NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE VOCÊ. Relaxa, trate essa competição como uma brincadeira de gente grande. Tem que ser prazeroso, não tem deixar pra baixo.

E sobre a sua treinadora, ela tem que ter consciência que você está dando o melhor, tem que te apoiar, sei que é o trabalho dela, mas falando uma coisa assim, ela te deixa mal, poxa!

Desculpa por só aparecer aqui agora. Ah, esqueci de falar uma coisa.

Eu tenho várias amigas de 14, 15, 16, 17, 11, 10 de várias idades, todas elas estão cheias de gorduras, com muitas celulites e não são só na bunda, na perna e algumas até no braço, muitas delas, são magras e tem gorduras acumuladas cheias de celulite, muitas amigas minhas com barriga caída, perna mole.. E tenho muitas amigas que são novas e tem aqueles corpos lindos, porém que daqui uns anos estarão gordas se não entrarem para a academia. O mundo está feio, as pessoas estão obesas demais, com problemas demais e sedentárias. Você antes da musculação, não tinha gordura, nem barriga, nenhuma celulite, seu corpo já era ótimo. E hoje você com (não sei qual idade) está maravilhosa. Então, sem pressão. Vai mudando as coisas conforme o seu tempo

Beijos, campeã!

Babizinha linda, que bom ver você por aqui!

Eu também estou em débito com você querida, alias, com um monte de gente. Prometo aparecer mais lá ok?

Realmente essa coisa de retenção é normal e depende de vários fatores. E é fato que algumas pessoas retém mais do que outras. Eu retenho muito. Lembro um dia em que fui num médico (gastro) e ele me pediu vários exames porque me achou muito inchada. Não deu absolutamente nada nos exames. Cheguei a procurar outros médicos, mas nunca foi diagnosticado nada.

Obrigada pelos elogios linda. Meu corpo ainda tem muito o que melhorar e ele vai melhorar porque eu vou batalhar muito por isso. Mas eu estou muito feliz com a minha conquista, com minha evolução.

Sobre ser campeã, sabe que eu não ligo muito pra isso? Claro que eu quero estar bem no dia, quero estar o melhor que eu conseguir. Mas, pra ser bem sincera, entrei nesse mundo de fisiculturismo mais por curiosidade e por gostar muito de treinar do que pelo desejo de ser uma campeã.

Tanto que, se eu não gostar da experiência, não vou continuar. E não vou me sentir derrotada por isso.

Outra coisa: quero cursar a faculdade de nutrição (isso é algo que sempre quis fazer) e vai ser difícil conciliar trabalho, faculdade e competição. De qualquer forma, essa experiência que estou vivenciando vai me ajudar muito... quem sabe, como nutricionista, eu não trabalhe diretamente com atletas. O fato de ter sido uma me trás uma experiência única.

Você falou sobre as meninas novas com celulite e estrias... vou te contar um desejo que eu tenho: ajudar as pessoas a melhorar seus corpos! Eu sempre sofri muito com minha obesidade e já tive anorexia... Queria mostrar para as pessoas que é possível ter um corpo legal sem tortura, sem sofrimento.

Obrigada Babi!

Beijos!

Gostei e concordo com QUASE tudo que a babi disse.

Mas esse papo de: "O que for pra ser, será. Se for pra você ganhar, ninguém vai tirar isso de você." pra mim é bullshit história.

Eu penso que a vitória é consequência do trabalho.

Mas, pra mim, ser vitoriosa é não é necessariamente ganhar o campeonato rsrsrsrs

Que bom que vc melhorou Ana! Estamos todos torcendo por vc! \o/

"Diva Depressão" foi engraçado hehehhee

Obrigada Carol!!!

Você conhece aquela página "Diva Depressão" do Facebook?

Adoooooooooro kkkkkkkk

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...