Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Mas supino e agachamento, não entrar focado é perigoso, principalmente quando se esta treinando pesado. Lembro que esses dias tava treinando peito com meu amigo e a gente acabou conversando entre uma série e outra, daí deitei na cama e já fui pegando a barra e começando o exercício, sem concentrar nem nada, deitei peguei a barra e comecei. Nossa, a diferença do exercício foi gritante... tanto que no meio da execução meu amigo falou "concentra aí caralho... você ta fazendo o exercício mas sua mente ta longe, concentra."

oahheheheeheoe

nem converso com ninguem na minha academia (conheço ninguem e nem procuro conhecer)

meu unico companheiro é o conometro marcando o tempo de descanso

eu passo uns 2min só arrumando a ponte pra supinar, concentração 100% :laughingsmiley:

Fico imaginando aqueles bodybuilders que entram na academia com cara de mal, de casaco e nem falam com ninguem ficam só olhando pro nada o treino todo, pra não perder a concentração kkkkkkk

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado
Cacilds, 84 kg com 21 repetições?Putz, imagina seu 1RM, deve conseguir 130g de boa.

Sobre o bi-set...Porque você não faz com agachamento sumô?Para os adutores da perna, nada melhor do que compostos também, a adultora é tosca...Se tiver energia é claro!

E acho que o cara não conserta o aparelho só para tirar uma casquinha né?Personal malandro.

bjs

Sabe que eu não vejo a hora da treinadora tirar esse agacho 21? Um pouco porque ele mata mesmo e em cutting a resistência cai... e outra porque eu quero ver quanto vou conseguir fazer com uma faixa menor de repetições...

Eu tava pensando mesmo em sugerir pra ela o agachamento sumô, também acho mais efetivo pra adutores, mesmo porque envolve outras musculaturas.

Kkkkkkkkk, é que o dono da academia está esperando uns aparelhos novos chegar e vai ter que mudar tudo de lugar rsrsrs

Beijos!!!

Concerteza, Eu ainda acho o Supino o mais foda, Não sei só de estar de baixo da barra com todo aquele peso já me dá medo

No terra nem tenho problema afinal o máximo que pode acontecer é rachar o piso da academia :laughingsmiley:

________

Parabéns pelo treino Ana

é assim mesmo tambem né ? 4x21 num composto que envolve tantos musculos

é realmente assinar setença de morte.

E o resto do treino foi normal ?

eu senti algo parecido quando treinava WS4SB, fui quebrar meus records com o Levantamento Terra

e assim que acabei me senti tonto o resto do treino, o Bulgarian Squat que vinha depois nem consegui completar

quando fui fazer abdominais deitados, quase fico deitado pra sempre oaehehehheuhe

voltei pra casa caminhando parecendo um zumbí, meu pai ainda passou de carro me viu e deu carona :lmaosmiley:

Eu já tenho mais medo do agachamento mesmo... é o terror do meu treino, sem dúvidas rsrsrs

Obrigada Vitto!

Olha, o Hack é complicado também, porque é um tipo de agachamento né? E como é o último exercício eu sempre passo meio mal.

As vezes o Leg é difícil, mas hoje eu tava forte no leg, não foi tão complicado.

Kkkkkkkkkkkkkkk, o meu personal diz que minha cor muda durante o treino de perna, eu fico branca igual um papel hehehehehe

Beijos!

Ela faz esteira com caneleiras?

Sera que ela ta achando que ela é o Rock Lee (Naruto) que depois vai tirar as caneleiras e poder desferir golpes na velocidade da luz?! :o

Kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu sou muito fã do Rock Lee!

Eu não condeno corrida com caneleiras, acho até uma boa pedida, você condicionar a sua corrida pra um peso maior...

abs

Mas Shapudo, será que não é meio perigoso para os joelhos?

Fico pensando que pode sobrecarregar as articulações... não sei...

Beijos!!!

Sim, dos 3 o Terra é o mais "tranquilo" nesse quesito.

Mas supino e agachamento, não entrar focado é perigoso, principalmente quando se esta treinando pesado. Lembro que esses dias tava treinando peito com meu amigo e a gente acabou conversando entre uma série e outra, daí deitei na cama e já fui pegando a barra e começando o exercício, sem concentrar nem nada, deitei peguei a barra e comecei. Nossa, a diferença do exercício foi gritante... tanto que no meio da execução meu amigo falou "concentra aí caralho... você ta fazendo o exercício mas sua mente ta longe, concentra."

Hoje eu acho que rachei o piso da acad no Terra, vou ter certeza amanhã. =x

Eu já lasquei o piso da minha antiga academia no terra.

Mas o piso que era muito fraco, tinha só 25kg de cada lado rs

oahheheheeheoe

nem converso com ninguem na minha academia (conheço ninguem e nem procuro conhecer)

eu passo uns 2min só arrumando a ponte pra supinar, concentração 100% :laughingsmiley:

Fico imaginando aqueles bodybuilders que entram na academia com cara de mal, de casaco e nem falam com ninguem ficam só olhando pro nada o treino todo, pra não perder a concentração kkkkkkk

Kkkkkkkkkkkk

Eu não converso com ninguém pq sou tímida.

Mas já tem uma galera que vem me perguntar coisas rsrsrs.

Cada dia vem um diferente querendo falar comigo. É chato, pq atrapalha, mas eu não consigo não ser atenciosa rs;

Postado
oahheheheeheoe

É, na verdade, eu e ele também não conversamos no máximo é um "e ai, foi de boa? da pra aumenta?" kkkkk

Eu imagino também e queria saber como eles não morrem de calor treinando com aquelas blusas. Só muito ar condicionado na academia pra aguentar, se não é foda.

Postado

A corrida normal também sobrecarrega as articulações.Com caneleiras, o índice é quase o mesmo.

Postado
A corrida normal também sobrecarrega as articulações.Com caneleiras, o índice é quase o mesmo.

É verdade.

Tanto que o único exercício que me faz ter dores no joelho é a corrida.

Nem leg, nem extensora rs

Mas se eu correr.... já era :/

Segundo esse site Aninha,: http://www.timinvermont.com/fitness/orm.htm

com seus 84kg no agacho para 21 reps

Sua 1RM, é 189kg

Tirando 9kg~10kg da barra

são 90kg de cada lado aohehehehehe :lmaosmiley:

acho que dá pra ganhar alguns campeonatos locais.

Mas no agacho 21 são 7 repetições completas, 7 repetições curtinhas e 7 completas, então não acho que dê pra considerar 21 não!

Acho que da pra considerar 14 ou até mesmo 7, tendo em vista em que há uma pausa (repetições não completas) entre elas. rsrsrs

Considerando 14: 132kg

Considerando 7 (acho mais adequado): 101kg

Kkkkkk

Quem sabe quando eu não quiser mais competir em bodybuilding?

É algo que eu acho legal... digamos que depois do fisiculturismo o powerlifiting seja o que mais me atrai (mais que crossfit).

que agachamento monstro 0; mas essa 1rm deve ser em uma condiçao ideal, alguem ja beteu o 1rm do computador aqui?

Também fico curiosa pra saber rs

Postado

Esses 1RM aí é considerando que vc tem condicionamento de campeão ahuhauhau

Até lá vc precisa "ensinar" seus músculos a contrair mais fibras durante o exercício, ou seja, mais força.E isso é com treino pesado e tempo.

Por isso vc ve caras de menos de 70 kg agachando ou supinando com 200kg+ Não é qusetão de ter mais músculos, mas de aproveitá-los melhor.

Postado

Falou muito, falou até que bonito, mas sem as palavras-chaves.

Tudo é questão de eficiência neuromuscular.

O melhor método de aumentá-la, é com baixa repetições, sempre quebrando seus recordes.

abs

Postado
Esses 1RM aí é considerando que vc tem condicionamento de campeão ahuhauhau

Até lá vc precisa "ensinar" seus músculos a contrair mais fibras durante o exercício, ou seja, mais força.E isso é com treino pesado e tempo.

Por isso vc ve caras de menos de 70 kg agachando ou supinando com 200kg+ Não é qusetão de ter mais músculos, mas de aproveitá-los melhor.

Eu acho que é questão de Sistema Nervoso Central

Ganho de força é adaptação do SNC e Hipertrofia é adaptação do Sistema Muscular Esquelético

por isso pode ter força sem ser grande e Ser grande sem ter tanta força

são sistemas um pouco independentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...