Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se tudo der certo vo ta la torcendo tbm...

No to doido p ir no arnold classic man ve a lenda de perto

É, eu e meus amigos estamos vendo de ir no Arnold tbm.

RJ nem é longe daqui, se pa da pra ir sussa.

Arnold Classic é só gigantossauro master :o

Publicidade

Postado

É, eu e meus amigos estamos vendo de ir no Arnold tbm.

RJ nem é longe daqui, se pa da pra ir sussa.

Arnold Classic é só gigantossauro master :o

Arnold Classic não é o que o Kai Greene é campeão

ou estou desatualizado já ?

não presto muita atenção em atletas de BB.

Postado (editado)

Arnold Classic não é o que o Kai Greene é campeão

ou estou desatualizado já ?

não presto muita atenção em atletas de BB.

Então, eu não sei se esse Arnold Classic é o PRO ou o Amador.

Mas todos os Olympias já passaram tanto pelo Amador quanto pelo PRO pra poder subir no Olympia.

Não sei exatamente como funciona o esquema de classificação na IFBB, então não sei se esse Arnold que vai ter no brasil é categoria PRO ou amadora. Mas sei que ambos as categorias do Arnold concedem acesso ao Olympia, tanto amador como pro.

Edit: Acabei de pegar a informação certa. Os 6 primeiros colocados do Arnold Classic se classificam pro Olympia.

Se classificam os 6 primeiros do Olympia anterior, os 6 primeiros do Arnold Classic, os 6 primeiros do NY Pro e os 3 primeiros dos outros campeonatos PRO.

No RJ terão as duas modalidades. Bodybuilding Amauter e Bodybuilding Pro, terá tambem strongman, crossfit, jiu-jitsu, levantamento olimpico, PL e mais uma porrada de coisa. rsrs

Editado por m.leite
Postado

Bom dia Aninha,

Entendi que vc fez um bulk, subiu de peso e agora entrou em cut. Boa estratégia. Só não sei como está dando conta de tudo e tanto treino com tão pouca caloria. Toma algum BCAA intra treino? Eu não teria seu gás, não. Aero de manhã, treino de tarde. Ufa, cansei.

Segundo um post do Craw, eu nunca-de forma nenhuma- usaria BCAA pra nada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

___

Ana, estou sempre acompanhando seu diário, mas nem sempre vejo consigo entrar na discussão e não curto falar só por falar.Estou meio em off hehe

bjs

Postado

Segundo um post do Craw, eu nunca-de forma nenhuma- usaria BCAA pra nada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

___

Ana, estou sempre acompanhando seu diário, mas nem sempre vejo consigo entrar na discussão e não curto falar só por falar.Estou meio em off hehe

bjs

Kkkk, também sempre procuro alguma coisa pra discutir

ficar comentando o de sempre não tem graça, dá impressão que a pessoa nem Lê o que você posta.

Postado

Kkkk, também sempre procuro alguma coisa pra discutir

ficar comentando o de sempre não tem graça, dá impressão que a pessoa nem Lê o que você posta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou citar nomes, mas é foda você postar seu treino, comenta cada minúcia, fala qual alavanca é melhor, qual jeito é melhor de fazer o exercício, que a carga deixou de subir 2kg...E o cara vai lá "cargas boas cara, abraços".

sahusahusahusa

Às vezes fico irritado com isso.Por isso prefiro dar uma trollada violenta ao invés de falar só isso.

abs

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não vou citar nomes, mas é foda você postar seu treino, comenta cada minúcia, fala qual alavanca é melhor, qual jeito é melhor de fazer o exercício, que a carga deixou de subir 2kg...E o cara vai lá "cargas boas cara, abraços".

sahusahusahusa

Às vezes fico irritado com isso.Por isso prefiro dar uma trollada violenta ao invés de falar só isso.

abs

oaeheheoheohehoheaheo verdade

mas continue postando seus detalhesinhos que mesmo não comentando eu aprendo muitas coisas de "pôulifitis" no seu diário

de vez enquando rola umas discursões legais la no teu diário também.

Postado
Nossa gente, quantos posts *-*
fiquei super feliz, sério.
Até mais animada eu fiquei :)
@Caio,
Assista sim, é bem estimulante ver o quanto os atletas sofrem, acho que isso nos faz sentir menos sozinhos na nossa luta.
Obrigada querido! Realmente, só de estar lá já é uma grande vitória :)
Se vocês estiverem lá vou ficar muuuuuuuito feliz!!!
Beijos!
@Alex,
Realmente, cutting não é de Deus. E treino em circuito DEFINITIVAMENTE não é de Deus. Hoje eu acho que vi o chifrudo na minha frente hahhahahah
Ohmm que fofa a foquinha *-*
Beijos!
@Neto, Markinho, JaoMon
Eu acho que só de respirar já to catabolizando, com a fome que eu to hauahauhauaha
@Ranzo,
Ótima ideia!
Mas vou fazer isso mesmo. E, por Deus, vai coincidir com a época da páscoa.
Acho que vou comer chocolate até passar mal.
Pensar nisso é psicologicamente reconfortante eheheh
O shape está mudando sim. Os cortes estão começando a aparecer, o abdômen está mais marcado. Esse final de semana quero tirar algumas fotos para comparar com as fotos do final do bulk, acho que já terá uma boa diferença.
Mas ainda tem gordura pra queimar... espero que as 8 semanas que me restam sejam suficientes.
Beijos!!!
@Rafa, Vitto, Alex, Markinho
Ebaaaa, todo mundo lá? Vou ficar super feliz se vocês puderem.
Essa coisa de um dormir na casa do outro é meio suspeita eim? ahuahauhauha
Brincadeira, tem que combinar mesmo!
Nossa, olha a minha responsabilidade eim? :o
@Todo mundo
Também to doida pra ir no Arnold *-*
Quero tirar foto com todo mundo que eu conseguir.
Quando vai ser mesmo Markinho?
@Shapudo
BCAA é um suplemento bem polêmico né?
Obrigada querido! Também estou sempre no seu diário e só não posto quando não tenho nada a acrescentar na discussão (mas estou sempre lendo, pois as discussões são ótimas, aprendo demais lá *-*)
Beijos!!!
@Shapudo e Vitto
Nossa, eu faço isso as vezes hauhauahuaha.
Mas é feio mesmo, eu assumo! rs
Postado (editado)

Tá bom então Ana ;)

Já que estamos nos abrindo, quero revelar uma mágoa minha, que é tipo o contrário do que estamos comentando, tipo, você iniciar uma discussão e o dono do diário te ignorar.

No diário da Carol(a outra) eu estava comentando o treino dela.Falei cada detalhe, ajudei ela com todo meu conhecimento...O Maikon Leite e uns outros caras deram umas comentadas bem "off-topic" mesmo e ela respondeu...Já fiquei puto nessa hora.

Depois aparece o Martin, fala a mesma coisa que eu falei, daí ela vai lá e, quota e comenta cada detalhe das dicas dele...

Jurei a mim mesmo nunca mais voltar lá.

bjs

___

Sobre suplementos, acho todos bem duvidosos, pelo que eu analisei até agora, só a creatina faz alguma magia, tanto é que "ciclam" creatina em competições.Whey é uma boa opção para quem não consegue acertar as proteínas da dieta, mas também não é tão milagroso.

abs e bjs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...