Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oii, Ana!

Tudo bem querida?!

O sr. Waldemar é dificil mesmo, chatiiiiinho que só ele rsrsrs ... Mas um grande profissional com um conhecimento absurdo que merece MUITO respeito.

Beijos

Postado

Oi Aninha!

Tremedeira deve ser tenso... Tenho um colega de trampo que já usou clemb, ele fala que foi ótimo pra ele definir, mas que não voltaria a usar pq ele teve muito efeito colateral. Agora o doido comprou um termogênico chamado Synedrex, diz que é pior que o clemb nos efeitos. Ele vai começar a tomar amanhã... Vou acompanhar de perto pra ver como é.

Não sei se me considero uma BB ainda. Tô tão crua nesse mundo que ainda me acho só uma doida. hahaha

E como cada um é na sua, eu fico com meu objetivo fitness mesmo, na humildade. =P

Beijos!

Postado

Não sei se me considero uma BB ainda. Tô tão crua nesse mundo que ainda me acho só uma doida. hahaha

E como cada um é na sua, eu fico com meu objetivo fitness mesmo, na humildade. =P

É um caminho sem volta ein bia! kkkkkk

Depois que começa, vicia! :P

Postado
Bom dia Ana!

Bom dia Rodrigo!!!

Oii, Ana!

Tudo bem querida?!

O sr. Waldemar é dificil mesmo, chatiiiiinho que só ele rsrsrs ... Mas um grande profissional com um conhecimento absurdo que merece MUITO respeito.

Beijos

Oi Markinho!

Que isso, o Waldemar é o cara. Olha os atletas que ele já preparou?

Larissa Reis, Juliana Malacarne, Alice Matos, o próprio Chicão... são todos crias do Wava heheheh.

Beijos!

Bom dia, Princesa!

Treino de BB, hein?!? Orgulhoso demais de você!

Beijo.

Bom dia A.F.!!!

Obrigada meu querido, estou me esforçando.

Quem sabe um dia minha conta não é elevada a fisiculturista pelo Bronco? rs

Beijos!!!

Oi Aninha!

Tremedeira deve ser tenso... Tenho um colega de trampo que já usou clemb, ele fala que foi ótimo pra ele definir, mas que não voltaria a usar pq ele teve muito efeito colateral. Agora o doido comprou um termogênico chamado Synedrex, diz que é pior que o clemb nos efeitos. Ele vai começar a tomar amanhã... Vou acompanhar de perto pra ver como é.

Beijos!

Oi Bia!!!

É meio tenso sim viu? Mas até que não é tão ruim não... é chato mas é suportável.

Eu também não me considero uma BB, mas quando subirmos no palco devemos nos considerar sim!!!!

Afina, houve toda uma preparação pra isso e não é qualquer um que aguenta.

Beijos!!!

É um caminho sem volta ein bia! kkkkkk

Depois que começa, vicia! :P

A Paulinha diz a mesma coisa hauhauahuahuah

Beijos!

Postado

Que medo.. Mas, isso não desmerece ele. Ainda sinto uma vontade enorme de ser treinada por ele.

Que pena, é tão linda essa categoria.

Clembuterol é para que?

Entendi, querida..

beijo!

Ana passa no meu diário? Fiz um treino para um amigo e gostaria que desse uma olhada.. Se não for pedir muito. Obrigada, amor!

Postado

Ana, me ajuda? Você já disse que ia me ajudar, então nem adianta responde não... kkkkkkkkkkk

Vou passar um treino para a minha namorada, mas não quero passar nenhum treino cheio de isoladores, para elas perceber o quanto exercícios são importantes e essenciais, então pensei em passar um SL 5x5 adaptado, ele seria assim:

Série básica (a mesma que o SL 5x5)

A = Squat, Supino, Remada

B = Squat, Militar, Terra

Exercícios de assistência: No SL 5x5 o foco é nos braços, mas nesse ao invés de focar nos braços, focarei nas pernas, aí entra a minha dúvida, quais áreas eu foco? Quadríceps, Isquisos, Posterior, Adutores? E quais exercícios? Pensei no agachamento sumô em um dia, ele é bom?

Progressão de carga: Como a evolução de mulheres é menor, devido a N fatores, pode ser que elas nem sempre consigam evoluir as cargas. O que eu pensei é começar com a progressão normal, 1kg de cada lado por treino, ai quando chegar na primeira falha, ela tenta completar a série por 5~6 treinos, se não conseguir faz um deload, mas se conseguir, ela só aumenta peso de 2 em 2 treinos.

O que você acha?

Postado
Que medo.. Mas, isso não desmerece ele. Ainda sinto uma vontade enorme de ser treinada por ele.

Que pena, é tão linda essa categoria.

Clembuterol é para que?

Entendi, querida..

beijo!

Ana passa no meu diário? Fiz um treino para um amigo e gostaria que desse uma olhada.. Se não for pedir muito. Obrigada, amor!

Não, de forma alguma, não desmerece não!!!

Clembuterol é pra acelerar a queima de gordura rsrs.

Já fui lá, te fiz umas perguntinhas.

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...