Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ô Ana, o duro que o Zyzz tem um BF muito alto, osverdadeiros fitness tem apenas 3% de BF.Vi um site confiável e ele tinha 8% antes de morrer, muito alto pro padrão dele.

E o REAL MESOMORPH não é uma pessoa, nada disso, o REAL MESOMORPH está dentro de todos nós, basta deixá-lo livre sauhsauhsa

bjs

Não sabia disso... eu não sei nada do Zyzz kkkkkkk

Mas, de fato, esses caras tem um BF muito baixo!

Agauahauhauahauhauhauahuahauhauhauha

Ele não é uma pessoa, é uma entidade kkkkk

Publicidade

Postado

Nossa, demais!

Eu ainda não sei exatamente o porque... quando a dieta ta mais alta em carbo, isso diminui muito.

Mas já me falaram que pode ser respiração incorreta também...

O que seu cunhado fala?

Beijos!

Acho que é falta de carbo mesmo! rsrs..

Meu cunhado manda eu ir dormir antes de ir na acad! rsrsr

• Moderador
Postado

Boa tarde,

Que legal a Fefe por aqui!

As vezes dava uma sapeada na área feminina. Acho pena que a participação das meninas não seja maior no fórum. Vcs trazem equilíbrio p/ nossa truculência (masculina). eheheh

A Fefe é minha ídola *-*

E uma amiga muito, muito querida!

Aninha, vc é que é um doce de pessoa e eu admiro cada dia mais. Sou amiga querida mas o ídolo aqui é vc!!!

Força aí nos treinos, pq se já é difícil treinar com o corpo cheio de carbo, sem ele a disposição cai mesmo. Não sei se usa pré treino, se usa BCAA, se usa cafeína, mas algo assim ou relacionado podem te dar estímulo, sem interferir na dieta.

Lembre-se que quanto mais difícil, mas prazeroso são os resultados.

Bjs da Fefe.

HMacos, concordo que a área feminina é pouco visitada e frequentada. O mundo de bodybuilding apareceu primeiro aos homens e as mulheres aos poucos vêm conquistando seu espaço.

Postado

Eh Aninha, imagino que seja MTO pesado fazer isso tudo ai viu... esta fazendo 2 aerobicos por dia?? iguais??

Putz realmente no cutting ficamos mto limitados, soh quem ja fez pra saber hehehe ate meu humor fica alteradao rs... ai começamos a dar mais valor ainda pros BB neh, eh um esforço GIGANTESCO que fazem pra ficar daquela forma... independente de ter drogas no meio, eh MTO diferente do que mtos leigos pensam: ahh com bomba eh facil!

da vontade de falar FACIL EH TEU ****** seu leigo... rs! mas ai ja vao falar q nos tb tomamos bomba e etc, entao eh melhor usar o bom e velho ignore! rs

Bjooo Aninha.

Postado

nossa ,eu nem sabia que tinha moderora mulher aqui!

Legal! realmente a aera feminina é pouco visitada por que eu acho que normalmente os tópicos criados lá são meio repetidos, como avaliação de treino, dieta, etc. E no final das contas, tudo que a gente faz em relação ao treino não é muito diferente dos homens, então....

Postado (editado)

(...)

Você só curte users portugueses né?

Você não traiu ninguém pessoalmente, mas ofendeu a nossa nação, parabéns cara.

Brinks mode on

(...)

Eu não ia te responder, mas nem todos manjam da arte de stalkear :ph34r_anim: e p/ que entendam melhor o contexto (caso leiam), vamos lá (no homo!).

Escopo:

{

*Que eu saiba/lembre, interagi com 3 users de portugal: Ricardo, p/ perguntar sobre a power rack/anilhas dele; um senhor de sobrenome carvalho que tinha feito artrodese (eu mesmo cogitei fazer, mas não precisei) e tava com dores e desanimado bagarai; e por último o Tiago, no tópico sobre erros de português (esse último, creio que vc até tenha concordado em parte com meu post, já que parece prezar pela língua). Considerando que troquei uns 3, 4 posts com eles (todos, não cada) e meu n.o total de posts, faça as contas: ~1% dos meus posts trocando idéia com os gringos. Tem mais gente nessa lista? Talvez vc conheça mais meu próprio conteúdo do que eu mesmo... De qualquer forma, ironicamente ou não, resposta: não. Só que eles também usam o fórum. Não vou fazer um 'clubinho brasileiro' e nem segregar os caras.

*Quanto à traição, vc não foi específico (o que faz até parte da ironia), então vamos lá.

Trair a nação:

1 do Brasil mesmo, quando falei que tem gente aqui que não quer escrever direito (post que citei acima: sou anti-patriótico por achar que a dislexia impera aqui);

2 de maus users; posso cortar essa?

3 de estudantes/praticantes de técnicas de treino;

4 de promotores de debates em cada post;

5 de pessoas que não curtiram o diário da Carol.

Considerando a parte do quote do meu texto que vc deixou, e de eu mesmo falar que as vezes só passo p/ dar força nos posts, considero que foi o que negritei (principalmente a 4).

}

*Tudo isso que falei é dentro desse escopo. Vc foi irônico e sinalizou, p/ mim e p/ Carol. Eu mesmo faço isso (as vezes) quando sou irônico, mas muitas vezes tenho desencanado. Na verdade, sinalizar não é suficiente, ainda mais porque dá p/ ser irônico em multi-níveis:

Sabe?

É claro que sim!

Não é?

Certamente!

Só que não...

...brinks!

Inception

:sleeping_03anim:

(Aliás: não repare, nesses dias estou no meio de um monte de exercícios).

De qualquer forma, não quero brigar aqui então vou considerar que tudo é uma grande brincadeira. Espero que vc mesmo não leve isso tudo tão a sério. (Quando mais novo eu levava e me frustrei, me stressei muito.. hoje vejo que muitas vezes foi à toa). Não gosto de tudo o que vejo e de todos, mas acho que as vezes vale a pena refletir mais antes de postar em algum lugar, principalmente público (essa área não é exclusiva p/ foristas, se vc se lembrar[em]).

@Todos: Não vou ficar dando lição de moral e nem promover o 'vamos ser todos amiguinhos', mas já viram como as piores merdas da humanidade acontecem por causa de divisão de grupos? Aqui no fórum é a mesma coisa: sempre tem que ter briga: Naturais x Hormonizados; Low x High Reps; Isoladores x Compostos; Peso Livre x Máquinas; Cientificistas x Empiristas; Users x Users.... quando vira fanatismo, é uma merda foda!

Eu só acho que:

mundo-precisa-de-pas.jpg

Mas vou parando por aqui, porque logo logo vão me inscrever p/o MISS Universo! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::guitar:

20040602-miss_universo-03B.jpg

Ana: desculpa a msg gigante...

Essa escolha do bikini, considerando a experiência com gostos femininos, vai acabar sendo definitiva só antes do palco, hein?! ahahahha brincadeira!

Sobre o ômega 3, acabei desencanando e pegando de uma marca aqui mesmo. Se quiser mais detalhes, a gente troca umas MP's, tá?

Beijos

Editado por HMacOs
Postado

Eu não ia te responder, mas nem todos manjam da arte de stalkear :ph34r_anim: e p/ que entendam melhor o contexto (caso leiam), vamos lá (no homo!).

Escopo:

{

*Que eu saiba/lembre, interagi com 3 users de portugal: Ricardo, p/ perguntar sobre a power rack/anilhas dele; um senhor de sobrenome carvalho que tinha feito artrodese (eu mesmo cogitei fazer, mas não precisei) e tava com dores e desanimado bagarai; e por último o Tiago, no tópico sobre erros de português (esse último, creio que vc até tenha concordado em parte com meu post, já que parece prezar pela língua). Considerando que troquei uns 3, 4 posts com eles (todos, não cada) e meu n.o total de posts, faça as contas: ~1% dos meus posts trocando idéia com os gringos. Tem mais gente nessa lista? Talvez vc conheça mais meu próprio conteúdo do que eu mesmo... De qualquer forma, ironicamente ou não, resposta: não. Só que eles também usam o fórum. Não vou fazer um 'clubinho brasileiro' e nem segregar os caras.

*Quanto à traição, vc não foi específico (o que faz até parte da ironia), então vamos lá.

Trair a nação:

1 do Brasil mesmo, quando falei que tem gente aqui que não quer escrever direito (post que citei acima: sou anti-patriótico por achar que a dislexia impera aqui);

2 de maus users; posso cortar essa?

3 de estudantes/praticantes de técnicas de treino;

4 de promotores de debates em cada post;

5 de pessoas que não curtiram o diário da Carol.

Considerando a parte do quote do meu texto que vc deixou, e de eu mesmo falar que as vezes só passo p/ dar força nos posts, considero que foi o que negritei (principalmente a 4).

}

*Tudo isso que falei é dentro desse escopo. Vc foi irônico e sinalizou, p/ mim e p/ Carol. Eu mesmo faço isso (as vezes) quando sou irônico, mas muitas vezes tenho desencanado. Na verdade, sinalizar não é suficiente, ainda mais porque dá p/ ser irônico em multi-níveis:

Sabe?

É claro que sim!

Não é?

Certamente!

Só que não...

...brinks!

Inception

:sleeping_03anim:

(Aliás: não repare, nesses dias estou no meio de um monte de exercícios).

De qualquer forma, não quero brigar aqui então vou considerar que tudo é uma grande brincadeira. Espero que vc mesmo não leve isso tudo tão a sério. (Quando mais novo eu levava e me frustrei, me stressei muito.. hoje vejo que muitas vezes foi à toa). Não gosto de tudo o que vejo e de todos, mas acho que as vezes vale a pena refletir mais antes de postar em algum lugar, principalmente público (essa área não é exclusiva p/ foristas, se vc se lembrar[em]).

@Todos: Não vou ficar dando lição de moral e nem promover o 'vamos ser todos amiguinhos', mas já viram como as piores merdas da humanidade acontecem por causa de divisão de grupos? Aqui no fórum é a mesma coisa: sempre tem que ter briga: Naturais x Hormonizados; Low x High Reps; Isoladores x Compostos; Peso Livre x Máquinas; Cientificistas x Empiristas; Users x Users.... quando vira fanatismo, é uma merda foda!

Eu só acho que:

mundo-precisa-de-pas.jpg

Mas vou parando por aqui, porque logo logo vão me inscrever p/o MISS Universo! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::guitar:

20040602-miss_universo-03B.jpg

Ana: desculpa a msg gigante...

Essa escolha do bikini, considerando a experiência com gostos femininos, vai acabar sendo definitiva só antes do palco, hein?! ahahahha brincadeira!

Sobre o ômega 3, acabei desencanando e pegando de uma marca aqui mesmo. Se quiser mais detalhes, a gente troca umas MP's, tá?

Beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri, mas é bem assim mesmo. Mas cara, é pra isso que serve um forum né pra discutir seus pontos de vista e defende-los. Com agumentos válidos, claro. Mas concordo que com fanatismo não dá, tem gente poraqui que não sabe levar as coisas na esportiva :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...