Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Momento nostalgia

Só os velhos fortes lembrarão.

Não lembro :whistle: kkk

Parabéns pela evolução aninha, Espetacular mesmo :lmaosmiley:

deu vontade de mostrar pra minha mãe, quem sabe ela larga essa de ser magrinha

entra pro clube dos levantadores de peso também aehhoehehehuhe

Boa sorte no seu pre-contest

meu comentário não tá mais funcional pq não li toda essa página

mas já já eu acabou, muitos posts, tá popular hein ? eaoueuhheheaue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

\o/ Só é pena, pq o som não tá saindo p/ mim... :( (mas de ver os títulos, já vieram as músicas na mente).

Eu ia te perguntar e acabei esquecendo: eu tbm tava suplementando ômega 3, com o twin pack da spring valley que traziam p/ mim de fora (MUITO barato lá fora), mas ela acabou faz um tempinho. Aqui a melhor CxB que vi foi da Sundown, R$66, 180 caps (fico ferrado com a diferença de preços lá de fora). Tô mandando um farelo de linhaça p/ dar uma compensada, mas acabei passando nos carbos esses dias por isso. (Fora que já li coisas de gente que não curte). Como vc tá pegando o seu?

Qualquer coisa, se o papo ficar muito comercial, a gente pode se falar por MP mesmo.

Agora sim, ótima semana! Beijo

Poxa que pena!

Essas músicas são muito boas.

bons tempos em que as rádios tocavam rock nacional/ internacional ao invés de sertanojos universitários e outros lixos

Eu tenho usado um da probiótica Mac, de 1g por capsula. Acho que paguei coisa de 45 ou 50 reis nele (vem 100 capsulas).

Não consegui achar o da Sundown no dia... Mas o ideal é importar mesmo, ica muito, muito mais barato.

Uma ótima semana querido! Beijos!!!

Não lembro :whistle: kkk

Parabéns pela evolução aninha, Espetacular mesmo :lmaosmiley:

deu vontade de mostrar pra minha mãe, quem sabe ela larga essa de ser magrinha

entra pro clube dos levantadores de peso também aehhoehehehuhe

Boa sorte no seu pre-contest

meu comentário não tá mais funcional pq não li toda essa página

mas já já eu acabou, muitos posts, tá popular hein ? eaoueuhheheaue.

Claro que não lembra hauahuahauhauh

Mostra pra ela sim! Talvez ela diga que eu estou gorda kkkkkk, mas as vezes as pessoas tem uma noção de que mulher que treina fica muito musculosa e não é o meu caso (ainda rs).

Vitto eu gosto muito de progressão de cargas. Agora, competindo, fica complicado. Esses cuttings ferram com a força.

Mas eu não vou querer competir pra sempre, eu tenho outros planos para o futuro. Um deles é passar a treinar só em casa.

Aí, quem sabe?

Beijos!!!

Agora sim de fato acompanhando daqui pra frente, confesso que voltar a page é complicado, muitos posts, hahaha

beijos, bons treinos e fim de domingo

Ahhaauahau

Não precisa voltar não Cleison! É muita coisa né?

Mas no começo dessa página tem um post especial sobre meru cutting rs

Beijos e ótimo domingo!

Ana, só uma coisa pra sua evolução: :lmaosmiley:

O que eu acho sobre tua evolução e tudo mais a gente já conversou em off!

Boa sorte na nova dieta e vamo que vamo que eu to aqui acompanhando ein!

Beijo, monstrinha!

Valeu Markinho, de verdade! :)

Opa, vou precisar de sorte mesmo! Quero secar até as canelas kkkkkk

Beijos!!!

Aninha...

nova pergunta estupida kkkkkkkkk

Voce acha que se conseguisse incrementar um AEJ , 30 min caminhada 3 vezes a semana , iria mudar muito sua adaptação?

desculpa...eu nao sei se isso pode ser usado no objetivo de competição

Força de vontade é tudo..parabens.....

Stile, eu sou suuuuper fã de AEJ!

Mas nós vamos deixar mais pro final, como um artifício mais avançado.

Quando o corpo não responder mais à dieta e aos aeróbicos pós-treino, incluiremos uma seção em jejum.

Pode ser usado sim e é muito usado!!!

Beijos!

Link para o comentário

Guerreira, tudo bem?

Eu não sou velha forte, mas lembr​o conheço todas as músicas.

Você é muito guerreira e o que me admira é sua força de vontade, você pode.

Olha, sinceramente, não vejo gorduras no seu corpo. Mas, se o processo é assim. Seu corpo está lindo, ele está com um desenho muito diferente. E esse bumbum tá gigante grande..

Parabéns, sério.

Acha que vai ser mais fácil essa fase de cutt mais do que a de bulk?

Seu BF tá como? Qual é a % de BF para essa competição?

Não entendi, a parte que você colocou que depois do cutt é fase de desidratar, vai ingerir menas água?

Beijos, querida!

Link para o comentário

Guerreira, tudo bem?

Eu não sou velha forte, mas lembr​o conheço todas as músicas.

Você é muito guerreira e o que me admira é sua força de vontade, você pode.

Olha, sinceramente, não vejo gorduras no seu corpo. Mas, se o processo é assim. Seu corpo está lindo, ele está com um desenho muito diferente. E esse bumbum tá gigante grande..

Parabéns, sério.

Acha que vai ser mais fácil essa fase de cutt mais do que a de bulk?

Seu BF tá como? Qual é a % de BF para essa competição?

Não entendi, a parte que você colocou que depois do cutt é fase de desidratar, vai ingerir menas água?

Beijos, querida!

Na categoria da Ana, 8% ta lindo.

Oi guerreira!!!

Ah, mas vc é diferente né Babi, sua cabeça é muito boa e você tem muito bom gosto. É outro nível ;)

Obrigada querida, vocês me dão tanta força aqui nesse forum que eu não sei o que seria de mim se não fosse vocês hehehe

Babi, vai ser mais difícil.

O legal é que o visual melhora muito no cutting, isso da um estímulo danado.

Mas a dieta é mais restrita, o treino é mais intenso, tudo é mais sofrido.

O BF é exatamente o que o Markinho escreveu, coisa de 8%. Hoje, pelo cálculo de Pollock está em torno de 12%. Como é esse cálculo que a maioria toma por referência, tenho que abaixar 4%.

Acho que se eu conseguir perder uns 4kg de gordura fica perfeito! O problema vai ser manter a massa magra...

Esse pré-contest é um período em que se busca eliminar a água do corpo. Inicialmente se aumenta o consumo de água, corta-se os carbos e o sal. Depois corta a água e aumenta os carbos (carb up). Em linhas gerais é isso aí. É a fase mais sofrida de todas.

Beijos linda!

Bela evolução Ana, tá certa essas medidas das panturrilhas? parece que tem mais de 40, pelo menos foi a impressão que eu tive.

Oi King!

Ta sim! rs

Parecem gigantes né? Ontem treinando poses minha treinadora até me deu uns toques na posição das pernas para não ressaltar muito as benditas panturrilhas (são maiores e mais definidas que as dela kkkkk). Dependendo da pose fica até desproporcional. É por isso que eu digo que perna é um desafio pra mim, porque pra acompanhar essas panturrilhas aqui as coxas sofrem kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...