Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Markinho, se eu passar vergonha por isso, eu to realizada hauhauhauah

O medo é passar vergonha por outras coisas kkkkkkkk

(Sai pra lá pensamento negativo)

Beijos!

Se num sabe o forfé que eu fiz na Estréia do Matheus! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha gravado, mas infelizmente, perdemos o video. Ele se empolgou tanto com a gente berrando que pulou do palco e foi la posar perto da gente na hora do posedown kkkkkkk

Publicidade

Postado
Bíceps é um musculo muito pequeno, não é muito facil exirgir muito dele. ://

Tô sentindo daqui já, seu cansaço nos aeróbicos e a evolução visiual tá melhorando ?

Com tanto aeróbico assim, e dieta

alguma coisa deve ter melhorado já no seu shape.

Pois é... e eu vou confessar que, dentre os músculos "da parte de cima" heheh, é o que eu menos gosto de treinar...

Vitto, o meu abdômen ta menos retido. Não da pra notar a definição ainda, mas eu tava com a barriga meio inchada durante o bulk, só de manhã que ela ficava retinha.

Agora fica retinha o dia todo.

No mais ta igual... eu acho.

Domingo eu devo tirar umas fotos pra comparar, ver se mudou alguma coisa. Acho que 2-3 dias é pouco.

Mas na balança.... segunda de manhã eu bati nos 59,1kg... hoje já estava 58,2kg. Pura retenção saindo, mas isso é um bom sinal (que a retenção está saindo).

Beijos!

Postado
É verdade Markinho, treino de costas, ainda mais com essas remadas livres (curvada, serrote) destrói os bíceps.

Bom, se falhou é sinal que foi no limite e não teve corpo mole né? Isso pra mim conta! rs

Olha, da uma tremedeira danada, mas pelo menos a dor de cabeça que alguns reclamam eu não tenho sentido.

Vamos ver como vai ser amanhã, quando vou dobrar a dosagem!

Ta tomando quanto agora?

E as cãibras? Tranquilo?

Ta com uns estoques de potássio aí né?

Postado

Pelo menos você falhou por ter dado ao máximo de si e isso não é motivo para ficar cabisbaixa. O ruim seria se você fosse aquelas mulheres que treinam com halter de fisioterapia e ainda reclamam de estar pesado.

Cuida desse seu Parkinson, hein? :P

Beijos!

Postado
Se num sabe o forfé que eu fiz na Estréia do Matheus! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha gravado, mas infelizmente, perdemos o video. Ele se empolgou tanto com a gente berrando que pulou do palco e foi la posar perto da gente na hora do posedown kkkkkkk

Cara, isso deve ser muito empolgante!!!

Deve ajudar pra caramba. Pode gritar a vontade hehehehehe

\o/

Pelo menos você falhou por ter dado ao máximo de si e isso não é motivo para ficar cabisbaixa. O ruim seria se você fosse aquelas mulheres que treinam com halter de fisioterapia e ainda reclamam de estar pesado.

Cuida desse seu Parkinson, hein? :P

Beijos!

Poxa Thiago, é verdade. Foi bem isso mesmo. Eu simplesmente não conseguia levantar a barra/halter sozinha. Aí fui pras repetições forçadas né... puts, é foda (com o perdão da palavra)

Kkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar!!! \o/

Beijos!

Postado
Cara, isso deve ser muito empolgante!!!

Deve ajudar pra caramba. Pode gritar a vontade hehehehehe

\o/

A gente fez isso no estreantes só, nos outros fomos mais discretos.. heheheh

Eu postei ali em cima, mas se perdeu no meio das perguntas.

Como ta a dosagem do clemb, amanhã vai aumentar pra quanto?

Como estão de cãibras?!

Postado

Claro as mudanças do nosso corpo acontecem muito lentamente mudamos muito pouco de uma dia pro outro, demora meses pra uma mudança significativa, mesmo assim curto tirar fotos de mim a cada 2 semanas e comparar o pouco da evolução.

é dê um tempinho pra tirar essas fotos acho que 2-3 dias bem pouco mesmo.

eu achei que já estava a um tempo maior em cutting ahoeehhoehe

falha minha.

Postado
A gente fez isso no estreantes só, nos outros fomos mais discretos.. heheheh

Eu postei ali em cima, mas se perdeu no meio das perguntas.

Como ta a dosagem do clemb, amanhã vai aumentar pra quanto?

Como estão de cãibras?!

Poxa Markinho, desculpa...

Eu to tomando 2ml... amanhã aumento pra 4ml (2ml de manhã e 2ml ao meio dia)

Não tive cãibra até agora, graças a Deus!

Claro as mudanças do nosso corpo acontecem muito lentamente mudamos muito pouco de uma dia pro outro, demora meses pra uma mudança significativa, mesmo assim curto tirar fotos de mim a cada 2 semanas e comparar o pouco da evolução.

é dê um tempinho pra tirar essas fotos acho que 2-3 dias bem pouco mesmo.

eu achei que já estava a um tempo maior em cutting ahoeehhoehe

falha minha.

Ah, com certeza! :)

Acho que só com 2 semanas mesmo pra notar alguma diferença viu?

Eu estava num tipo de consolidação... o cutting mesmo eu comecei segunda :)

Postado
Poxa Markinho, desculpa...

Eu to tomando 2ml... amanhã aumento pra 4ml (2ml de manhã e 2ml ao meio dia)

Não tive cãibra até agora, graças a Deus!

De boa, querida. É que o pessoal tava postando tudo de uma vez, daí acaba perdendo o fio da meada mesmo.

Nossa, vai subir de 2 pra 4 direto? Interessante esse protocolo.

Que bom que ainda não teve, mas esta com alguns potássios reservados aí caso elas comecem a aparecer?

Quando estiver na dosagem máxima (imagino que vai ser 5ml, correto?) você pode ter uma cãibras. O Matheus tem bastante cãibras durante o uso, ele usa Pulmonil ao invés do Lavizoo, mas acho que isso não interfira muito. De qualquer forma, cada um é cada um, você pode não sentir mas é bom ter garantido alguma coisa pra tomar caso apareca!

Postado
De boa, querida. É que o pessoal tava postando tudo de uma vez, daí acaba perdendo o fio da meada mesmo.

Nossa, vai subir de 2 pra 4 direto? Interessante esse protocolo.

Que bom que ainda não teve, mas esta com alguns potássios reservados aí caso elas comecem a aparecer?

Quando estiver na dosagem máxima (imagino que vai ser 5ml, correto?) você pode ter uma cãibras. O Matheus tem bastante cãibras durante o uso, ele usa Pulmonil ao invés do Lavizoo, mas acho que isso não interfira muito. De qualquer forma, cada um é cada um, você pode não sentir mas é bom ter garantido alguma coisa pra tomar caso apareca!

Markinho, eu to com o potássio sim. Qualquer problema eu mando.

Vou parar em 4ml mesmo. Pelo menos até a última ordem era assim: 2ml nos três primeiros dias e depois 4ml até completar os 15 dias. Depois eu passo por uma avaliação pra ver como está o shape e aí nem tenho ideia do que vem por aí heheheheh.

Eu não tenho ideia do porque a Paulinha insistiu tanto no Lavizoo....

Bjo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...