Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Aninha vai ser a proxima a ganhar insiginia de fisiculturista!

Vai ficar toda chique! LOL

Vai mesmo!

A Ana e mais uns amigos meus estão me botando pilha pra seguir o mesmo caminho! rsrsrs

Postado
Vai mesmo!

A Ana e mais uns amigos meus estão me botando pilha pra seguir o mesmo caminho! rsrsrs

Se vc gosta e está disposto a superar seus limites, porque não?

Eu já não tenho foco nisso. Mas admito toda a garra e disciplina que essa galera tem, principalmente a ana. De ex gorda a fisiculturista, quem diria? Só isso pra mim já é inspiração e motivação. Por isso estou aqui acompanhando! E força Aninha estamos todos torcendo por vc! :D

Postado

Relato do treino de quarta, 09/01/2013: dorsais, bíceps, lombar, panturrilha

Puxada atras: 3x12, 40kg

Foi relativamente tranquilo, não senti tanto o ombro como da outra vez, pegou só um pouquinho... aí deu pra colocar uma carga maior.

Puxada frontal aberta: 12/12/10/8 com 35/35/40/45kg

Também deu pra fazer sem maiores problemas. Mantive a carga.

Remada unilateral (serrote): 4x12 com 16/20/22/24kg

Adoro esse exercício!!! Consegui uma carga muito boa, aumentei 2kg \o/

Remada curvada: 4x12 com 15/18/20/20kg

Mantive a carga, mas fiz mais repetições :)

Aqui começou o sofrimento...

Rosca direta: 10/falha/falha/falha com barra + 4/6/7/6kg cada lado

Com exceção da primeira série falhei em todas as outras. Coisa mais estranha. Não que a força fosse acabando aos poucos. De uma hora pra outra, por volta da 8a repetição meu bíceps travava. Vai entender....

Rosca martelo: 4x falha com 7kg

Mesma coisa, falhei em todas as séries por volta da 11ª

Rosca alternada: 4x falha com 6kg

Falhei em todas as séries por volta da 10ª

Hiperextensão lombar na mesa romana: 4x25 com anilha de 25kg

Gente, como esse exercício me deixa destruída. É uma coisa inexplicável, parece que recruta o corpo todo. Insano.

Triset de panturrilha: 3x10+10+falha (/\, \/, ||) com 15/25/35/40kg cada lado

Aumentei a carga aqui :)

35min de esteira a velocidade entre 6 e 6,5kg/h

Fiquei pensando no meu shape dos sonhos pra ter energia pra isso heheeheheh.

Foi um ótimo treino. Tenho plena consciência de que dei tudo de mim. Mas confesso que fiquei decepcionada com meu corpo pelas falhas nos exercícios de bíceps :(

Alguém já passou por isso?

Postado

Eu já não tenho foco nisso. Mas admito toda a garra e disciplina que essa galera tem, principalmente a ana. De ex gorda a fisiculturista, quem diria? Só isso pra mim já é inspiração e motivação. Por isso estou aqui acompanhando! E força Aninha estamos todos torcendo por vc! :D

Envolve outros fatores fora esses também. heheh

A Ana é "mulher zica" kkkkkkkkkkkkk No estrantes ela vai passa vergonha comigo berrando la embaixo! kkkk

Postado
Aninha vai ser a proxima a ganhar insiginia de fisiculturista!

Vai ficar toda chique! LOL

Nossa, será que vão me conceder essa honra??

:o

Vai mesmo!

E tem que seguir mesmo ;)

Ohm Ruivinha linda, obrigada *-*

Que doido né?

As vezes eu lembro dos meus colegas de escola que me botavam mil apelidos na hora dos treinos heheheh. É meio maldade da minha parte, mas é um lance tipo.... cadê a gorda agora? kkkkkkk

Beijos!

Postado

Que treinão ein, monstrinhAna!!! Parabéns.

Por que decepcionada com as falhas?! Depois de um treino de costas desse, normal seus biceps estarem podres.

Quanto ao clemb, colaterais normalizados ou ta tenso?

Postado
Envolve outros fatores fora esses também. heheh

A Ana é "mulher zica" kkkkkkkkkkkkk No estrantes ela vai passa vergonha comigo berrando la embaixo! kkkk

Markinho, se eu passar vergonha por isso, eu to realizada hauhauhauah

O medo é passar vergonha por outras coisas kkkkkkkk

(Sai pra lá pensamento negativo)

Beijos!

Postado
Foi um ótimo treino. Tenho plena consciência de que dei tudo de mim. Mas confesso que fiquei decepcionada com meu corpo pelas falhas nos exercícios de bíceps :(

Alguém já passou por isso?

Bíceps é um musculo muito pequeno, não é muito facil exirgir muito dele. ://

Tô sentindo daqui já, seu cansaço nos aeróbicos e a evolução visiual tá melhorando ?

Com tanto aeróbico assim, e dieta

alguma coisa deve ter melhorado já no seu shape.

Postado
Que treinão ein, monstrinhAna!!! Parabéns.

Por que decepcionada com as falhas?! Depois de um treino de costas desse, normal seus biceps estarem podres.

Quanto ao clemb, colaterais normalizados ou ta tenso?

É verdade Markinho, treino de costas, ainda mais com essas remadas livres (curvada, serrote) destrói os bíceps.

Bom, se falhou é sinal que foi no limite e não teve corpo mole né? Isso pra mim conta! rs

Olha, da uma tremedeira danada, mas pelo menos a dor de cabeça que alguns reclamam eu não tenho sentido.

Vamos ver como vai ser amanhã, quando vou dobrar a dosagem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...