Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu ja pensei em fazer cirurgia, mas hoje eu ja meio que tirei da minha cabeca, soh se eu chegar em 8~10% de bf (real, nao bioimpedancia) que diz que eu ja tenho 10% HA-HA-HA. E continuar, eu passo a faca.

Só um comentário sobre essa seu post.

Você pode chegar a 5% de gordura, se não tiver músculo, você vai continuar flacido.

Publicidade

Postado
Sim, claro... Pelo menos meu objetivo eh ter... mas valEu o toque ae

Se tu tiver com 10% e ainda flacido, é melhor fazer um trabalho de ganho de massa e depois investir num cutt novamente.

Postado
Um pouco de mal faz sim o corte de agua, ja li de varios fisiculturistas que passaram mal por desidratacao, mas eh um preco que tem que pagar... Se tiver muito calor complica :/

A flacidez em mim anda diminuindo com o tempo, meus ganhos, perdas, whatever deram uma 'zoada' que estou longe da academia, longe da minha alimentacao etc mas ta tudo sussa haeuhuae

Eu ja pensei em fazer cirurgia, mas hoje eu ja meio que tirei da minha cabeca, soh se eu chegar em 8~10% de bf (real, nao bioimpedancia) que diz que eu ja tenho 10% HA-HA-HA. E continuar, eu passo a faca.

Só um comentário sobre essa seu post.

Você pode chegar a 5% de gordura, se não tiver músculo, você vai continuar flacido.

Sim, claro... Pelo menos meu objetivo eh ter... mas valEu o toque ae

Eu só queria perder uma pelinha que tenho em cima do umbigo.

Essa é a mais difícil, impede o umbigo de ficar compridinho.

Mas não sei se tem como tirar... porque abdominoplastia completa não tenho coragem.

Mas acho que tem não segredo: hipertrofia do abdômen + baixar a dobra abdominal

Aí só se a flacidez for muuuuuuuito grande pra resistir.

:)

Se tu tiver com 10% e ainda flacido, é melhor fazer um trabalho de ganho de massa e depois investir num cutt novamente.

concordo! é o melhor caminho mesmo...

Postado

Exatamente o que eu farei! D:

Eu de camisa pareco um magro normal, sem camisa ainda nao, mas logo menos isso vai mudar, rs.

Daqui uns dias, voltando pro Brasil eu crio coragem pra criar um diario, acho que deve ser muito bom *-* soh tenho vergonha e preguica rs.

Postado

Ana, 1600 kcalorias?

QUE SONHO! *------* kkkkkkkkkkk

Sabe o que eu quero ver? Seus dorsais quando você baixar o BF, vão ficar LINDOS!
Não sabia que chá mate era diurético, eu tomava direto! D=
Sem comentários para a evolução...
Beijos e uma ótima semana!
Visitante usuario_deletado17
Postado

Se tá evoluindo rápido demais kkkk

Parabéns.

Daqui a 1 ano vai tá maior que 9875454677345% do fórum

Postado

Bom dia Aninha... agora no cutting eh tenso viu rs, pra treinar eu senti um pouco, mas gostei da dieta variando em dias de treino e de descanso.

Uma duvida minha, nao eh MTA proteina pro seu peso nao?? nao seria disperdicio tanta proteina?? ou eh soh pra conseguir a quantidade de kcal sem subir gordura/carbo? rs

Bjooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...