Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Ana!

Esqueci de comentar: o chá verde dei um tempinho, mas ainda tomo doses cavalares de café (e meu estômago já tá pedindo arrego. eheheh).

Bom dia e bons treinos!

Beijos

(...)

EDIT: minhas trilhas sonoras pra aeróbico são bem mais pop. Só rola Rihanna, David Guetta, uns blacks mais animados em parcerias com outros DJs... Podem julgar, mas eu sou da outra geração. =P hahahaha

eheheh Bia.. eu sou um dos caras mais ecléticos em termos de musica que já vi, nunca iria te julgar ainda mais com essa playlist!

Manja Daft Punk? (uma das últimas e famosas deles é a Derezzed, do Tron 2). Acho que fica muito bom p/o cardio!

Tem umas velharias dos anos 80s daqueles filmes de luta que dão um gás legal tbm (Rocky, batidaço, Karate Kid, Bloodsport).

Beijos

Publicidade

Postado
É entao, nao sei se é sotaque ou oq... mas é mto estranho o jeito que ela fala. Em vez dela falar "Tudo bem?" da imprssao que ela fala "Tuto pem?" kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk

É, ela tem um jeitinho meio estranho mesmo.

Mas é bem melhor do que voz de traveco rsrs

Ótimo treino ogrinha baixinha!

Parabéns pela progressão de cargas e pelo treino todo em si, realmente você é uma guerreira.

Beijos!

Obrigada meu querido!!!!

Aqui somos todos guerreiros :)

Beijos Thi!!!

Putsss que evolução é essa??? Sensacional!!!

5 cm de coxa a mais!! Até hoje eu não consegui aumentar 3 cm direito! XD Fora os 5,7 kg a mais de massa magra!

Vc tem personal né? Qual a importância que vc acha que ela teve em todas essas conquistas (de 0 a 10). É pra eu ter uma ideia de como treinar com um personal pode ajudar, porque eu to DE CARA com a sua evolução!! =D Parabéns!!!!!

Metallica é VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/

Nada melhor que Metallica pra combinar com esse seu treino ANIMAL de hoje, principalmente de abdômen!! O meu tá doendo só de ler!! XD

Bjuss Ana Tâmega heheheh

Carol, obrigada linda!!!

Menina, você consegue sim!

Tem que considerar que eu estive on fire durante esse período, isso intensificou os ganhos.

Carol, ajuda muito viu. O personal te dá segurança pra ultrapassar o seu limite. Falhar sozinha é complicado... com o personal já muda de figura.

Eu jamais estaria agachando com a carga que eu agacho sozinha (sim, sou cagona).

Fora que da pra fazer repetições forçadas (eu gosto, acho que dá sim resultado).

Enfim, numa escala de 0 a 10 é difícil dizer.... mas, assim, creio que eu devo 30% pelo menos a ele, em relação às minhas conquistas. Dou 70% pra mim porque a força de vontade da pessoa é a condição sine qua non.

Metallica é tudo, é vida, é a melhor banda de todos os tempos.

I :heart: Hetfield, my MASTER, MASTER!!! ahuahauhauhauahuahauha

Confesso que sou viciada, fanática.

Valeu Carol!

Beijos!!!

Eita!! Essa é a Princesa dos Ogros mesmo!! Uhulll

Sempre treinão e sempre cada vez melhor!

Gde beijo e ótima quarta pra vc!

[Galera 30+]

Mestre, muito obrigada!!!!

Já te disse no seu diário, adorei o Galera 30+, já ta na assinatura hehehehe

Beijos e uma ótima quarta!

Aninhaaaa, pra variar o treino foi mto bom neh?? nao falha uma essa muleh... Assim que gostamos rs!

Putz eu to sentindo que no cutting eu perdi força sim, ainda da pra ter uma progressao mas nem perto do que estava no bulking! Nao eh nem perto da msma velocidade que eh no bulking rs.

Bjoooo

Rafaaaaaa

Normal. Eu também vou ficar caidinha logo logo...

É como minha treinadora disse, por enquanto ainda tem graxa pra queimar, ainda tem combustível. E quando o BF já estiver baixo? Aí eu to ferrada kkkkkkk

Beijoooo

Boa Quarta super baixinha.

Hoje é dia de detonar quais musculos?

Beijose boa Quarta!

Thiiiiiii, que bom que ta mais ativo aqui no meu diário, vc faz falta.

Hoje é dorsais + bíceps hehehehe

Beijossss

Postado

Poxa vida, que evolução... tava sofrendo a lei da gravidade na pele...rsrs

porem agora ta com tudo em cima, isso é dedicação!! PARABENS, acompanhando aqui = )

Postado
Bomm dia Ana!!

treinão! e essa carga no desenvolvimento??

shoooow em?

ja vi marmanjo penando pra fazer com isso hehehehe

mandou bem!!!

obs: a Eva é muito top! *.* (pegando o assunto de voces hehe)

beijoos

Arthur, é que é meu treino favorito!

E desenvolvimento é um dos meus exercícios favoritos também hehehehe

Tem muuuuita gente que negligencia treino de ombro.

Pra mim é fácil, é só lembrar da Dana Linn que eu já me animo

A Eva é linda mesmo e super simpática :)

Beijos!!!

Ufa, hein?! Vou me inspirar nos seus treinos de ombro.

Mas Ana, eu concordo sobre o psicológico. Ontem na academia, eu tava lá quase chorando de dor e o meu instrutor: "segura esse choro, você não quer competir? Acha que a Nathália Melo chegou lá sem sentir dor? Sem pegar pesado? De agora em diante não tem mais 'não consigo', você vai fazer e pronto", e puf, eu achava força não sei onde pra completar a última repetição.

O corpo humano é incrível mesmo. E se o seu consegue te levar mais longe, ao próximo nível, use isso sempre a seu favor! =)

Beijão!

EDIT: minhas trilhas sonoras pra aeróbico são bem mais pop. Só rola Rihanna, David Guetta, uns blacks mais animados em parcerias com outros DJs... Podem julgar, mas eu sou da outra geração. =P hahahaha

Biaaaa

Menina, ombro é meu xodó né? kkkkk

Esse negócio do psicológico é inquestionável na minha opinião.

Motivação é tudo.

As vezes fazemos coisas que jamais imaginamos ser capazes, justamente devido à motivação.

Hoje eu fiz um treininho de escada... enquanto descia e subia ficava me imaginando no palco, com um shape fera... isso me fez esquecer a dor e continuar.

Eu curto pop também, só que sou 30+ né? Kkkkk

O pop que eu curto é A-ha, Tears for Fears, Madona (fase antiga) kkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

tá linda no avatar, da pra perceber que tá bem maior hihihi

nem da mais pra chamar de little :(

Obrigada Dest!!!!

Pois é, quase 60kg não da mais pra chamar de little :(

Já estou quase uma Big Ana.

como estão seus treinos de abs?

tava vendo as fotos ali da categoria toned e vi que elas tem um abs bem desenhado

embora muita gente ache que só abaixando o bf vc já fica com o abs bonito, é necessário uma rotina de treinamento bem feita

principalmente para os obliquos e serráteis :B

Dest eu tenho feito de 2 a 3x na semana. Sempre com muita carga em todos os exercícios (oblíquo, lateral e supra -a penas infra que eu faço na barra fixa e não coloco carga porque já é bem pesado).

Eles deram uma boa hipertrofiada: a minha cintura até deu uma boa aumentada (sem aumento proporcional das dobras, o que significa ganho de massa).

Concordo plenamente... tem que ter volume ali. Senão, quando secar, fica um padrão mais próximo da categoria bikini, mais retinho mesmo.

Bom dia, Ana!

Esqueci de comentar: o chá verde dei um tempinho, mas ainda tomo doses cavalares de café (e meu estômago já tá pedindo arrego. eheheh).

Bom dia e bons treinos!

Beijos

Mac, bom diaaaaa!!!

Eu to fazendo assim com o chá verde: faço uma mistura de 3 colheres de chá mate pra uma de chá verde. Assim eu consigo tomar.

O chá verde puro não desce.

Café eu tomo bastante também heheheheh

Ah, cafeína é diurética, então eu mando bala kkkk

eheheh Bia.. eu sou um dos caras mais ecléticos em termos de musica que já vi, nunca iria te julgar ainda mais com essa playlist!

Manja Daft Punk? (uma das últimas e famosas deles é a Derezzed, do Tron 2). Acho que fica muito bom p/o cardio!

Tem umas velharias dos anos 80s daqueles filmes de luta que dão um gás legal tbm (Rocky, batidaço, Karate Kid, Bloodsport).

Beijos

Esses filmes dos anos 80 são inesquecíveis *-*

Beijos!!!

Tenho face sim, sempre dou uma passada na page dela hsaushausa

Tive que dar um up na manchete que o Vitto divulgou kkkkkkkkk

Ela tem sotaque de alemão kk

Ah, então você sabe do que eu tava falando kkkkkkk

Poxa vida, que evolução... tava sofrendo a lei da gravidade na pele...rsrs

porem agora ta com tudo em cima, isso é dedicação!! PARABENS, acompanhando aqui = )

Kkkkkkkkkkk

Lei da gravidade é pouco, a barriga tava quase um avental.

Eu tinha marcado uma abdominoplastia... desisti de última hora.

Obrigada!!!

Beijos!!!!

Relatando:

Ontem não era pra eu ter feito transport. Era pra ter feito escada.

O problema é que o lugar em que eu faço escada (um parque, em frente à academia) estava fechado. Aí eu fiz o transport.

Pra compensar, fui lá hoje cedo e cumpri minha seção de escada.

De agora em diante, nos dias de escada, vou treinar mais cedo.

Então, fiz 40min de aeróbico hoje cedo, sendo 35min subindo e descendo escadas.

:)

Ouvindo AC/DC

Tremendo por causa do clemb heheheh

Postado

MonstrinhAna, minha querida futura campeã da Toned.

Sobre o assunto das músicas, sou muito eclético pra isso, mas um Metallica pra fazer cardio é vida ein! *---*

Vou começar a jogar uns cardios em outros horários agora também, preciso montar uma playlist pra me distrair... ooo troço chato que é fazer cardio, meu Deus.

Postado
MonstrinhAna, minha querida futura campeã da Toned.

Sobre o assunto das músicas, sou muito eclético pra isso, mas um Metallica pra fazer cardio é vida ein! *---*

Vou começar a jogar uns cardios em outros horários agora também, preciso montar uma playlist pra me distrair... ooo troço chato que é fazer cardio, meu Deus.

Puts, nem me fala.

Cardio só com muita música mesmo.

É muito chato kkkkkkkkk

Ohm querido, obrigada pelo campeã! :)

Cardio é vida, rs.

Baixinha, como anda os treinos de poses e a coreografia para o grande dia? Você já conseguiu conversar com algumas pessoas do ramo para sentir a 'vibe'?

Beijos!

Thiago, eu não curto muito cardio não rsrsrs

To ensaiando as poses todo dia. E a coreografia também!

As poses contam muito mais que a coreografia. Coreografia não conta nada, é só uma palhaçada da Nabba mesmo.. rsrs

Na IFBB nem tem isso.

Eu converso só com a Paulinha e uma galera aqui de Franca que compete. Mas são homens, em sua maioria.

Aqui só tem eu, a Paulinha e uma garota que compete numa categoria "maior" (physique da Nabba, a categoria da Simoninha)

Beijos!

Postado
Puts, nem me fala.

Cardio só com muita música mesmo.

É muito chato kkkkkkkkk

Ohm querido, obrigada pelo campeã! :)

Tamo junto! rsrs

Vou começar a fazer cardio antes do almoço, pra dar uma agilizada na secagem rs

Postado

Eitaaa subir e descer escada deve ser otimo aeróbico :laughingsmiley:

você fica sentindo os quadríceps também ?

minha mãe tem medo de elevador (caustrofóbica) e moramos no 13, entao ela quando quer sair sempre desce e sobe de escada, de vez enquando eu a acompanho e é foda, só sinto o quadríceps fritando, em relação a cardio-respiração, fico bem ofegante, porque subo em alta velocidade aoeaueeaee

mas é foda mesmo, andou mais ou menos quantos andares nesse seu treino ? 35min é bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...