Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Haters gonna hate nossa dieta 4ever, Ana! kkkkkkkkkk Só ligo o foda-se e meto bala.

É que você não viu o almoço do menino. kkkkkkkk Ele leva quase uma hora pra comer tudo =X

Qual clemb você ta tomando?!

Bagaça é ruim pa porra memo! kkkkkkkkkkk

Pois é, também ligo o foda-se kkkkkkkkkkkkk

To tentando imaginar aqui... quantos gramas (ou quilos) de frango? LOL

To tomando o Lavizoo, mas foi duro pra achar, só tava achando Pulmonil.

A Paulinha gosta mais dele, nem tive tempo de perguntar o porque.

Muito ruim, lembra o cheiro de tinta acrilex pra tecido, parada sinistra ahuahauhauhauha

Publicidade

Postado

Fala lindaaa,

Caracas, bulking show!

7kg + com praticamente nada de gordura. Uhhuuu.

Que venha o cutting...kkk.

Relata aí os colaterais do clemb.

Bjão e boa sorte guerreira ;)

Postado
Pois é, também ligo o foda-se kkkkkkkkkkkkk

To tentando imaginar aqui... quantos gramas (ou quilos) de frango? LOL

To tomando o Lavizoo, mas foi duro pra achar, só tava achando Pulmonil.

A Paulinha gosta mais dele, nem tive tempo de perguntar o porque.

Muito ruim, lembra o cheiro de tinta acrilex pra tecido, parada sinistra ahuahauhauhauha

Comprou Slow-K pra eventuais cãibras?

Postado

Ana, eu tava saindo aqui do apartamento pra ir treinar e lembrei de algo que talvez possa ser util pra voce, liguei o pc soh pra postar, pq se nao eu esqueceria de falar auahuaa

Entao, eu quando tava praticamente zerando os carbos tomava o pos treino com oleo de coco (MCT), muitos nutricionistas esportivos recomendam o uso em fases low carb, se nao me engano ate o Rodolfo Peres mesmo recomenda em alguns casos. Ai voce pode passar os os carbos do seu pos pro pre, pra te dar um 'pique' maior, sei la, ou cortar mesmo pra diminuir a retencao hauehuae

Bom, soh passei aqui pra te dizer isso ahuahah e boa segunda ae o/

Postado
Fala lindaaa,

Caracas, bulking show!

7kg + com praticamente nada de gordura. Uhhuuu.

Que venha o cutting...kkk.

Relata aí os colaterais do clemb.

Bjão e boa sorte guerreira ;)

Pry, to super feliz com esse bulk!!!

Espero que meu cutting seja bem sucedido também kkkkkkk.

Preciso muuuito queimar essa graxa toda :o

Colaterais do clemb, por enquanto, só um pouco de tremor, uma sensação que você não consegue controlar as mãos sabe? rs

Beijos linda!!!

Comprou Slow-K pra eventuais cãibras?

Ainda não, você acha legal providenciar isso?

Ana, eu tava saindo aqui do apartamento pra ir treinar e lembrei de algo que talvez possa ser util pra voce, liguei o pc soh pra postar, pq se nao eu esqueceria de falar auahuaa

Entao, eu quando tava praticamente zerando os carbos tomava o pos treino com oleo de coco (MCT), muitos nutricionistas esportivos recomendam o uso em fases low carb, se nao me engano ate o Rodolfo Peres mesmo recomenda em alguns casos. Ai voce pode passar os os carbos do seu pos pro pre, pra te dar um 'pique' maior, sei la, ou cortar mesmo pra diminuir a retencao hauehuae

Bom, soh passei aqui pra te dizer isso ahuahah e boa segunda ae o/

Falange eu já tinha ouvido falar disso também!

Tem uma competidora que não utiliza carbos em fase nenhuma e ela usa o óleo de coco (MCT) como fonte de energias.

Por enquanto ainda estou com carbos no pré e pós treino...

Mas sua dica é bem legal, eu vou conversar com a treinadora e, de repente, meu corpo pode reagir melhor com a gordura né?

Beijos e muuuuuuuuito obrigada! :)

Postado

Aninha, 1º de Tudo, Feliz Natal e Ano Novo! Mt saúde, e sucesso pra vc este ano e sempre! Dei uma sumida pois estava em viagem!

Ana, que linda vc está, Vc veio mudando aos pouquinhos e está com o maior corpão! Adorei as fotos, principalmente a ultima que vc postou! Amei tudo mesmo!, Vc está de parabéns!!!!!!!

Vou acompanhar o cutting, apesar que vai ser moleza, pq vc já esta super seca!!

Boa sorte amiga!

Bjssss

Postado

Por isso mesmo!

Consigo comer isso até em 1 refeição, aí posso fazer a tão sonhada WD! *--------* kasposkposapas

O seu vai ficar, ele já esta um pouco definido agora, imagina quando você secar... heehhe

Entendiii... Quando 'precisar' secar, vou tomar... kkkkk

Beijao!

Postado

Qual a função do clemb ?

é esteroide também ? ou Algo pra acelerar metabolismo e consequentemente o cutting ?

è facil assim de achar na farmácia ? achei que essas coisas só se conseguia no mercado negro oaeueuaeea.

se for medicamento normalmente é tarja vermelha e eles pedem receitas pra isso.

Boa sorte no Cutting aninha :laughingsmiley:

Postado

Vida de cutting é assim

Café da manhã:

SAM_2346.JPG

Almoço:

SAM_2377.JPG

Batata doce agora é luxo!!!

Ah, fiz um novo post no meu blog :)

Aninha, 1º de Tudo, Feliz Natal e Ano Novo! Mt saúde, e sucesso pra vc este ano e sempre! Dei uma sumida pois estava em viagem!

Ana, que linda vc está, Vc veio mudando aos pouquinhos e está com o maior corpão! Adorei as fotos, principalmente a ultima que vc postou! Amei tudo mesmo!, Vc está de parabéns!!!!!!!

Vou acompanhar o cutting, apesar que vai ser moleza, pq vc já esta super seca!!

Boa sorte amiga!

Bjssss

Gioooooo

Que saudades de você!!!

Você não tem NOÇÃO de como eu fiquei feliz com sua mensagem. Muito, muito, muito mesmo!!!

Obrigada linda.

Agora começa a fase mais difícil né?

Dieta restrita, clembuterol, aeróbicos... acabou a mamata.

Obrigada meu anjo. Apareça sempre viu?

Beijos, te adoro!

@Caio, que isso, você é doido??!!! kkkkk

Queria ser como você, adorar comer pouco.

Mas eu sou uma draguinha haahauhauhauah

Acho que todo ex-gordo é esfomeado, não tem jeito!!

Tomara que fique, precisa ficar definidinho!!!!

Que Deus e a esteira e o clembuterol e a dieta me ajudem.

Beijos!!!

@Vitto, o clemb é um broncodilatador, não é um esteroide propriamente.

O principal uso dele é em doenças respiratórias, mas, como efeito "colateral" ele acelera o metabolismo e age sobre a chamada gordura marrom.

Na farmácia eu acho que precisa de receita, mas se você for em uma casa de produtos veterinários você compra normalmente.

Se bem que tem muita gente que compra efedrina na farmácia sem receita... vai de farmácia pra farmácia.

Obrigada Vitto!!!

Beijos!!!

Postado

Veja com ela sim! Se mudra, pelo menos vai lembrar de mim! *_* rs.

Com certeza, Ana, ex gordo eh esfomeado sim hahahaha

O MCT eu usava um da Barleans, nao sei se eh caro ou se era caro soh na loja que eu comprava (que TUDO eh caro), o probleminha eh que eh trabalhoso... Precisa de um liquidificador pra bater o shake, e quando ta muito quente ele fica muito aguado, as vezes vazando pra mochila, eu tinha que embrulhar ele em um plastico pra colocar na mochila, se nao melecava minha mala inteira... o gusto batido com o whey de chocolate que eu tomo fica MARA *__________________________*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...