Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na IFBB eu não tenh conhecimento, mas não deve ser diferente da NABBA que funciona assim:

Você participa do Estadual de Estreantes. No caso de SP, acontece em Campinas.

Daí os 3 (se nao me engano são os 3) primeiros colocados de cada categoria se classificam para o Estadual.

No Estadual, os 3 primeiros se classificam pro Brasileiro.

No Brasileiro, os tres primeiros de cada categoria se classificam pro Sul-Americano E os 3 primeiros colocados do OVERALL, se classificam pro Mr&Ms. Universe.

Daí do Sul-Americano, vai pro Mundial. O mundial não sei se classifica pro Universe, não tenho certeza, mas acho que sim.

Ah sim, bom é um pouco mais dificil do que eu imaginava de qualquer jeito estamos na torcida pela Ana :laughingsmiley:

Valeu pela explicação.

Publicidade

Postado
Deu certo sim, graças a Deus. Dia 14 começa as aulas. Fui olhar minha grade curricular desse ano, pai amado.. dificil até de pronunciar o nome das matérias HUASIHASIUASH

Inveja é fruto da incompetência, normal.

O Felipe (namorado da juju) competiu com o Matheus no Estreantes de 2007.. hahahah mlk nego bom pa carai

Que bom Markinho!

Ano que vem ou 2015 eu to pensando em começar facul de nutrição, vamos ver se da certo!

Sério? E você viu ela na plateia?

Bjo

Marcos, como funciona o acesso à categoria principal ?

por exemplo basta participar de estreante uma vez e no proximo ano já pode competir com a galera que está mais tempo

o tem que se qualificar e tals ?

---------------------

Ana se você for competir só com as estreantes tem chances de ganhar sim

Teu shape tá otímo, Até março acho que o Cutting vai fazer efeito, ainda tem a desidratação

Beijos

Oi Vitto!!!

Respondendo no lugar do Markinho: os seis primeiros colocados do estreantes se classificam para o Paulista.

A partir daí, nos outros anos, se não estou enganada, não precisa mais de estreantes.

Há outros campeonatos que dão classificação direta para o Paulista (ex: biodelta), mas aí é só o primeiro colocado de cada categoria.

Ai Vitto, eu to dando o melhor de mim e vou colocar nas mãos de Deus.

Eu acho que estou bem sim, considerando minha evolução. Eu realmente evolui muito, muito de maio pra ca.

Se vai ser suficiente pra ficar entre as 6 eu não sei... mas claro que eu gostaria muito que acontecesse.

Dizem que no estreantes sempre tem algumas meninas MUITO BEM, que pegam as 3-4 primeiras posições.

Aí as outras (entre quais vou estar rs) se matam pelas duas vagas que faltam hehehe.

Mas, mesmo que não der, eu to feliz.

Só de ter passado disso:

IMG_0392.JPG

Pra isso:

SAM_2610.JPG

Já me sinto bem animada.

Obrigada pelas palavras viu? Vocês aqui são uns fofos (não entenda como critica, é elogio :laughingsmiley: ).

Beijos!

Postado
Ah sim, bom é um pouco mais dificil do que eu imaginava de qualquer jeito estamos na torcida pela Ana :laughingsmiley:

Valeu pela explicação.

É meio dificil sim, mas na IFBB o buraco é BEM mais embaixo. A vantagem da IFBB é que quando você está num nível bem alto, os patrocínios geralmente são bem mais generosos e as próprias premiações são melhores.

Na NABBA é tenso, atleta paga pra se foder. rs

Postado
Na IFBB eu não tenh conhecimento, mas não deve ser diferente da NABBA que funciona assim: Só mudando o nome dos campeonatos.

Você participa do Estadual de Estreantes. No caso de SP, acontece em Campinas.

Daí os 3 (se nao me engano são os 3) primeiros colocados de cada categoria se classificam para o Estadual.

No Estadual, os 3 primeiros se classificam pro Brasileiro.

No Brasileiro, os tres primeiros de cada categoria se classificam pro Sul-Americano E os 3 primeiros colocados do OVERALL, se classificam pro Mr&Ms. Universe.

Daí do Sul-Americano, vai pro Mundial. O mundial não sei se classifica pro Universe, não tenho certeza, mas acho que sim.

No caso da IFBB o Universe seria o Arnold Classic. Mas na IFBB é um pouco mais complicado. Depois que tu ganha o Arnold Amauter você passa pra IFBB PRO, daí você vai pros campeonatos pirocudos! haha

Não é 6?

To lascada hauahuahauhau

Valeu pela explicação.

Torçam pra mim ano que vem, aí vou estar no ponto! heheheh

Postado
Que bom Markinho!

Ano que vem ou 2015 eu to pensando em começar facul de nutrição, vamos ver se da certo!

Sério? E você viu ela na plateia?

Bjo

Ela ficou sentada atrás de mim na verdade... rsrs.. Mas ela ainda era magrinha.

O Matheus tira sarro do felipe até hoje, pq na apresentação dele, ele fez uma dancinha MUITO gay =X

Oi Vitto!!!

Respondendo no lugar do Markinho: os seis primeiros colocados do estreantes se classificam para o Paulista.

São os 6? Ah, pensei que fosse os tres primeiros como nas etapas seguintes. E que eu saiba depois não precisa passar pelo estreantes de novo não.

Postado
Ela ficou sentada atrás de mim na verdade... rsrs.. Mas ela ainda era magrinha.

O Matheus tira sarro do felipe até hoje, pq na apresentação dele, ele fez uma dancinha MUITO gay =X

São os 6? Ah, pensei que fosse os tres primeiros como nas etapas seguintes. E que eu saiba depois não precisa passar pelo estreantes de novo não.

Ah, não confia no que eu escrevo não, vou perguntar pra coach, é melhor ehehehehehhe

Postado (editado)
Ah, não confia no que eu escrevo não, vou perguntar pra coach, é melhor ehehehehehhe

No estreantes pode ser que seja 6 mesmo, pq Paulista é sempre cheio de atletas.

Mas a partir do Estadual eu tenho certeza que são só os 3 primeiros que classificam pq o Brasileiro tem sempre poucos atletas em comparação aos estaduais.

ps: da uma olhada la na mp dps.

Editado por m.leite
Postado
No estreantes pode ser que seja 6 mesmo, pq Paulista é sempre cheio de atletas.

Mas a partir do Estadual eu tenho certeza que são só os 3 primeiros que classificam pq o Brasileiro tem sempre poucos atletas em comparação aos estaduais.

ps: da uma olhada la na mp dps.

Putz, nem tenho ideia.

Eu sei que 6 são escolhidos para o "show da noite", isso é certeza.

Ah, aí deve ser isso mesmo!

Já respondi :D

Postado
Putz, nem tenho ideia.

Eu sei que 6 são escolhidos para o "show da noite", isso é certeza.

Ah, aí deve ser isso mesmo!

Já respondi :D

No show não sobe todo mundo que subiu das prévias?

Eu sei que no show não ta valendo mais nada, o resultado já foi decidido. Mas nunca prestei atenção se todo mundo sobe nas prévias e no show. Pra mim subia todo mundo. rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...