Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Se tivesse com trembo a barra ia com anilhas junto hSIUAASHIUSHAAIUH

Nossa, quando vc tiver ciclando vai ser "sim jovem skywalker", "não senhor jovem skywalker" kkkkk

Não entendi a parte do ''fingir qm não sou'' HUSAUHUHASHUASUHA

É que eu posto os vídeos. Aí não tem como disfarçar defeitos. Tem gente que posta aquelas fotos lindas no face e vc vai ver de perto.. aff! kkkkk

Eu aprendi uma coisa...

A mulher que é bonita sabe que é bonita, mas diz toda hora que não é só para ouvir os outros dizendo que é..

Kkkkkkkkkkkkkkk

Digamos que eu ache que eu to bem melhor que antes hehehe.

Gente, eu era feia na minha adolescência, vcs não tem noção!

Nem eu reconheço quando vejo as fotos.

Um negócio mais ou menos assim:

csmake1.jpg

Claro que a Claudia Leitte é infinitamente mais bonita que eu, mas a mudança foi nessa proporção.

(imaginem como eu era kkkkkkkkk)

Editado por AnaCarol
Postado

Aninha, eu nunca tinha acessado seu blog, hoje dei uma passada

tá muito bom namoral, espero que ajude a galera feminina a tomar gosto pelo esporte também

beijos.

virei fã, vou acompanhar com mais frequencias as postagens lá também.

Postado
Meu, não é ideia não.

Eu ando meio encanada com minha cara. Sério.

Eu to pensando em fazer uma cirurgia pra corrigir minha mordida torta (eu acho minha cara torta e não aguento mais esse aparelho).

E tem as sardas também, aff, como eu odeio minhas sardas.

fala aninha......

qnt a boldenona......to no ciclo ainda....., quarta feira vou no medico de novo pra deixar o proximo ciclo ..pronto....provavelmente vou de stano depois vou dar uma parada de novo.......

olha como ja venho ao longo de 5 anos indo e voltando nessa vida ja nao tenho esse percepção de fome mas lembro no meu primeiro ciclo q eu comia demais kkkkkkkk depois vc vai dando uma maneirada....mas é dificilimo fazer dieta c frango e batatadoce c esses anab aumentando seu metabolismo no ultimo.....

Monstrinha..me conta desse problema dentario ai...sou dentista.......o q vc tem? qnt tempo vc usa aparelho?

Postado
Jovem Skywalker? HSIUASHIUASH

Esse caso da Claudia Leitte é o que eu sempre digo: "Não existe gente feia, existe gente pobre" HASUASHIU

Ah depois dessa sua foto à la Anakin, me aguente hauhauahuahauh

Com certeza! Mas eu concordo sabe?

Com raras exceções qualquer "feiura" pode ser concertada com $$$$ e bom gosto.

Postado (editado)
Jovem Skywalker? HSIUASHIUASH

Esse caso da Claudia Leitte é o que eu sempre digo: "Não existe gente feia, existe gente pobre" HASUASHIU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto aki

Editado por stile12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...