Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Boooooooooooom dia, Aninha!

Valeu, vou manter por 1 semana, diminuir as cargas e treinar, uma coisa que eu to pensando, acho que não vou fazer paralelas, já que nelas não tem como diminuir os pesos, e ela pega pra caramba o ombro, né?

Nem falei, o paizão fica off esses dias... =/

Sério? Quaaaanta caloria! *---*

Vai ficar sim, Ana. Você tem ótimos profissionais com você, mas tem o mais importante também, que é força de vontade, só aí você já chegará aonde você quer! =D

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ansioso para ver *-*

Estamos na espera do vídeo! :P

Vou pedir para meu marido gravar o vídeo rapazes ;)

Beijos!!!

Falaaaa monstrinhANA!! :)

tava meio sumido ontem, mas hoje to de volta.

Acho que vou pegar minha dieta e treino novos com o Matheus hoje! :D

Opaaaaaa, depois vou querer saber como é eim?

E a avaliação que ele fez, já tem os resultados?

Beijos!!!

Boooooooooooom dia, Aninha!

Valeu, vou manter por 1 semana, diminuir as cargas e treinar, uma coisa que eu to pensando, acho que não vou fazer paralelas, já que nelas não tem como diminuir os pesos, e ela pega pra caramba o ombro, né?

Nem falei, o paizão fica off esses dias... =/

Sério? Quaaaanta caloria! *---*

Vai ficar sim, Ana. Você tem ótimos profissionais com você, mas tem o mais importante também, que é força de vontade, só aí você já chegará aonde você quer! =D

Beijos!!!

Pega sim Caio, pega bastante os ombros. Acho que deve fazer isso mesmo, trenar com cargas mais leves e manter a medicação por uma semana.

Se deixar a medicação muito rápido pode ser que a inflamação não ceda....

É isso mesmo, muito né?

Se Deus quiser Caio!

Beijos!!!!

Relato do treino de sábado, dia 19/01/2013

Panturrilha e Abdômen

Panturrilha sentada: 25/20/15 com 25/35/40kg

Panturrilha em pé: 4x20 com 40kg cada lado

Panturrilha no leg: 4x até a falha

Treinei mais intensamente panturrilha hoje, fazendo 3 aparelhos diferentes para dar novos estímulos ao músculo. Foi bem pesado. No leg fiz praticamente sem carga (acho que 30kg) só pra fadigar o músculo (ainda mais rsrs).

Abdominal supra na bola com anilha de 10kg na nuca: 4x20

Abdominal infra na bola com caneleira de 2kg (elevação de pernas e quadril): 4x20

Abdominal no cross: 4x20 com 68kg

Abdominal lateral no cross: 3x25 com 30kg

Esses abdominais na bola pegam muuuuuuuuuuuuuito. Meu Deus! Só de se manter na bola você já faz um trabalho isométrico. Com carga ainda... putz, bem puxado. É uma alternativa para o abdominal com anilha no solo, visto que com a bola com menos carga conseguimos um "efeito" igual ou melhor. O infra foi muito difícil, além de elevar as pernas esticadas eu levantava o quadril, haja equilíbrio pra não cair heheh.

Aumentei a carga do crunch e o lateral eu fiz leve porque não quero hipertrofiar essa região.

35min de escada

Eu me senti um pouco mal nesse treino de escada, fiquei zonza de fome e fraqueza, teve uma hora que eu bambeei, achei que iria desmaiar e rolar escada abaixo :(

Mas mesmo assim continuei e terminei o tempo que a treinadora havia determinado.

Quem disse que seria fácil? hehehehe

Link para o comentário

Ainda sobre o Naruto...

Criticaram que o Saint Seiya ômega é ruim por ser um negócio de jô-ken-po tem os poder da natureza e talz, mas e sobre os tipos de chackra diferentes do Naruto?

Aquilo não é jô-ken-pô?Sei.abs

___

No aguardo do vídeo xD

bjs

vc ve naruto tb? :lmaosmiley:

kkkkk,dificil encontrar mulheres feito vc hehe,conheço poucas assim.

Vc e o caio acabaram de me lembra de baixar o naruto pra ver,vou ver agr.

E seu abs ta iradoo,pra mim ta top.

Nossa cara, eu considerava que vc tinha potencial para ser meu pupilo, mascom esta declaração...

abs

Link para o comentário

Ainda sobre o Naruto...

Criticaram que o Saint Seiya ômega é ruim por ser um negócio de jô-ken-po tem os poder da natureza e talz, mas e sobre os tipos de chackra diferentes do Naruto?

Aquilo não é jô-ken-pô?Sei.abs

___

No aguardo do vídeo xD

bjs

Hahahahaha, pois é, bem jô-ken-po mesmo rsrsrs

Eu vejo Naruto como um anime simples, de fácil entendimento e digestão, para o grande público rs.

Beijos!!!

Link para o comentário

Bom dia, Ana!

Hokuto no Ken não chegou no mainstream brasileiro, mas depois que descobri esse anime a um tempinho atrás, achei bem legal! (e violento!)

Alguns bons momentos p/ galera:

Não é um anime "agradável aos olhos do grande público", digamos assim.

É meio underground... Mas é ótimo.

Já assistiu Helsing?

hehheehe, aquilo é violento demaaaaisssss.

... Quem me dera fosse assim, pressionar alguns pontos vitais do próprio corpo p/ poder crescer.. ehehheheh No Japão ele é sucesso absoluto!

Meu cutt tava meio sujo. A balancinha tem ajudado, mas e a mente? ahahha

Acredita que ainda não fiz minha avaliação? Vou ver se marco hoje, mas tô meio com o pé atrás com o lugar. ehheh (acho que ficaria satisfeito com a média de tres lugares razoáveis, principalmente considerando aquele texto dos métodos, sabe? ahahahah)

Bons treinos e bom fim de semana!

Beijos

Como você costuma fazer avaliação Mac?

Beijos!!!

CUT SUJO?

LOL

E Hokuto no ken parece foda, mas só vou ver a obra quando lançarem o mangá BR(ou quando eu tiver condições de importar o americano).

abs

Eu morro de vontade de importar alguns mangás japoneses (não, eu não sei ler em japonês, é só por frescura mesmo XD)

Mas .... $$$$

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...