Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
(...)

Leg unilateral com o corpo virado de lado: 3x15 com 70kg, descendo tudo

Aqui eu tive vontade de chorar. Essa forma de execução joga o peso todo para os glúteos. É um puta exercício, mas dói absurdamente.

(...)

35min de esteira na velocidade entre 6 e 6,5km/h

Eu fiquei curiosa e joguei no google "leg unilateral com o corpo virado de lado", mas nao deu nada! Como é isso??

35 min de esteira de novo, tenso hehe

Conseguiu andar na esteira depois desse treino??? :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

JUSTAMENTE o que eu tava pensando hehehee

Eu acho que depois do campeonato vou querer sair direto para um restaurante também kkkkkkk

Só não sei se vou num rodizio japonês ou numa pizzaria ou numa churrascaria :D

JAPONÊSSSSS \o/

Bom dia Markinhoooo!!!

Relato do treino de sexta, 11/01/13

Peitoral e Tríceps

Resolvi treinar pela manhã hoje para dar tempo de fazer o cardio na escada, pois, à noite, o parque fecha;

Supino reto com barra: 3x12 com 15kg cada lado + barra (total com barra: 40~42kg) + 1x6 com 20kg cada lado + barra (total 50~52kg)

Muuuuuuuuuuuuito feliz de ter batido uma marca que desejava no supino: 50kg pra pelo menos 6 repetições \o/

Supino inclinado articulado: 4x12 com 15kg/18kg/20kg/23kg cada lado (total: 46kg)

Foi show aqui também galera. Fiquei feliz com a carga que consegui fazer, mesmo depois do reto!

Nem preciso dizer que depois desse treino de peitoral meus tríceps estavam moídos né?

Pulley tríceps (30kg) em biset com Mergulho entre bancos com anilha de 15kg

Foi muito difícil fazer esse biset. Nossa, na hora do mergulho tive que tirar força da alma. Quase falhei, mas consegui executar.

Tríceps francês: 3x15 (com halter de 12kg) + 1x8~10 (com halter de 14kg)

Aqui foi froids também. Quase falhei com halter de 12kg. Aí resolvi fazer uma repetição extra com 14kg e falhei na positiva na 8ª. Meu marido ajudou e eu fiz mais duas.

Tríceps coice com corda: 15/12/10/8/5~6 com 7/10/12/15/18kg

Muito difícil também. A última série era pra ter sido de 6, mas eu falhei na quinta e o marido ajudou a completar a sexta.

Tríceps pulley corda: 4x10 com 20kg

Pouca carga né? heheh. Mas depois de tudo isso era a força que me restava. Não ta no meu treino, eu fiz porque sou masoquista mesmo hauahuahuahauh. Eu gosto de sofrer no treino = fato. Fiz com isometria de 2 segundos, pra alongar bem o músculo e dar um estímulo diferente.

35min de escada

Galera, foi complicado. Além do desgaste, minha panturrilha tava muuuuito dolorida. E ontem eu tinha treinado posterior + glúteos... então pensem no sofrimento da tia aqui. Maridão fez junto comigo, foi meu parceiro hoje ;)

Treinão com o maridão! Bom demais hein, Aninha? hehehe Eu comecei a ler o artigo sobre esteróides para mulheres e depois vou ler o resto, pq hj a cabeça tb ta cansada (fiz prova d noite XD)

Treino de maromba mesmo! parabéns. Os frangos da sua academia (se é que tem algum lá) devem ficar muito surpresos com as suas cargas kkkk Na minha academia qualquer mulher que faça supino já é considerada marombeira ahuhauau a maioria só faz aeróbico e treina com halteres de 3-4kg

Nunc vi uma moçinha por ali fazendo supino com mais de 5kg de cada lado.

NEM EU! UhaUHAuhauHA orgulho *-*

Publicidade

Postado

Oi, Ana! Bom dia!

A escada achei que fossem aquelas máquinas de aeróbicos com degraus! ehehhe

O importante é que o efeito seja o mesmo...

Deu um tempinho de leve nos aeróbicos e na dieta, mas voltei p/o AEJ hoje.

Como acho que vc treina de sábado tbm, bons treinos!

Força sempre!

Beijo

Postado
Eu fiquei curiosa e joguei no google "leg unilateral com o corpo virado de lado", mas nao deu nada! Como é isso??

Tu deita de lado no leg e faz unilateral, em vez de seus pés ficarem na vertical eles ficam na horizontal.

Postado
kkkkkkkkkkkkkkk tbm achei que fosse outro peito.

kKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse aí só comprando um novo mesmo :laughingsmiley:

Oi Carol!

É esse aqui ó, igual o Markinho explicou abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=QZ50Ac0XzrY

JUSTAMENTE o que eu tava pensando hehehee

JAPONÊSSSSS \o/

Treinão com o maridão! Bom demais hein, Aninha? hehehe Eu comecei a ler o artigo sobre esteróides para mulheres e depois vou ler o resto, pq hj a cabeça tb ta cansada (fiz prova d noite XD)

NEM EU! UhaUHAuhauHA orgulho *-*

Lê o artigo sim, que é show!!!

Beijos linda!!

Oi, Ana! Bom dia!

A escada achei que fossem aquelas máquinas de aeróbicos com degraus! ehehhe

O importante é que o efeito seja o mesmo...

Deu um tempinho de leve nos aeróbicos e na dieta, mas voltei p/o AEJ hoje.

Como acho que vc treina de sábado tbm, bons treinos!

Força sempre!

Beijo

Mac, quem dera minha academia tivesse uma daquelas hehehehe.

O problema do parque é que eu tenho que descer, mas aí é bom que trabalha as panturrilhas hehehe.

Eu acho que no fim do mês começam meus AEJ...

Obrigada querido! Força aí!!

Beijos!!!

Tu deita de lado no leg e faz unilateral, em vez de seus pés ficarem na vertical eles ficam na horizontal.

É isso aí!!!

Galera, bom dia!!

Já comi meu frango e minha batata, tomei meu café com adoçante e 12h eu vou treinar. Vou fazer um treino de abdominal e lombar. Quero experimentar um exercício de lombar que vi na net....

Vai ser corrido, pois depois, se não estiver chovendo, eu vou fazer escada. E, se chover, eu faço aero na academia mesmo.

Aí às 17h eu tenho outro encontro com a coreógrafa ;)

Vou lá fazer meu chá verde :lmaosmiley:

Beijos!

Postado

Booooooom dia, Aninha!

Então quer dizer que nos exercícios de peito você esta pegando mais do que a galera? E mais que eu também... kkkkkkkkkkkkkkk

Qual exercício você viu?

Vou tomar meu café da manhã agora, acredita?! kasopskpos

Eu sempre ia na academia umas 2 da tarde, aí tomo café da manhã, almoço e vou, estou achando que vou tomar café da manhã, dar um tempinho e ir, o que você acha? Aí eu almoço depois do treino...

Beijos!

Postado
Booooooom dia, Aninha!

Então quer dizer que nos exercícios de peito você esta pegando mais do que a galera? E mais que eu também... kkkkkkkkkkkkkkk

Qual exercício você viu?

Vou tomar meu café da manhã agora, acredita?! kasopskpos

Eu sempre ia na academia umas 2 da tarde, aí tomo café da manhã, almoço e vou, estou achando que vou tomar café da manhã, dar um tempinho e ir, o que você acha? Aí eu almoço depois do treino...

Beijos!

Acho que não Caio, foi 20kg de cada lado no supino.

Vocês pegam mais né? Tem uns marombas na minha academia que colocam 60kg de cada lado heheeh

Eu vi um exercício para lombar feito com a bola:

Toma um café reforçado que ta sussa ;)

O almoço você usa como pós-treino.

Beijos!!!

Postado

Bom final de semana baixinha!

Hoje já irá ser o ensaio decidido da coreografia para o dia D ou vocês vão começar a trocar ideias sobre algumas possíveis?

Aguardo o relato do treino.

Beijos!

Postado
Acho que não Caio, foi 20kg de cada lado no supino.

Vocês pegam mais né? Tem uns marombas na minha academia que colocam 60kg de cada lado heheeh

Eu vi um exercício para lombar feito com a bola:

Toma um café reforçado que ta sussa ;)

O almoço você usa como pós-treino.

Beijos!!!

Tem uns que pegam mais, mas tem muitos outros que pegam menos! kkkkkkkkkk

Hoje em dia eu estou com 19, vou aumentar no próximo treino, mas pela minha meta, quero chegar em pelos 40 de cada lado, vamos ver! kkkkkkk

Caramba Ana! Porque será que eu tenho certeza que você vai colocar umas 2 caneleira de 10kg pra fazer? kaspokaspokspks

Tomei 200ml leite + 50g de malto + 2 bananas, vou tomar um banho e ir malhar!

Beijão!

Postado

Parece a Reverse Hyperextension do Louie Simmons, mas o dele é sem a bola

Não dá só estímulo a lombar não, Glúteos e um pouco dos isquisios são ultilizados também

mas deve ser legal em high-reps, afinal os Powerlifters da WSB treinam esse exercício pra fortalecer seus agachos e Terras.

No aguardo do Relato :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...