Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ana,ainda mais por ser a primeira vez.Super normal !

Cobre ao máximo de você,mas saiba que é sua primeira vez,ou seja,há chances de erro.

Mas onde há dedicação,há sucesso.

Cabeça erguida e dedos afiados p/ poder relatar sua vitória aqui pra nós! hehe

Postado

Loira, tudo bem?

Vi um relato seu aí em cima e não gostei.

Pode parar com esses medos, viu? Você vai conseguir, todos nós do fórum acreditamos em você. Ensaia a dança, se for preciso faz um vídeo para ver como está.

As poses faz um vídeo novo fazendo elas e posta aqui que a gente te ajuda.

Quando pensar em comer doce pensa em você ganhando o campeonato.

Não desanima, porque se você desanimar, sua mente vai entender que não é para dar funcionar, então nada realmente vai dar certo.

Seja positiva, você pode e vai ganhar. Faça as coisas direitinho, tudo vai dar muito certo. Confio em você. E se precisar, só me mandar mensagem

beijos, amor!

Postado
Cada passo sempre é dificil

chegar num novo mundo (cutting) onde você tem que mudar oq fazia antes

claro que vai ser dificil.

Mas você só deu primeiro passo hoje, os proximos serão mais faceis, até uma hora que você vai se acostumar com as mudanças

Tenho certeza :laughingsmiley:

Boa sorte, Titia.

Beijos.

Vai ser difícil sim Vitto.

Mais pela ansiedade com o campeonato do que pela falta de comida em si.

Na verdade, eu já comi muito menos do que eu vou comer. Acho que em duas semanas eu me adapto.

É verdade! A novidade sempre assusta... no próximo vai ser bem melhor :)

Beijos!

Ana, eu não sou muito chegado em clichês, mas o medo sempre vai fazer parte de uma nova fase.

Diria que é quase inevitável (alguns dizem que só os insanos não o tem).

Mas de uma coisa eu tenho certeza: tenho certeza que vc vai superar o medo!

Vc tem sido um exemplo de força p/ muitos!

Tenha em mente que independente do que virá, é sua 1.a experiência e, com o perdão da expressão, vai servir p/ descabaçar nesse mundo de competições e tudo o mais que vier não digo que será mais fácil, mas passará a ser mais natural (não sou BB, mas a vida é assim, não é?)

Eu não sei quantos dos que acompanham teu diário chegam a ler meus posts (até pq ele voa! haha), mas espero mesmo que a galera seja o mais apoiadora possível e pensem muito bem antes do que forem postar. Sei que vão ser, mas as vezes alguém até sem intenção solta algum comentário que acaba atrapalhando (puxe minha orelha se acontecer comigo, por favor!). Creio que essa vai ser a fase em que o foco (e o filtro do que possa aparecer aqui) precisa ser maior ainda.

Um grande beijo!

Firme no objetivo e força sempre!

Muito obrigada Mac! :)

Ontem eu estava pensando o quanto essa coisa toda do campeonato está me fazendo evoluir como pessoa. Está me forçando a superar vários medos e receios, esta me exigindo que eu "coloque a cara pra bater", está contribuindo para que eu faça as pazes com o meu corpo (com o qual sempre tive uma relação conturbada). É um grande desafio, mas, pessoalmente, eu só tenho a ganhar com isso, independente do resultado.

Mas é difícil, daí a crise de medo e ansiedade de ontem.

Mas quais conquistas são fáceis nessa vida né?

Você está certíssimo: o momento agora é de manter o foco e, principalmente, blindar minha mente contra possíveis influências não muito positivas.

Não sou uma pessoa muito religiosa, mas tem aquela frase "orai e vigiai". Acho que é uma frase bem legal e se encaixa em minha situação.

Obrigada por suas palavras sempre tão maduras e que sempre, sempre me dão uma força danada!

Beijos!!!

E esse treino insano, monstrinha?!

Muuuito bom!

Insano foi pouco.

Hoje eu to moída aqui ahuahauhauhauha

E pra fazer as poses hoje de manhã? Ai ai rs

nao pode desanimar ana....

vc é uma inspiração pra muita gente aqui .......

vai conseguir fazer td certo....tera uns 500 aki pra te apoiar..

Não vou desanimar, prometo!!!

Promessa feita eim?

Eu sou capricorniana, daquelas bem cabeçudas, que quando coloca algo na cabeça vai até o fim! rs

Tenho meus momentos de angústia, mas faz parte!

Obrigada querido, beijos!

Opa ana,achei o famoso diário da rainha dos ogros,80pg confesso que estou com muita preguiça de ler a essa hora da madruga :laughingsmiley:

Mas vou ficar de olho,mas só uma pergunta pretende subir nos palcos quando?

Ahauhauhauhauah

Eu também teria! kkkkk

Eu não leria meu diário inteiro nem a pau kkkkk

Pretendo participar do Estreantes da Nabba dia 24/03/2013!

Beijos!

Ana,ainda mais por ser a primeira vez.Super normal !

Cobre ao máximo de você,mas saiba que é sua primeira vez,ou seja,há chances de erro.

Mas onde há dedicação,há sucesso.

Cabeça erguida e dedos afiados p/ poder relatar sua vitória aqui pra nós! hehe

Com certeza!!

Eu to consciente de que vão haver vários erros. A primeira vez sempre é difícil.

Na parte do shape porque é tudo uma caixinha de surpresas e eu não sei como meu corpo vai se comportar.

Na parte das poses / palco porque é tudo novidade.

Mas é isso aí: dedicação e cabeça erguida!!!

Beijos!!!

Loira, tudo bem?

Vi um relato seu aí em cima e não gostei.

Pode parar com esses medos, viu? Você vai conseguir, todos nós do fórum acreditamos em você. Ensaia a dança, se for preciso faz um vídeo para ver como está.

As poses faz um vídeo novo fazendo elas e posta aqui que a gente te ajuda.

Quando pensar em comer doce pensa em você ganhando o campeonato.

Não desanima, porque se você desanimar, sua mente vai entender que não é para dar funcionar, então nada realmente vai dar certo.

Seja positiva, você pode e vai ganhar. Faça as coisas direitinho, tudo vai dar muito certo. Confio em você. E se precisar, só me mandar mensagem

beijos, amor!

Oi minha querida!

Obrigada por suas palavras minha flor!!!!

Prometo me dedicar bastante e vou sim contar com ajuda de vocês ^^

Vou ensaiar a dança todos os dias, as poses todos os dias. Vai ser na base de muita dedicação e insistência.

E o doce vai ser a batata doce hehehehehe

Beijos Babi!!!

Vc é referência aqui. Firmeeeeeeeeza. Não desista, vc vai conseguir. POsitividadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Oi meu querido!

Desistir nunca!!!!

É isso aí, pensamento positivo sempre!!!

Beijos!!!

Parabéns pelo objetivo de 58 kg!

Não desanima Ana, vc é uma guerreira então esses medos vão passar, procure não pensar em fracassar e sim em ganhar!

Obrigada Rodrigo!

Já to animada novamente, graças a Deus.

Meu foco já está de volta!

Beijos!!!

Desnima não, Ana! Força, guerreira!

Rumo ao dinossaurismo po! :D

Beijão!

É isso aí, desistir é para os fracos e não para os mutantes né? kkkkk

Beijos!!!!

Postado
É isso aí, desistir é para os fracos e não para os mutantes né? kkkkk

Beijos!!!!

Isso aí, não pode fraquejar guerreira!

To contigo ein, força!

Vc vai ingerir 40g carbo DayON e DayOFF?

Beijão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...