Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Oi linda!!!

Muito obrigada novamente minha flor!!!

Beijos!!!

Domingo vou fazer um post especial falando sobre os primeiros dias do meu cutting: treino, dieta e outros detalhes da preparação.

Não sei como vai ser até o fim de março. Nem a treinadora sabe. Tudo depende de como meu corpo vai reagir e da velocidade na perda de gordura.

Mas de início vai ser algo bem simples: apenas vai ser introduzido aeróbico depois do treino e a dieta vai ter uma leve alteração. Nenhuma "estratégia avançada". Mesmo porque, se eu "queimar todas as fichas" agora, não vou ter o que fazer depois.

Amanhã me encontro com a coreógrafa!!! :)

Lá pelas 20h, hoje eu vou trenar as 18:30 :)

Beijos!

No aguardo do relato e do post 'especial' de cutting.

Beijos!

Publicidade

Postado (editado)

No aguardo do treino e do post 'especial' também oueuaaoheoe

Só um comentário do que li páginas atrás, treinar os superiores com intensidade não vai deixar nenhuma mulher masculinizada, Ana você é um exmeplo disso, e é o que mais se ver na academia mulheres com medo de treinar correto para não ter membros superiores grandes, provamos mais uma vez que não se acorda grande de uma dia pro outro, você acompanha sua evolução no espelho dia-a-dia.

belo treino de costas e bíceps, mais uma vez. :D

e hoje é treino de que ?

bjs *:

Editado por vittoclavijo
Postado

Só um comentário do que li páginas atrás, treinar os superiores com intensidade não vai deixar nenhuma mulher masculinizada, Ana você é um exmeplo disso, e é o que mais se ver na academia mulheres com medo de treinar correto para não ter membros superiores grandes, provamos mais uma vez que não se acorda grande de uma dia pro outro, você acompanha sua evolução no espelho dia-a-dia.

e hoje é treino de que ?

bjs *:

Acho que isso é mais desculpa da mulherada, viu Vitto.

Grande parte das mulheres não gostam de musculação, daí não treinam mais por priguiça mesmo.

Depois reclamam dos homens sorvete.. mas elas acham que é a coisa mais linda do mundo a mulher com coxa de dinossauro e tronco de anorexa.

Postado

Relato do treino de sexta, dia 04/01/12

Peitoral, deltoides e tríceps

Explicando: como o personal não pode ir hoje, deixei pra treinar pernas amanhã, já que treinaria sozinha de qualquer forma... Assim, tenho mais descanso (já havia treinado pernas anteontem) e mais tempo de recuperação (ainda estou com as pernas bem doloridas).

Fiz um treino dois em um: misturei o treino de peitoral e tríceps com o de deltoides. O resultado foi um treino mais longo (1h10) e bem desgastante. Tive que adaptar algumas coisas pois a academia estava bem cheia.

Supino inclinado articulado: 20/15/12/10/7 com 10/15/20/23/25kg cada lado

Fiz apenas esse supino para peitoral, mas, pra compensar, fiz 5 séries. Fui aumentando conforme aguentava... Na última série falhei na 7 repetição, com 25kg de cada lado, 50kg no total.

Desenvolvimento articulado: 15/12/10/10 com 10/12/14/14kg de cada lado.

O supino inclinado (que no caso da minha academia, é bem inclinado) recruta bem os ombros e acabou atrapalhando um pouco a carga do desenvolvimento. Não importa, o importante é que a dificuldade foi grande, sinal que o ombro foi bem trabalhado.

Elevação unilateral no cross: 3x12 com 5/6/7kg.

Esse exercício é sempre desafiador. Pra vocês terem uma noção, só depois de 6 meses de treino eu consegui faze-lo no cross. Antes não fazia sequer 3 repetições com 5kg (carga mínima). Ah, antes que me perguntem, eu vou adicionando halteres pequenos pra chegar na carga exata.

Elevação frontal no cross com corda: 3x12 com 15/16/17kg + 1x10 com 20kg.

Consegui aumentar a carga nesse exercício, embora tenha feito só 10 repetições (falhei na execução da 11ª).

Elevação lateral: 12/12/6/até a falha com 6/6/7/4kg

Depois de todos esses exercícios já estava bem cansada e foi bem difícil esse exercício.

PeckDeck posterior: 3x15 com 35kg

O cross estava ocupado e não dava pra fazer o voador invertido. Fiz esse exercício e mais o próximo pra compensar.

Crucifixo inverso: 3x15 com 5kg cada lado.

Fiz pra complementar o trabalho de posterior de deltoides. Sei lá, senti que o peck deck não foi suficiente pra fadigar o músculo.

Mergulho entre bancos com anilha em biset com tríceps testa: 4x12 + 12 com anilha de 15kg (ambos)

Beeeeem pesado esse biset. Super recomendo. Quase chorei nas últimas repetições hehehe.

Tríceps francês bilateral: 4x12 com halter de 14kg

Bem pesado, mas o mais difícil é erguer e descer o halter sem nenhuma ajuda. E o medo da pegada falhar e aquilo despencar? heheheh. Nem é frescura: é que minha mão é pequenininha mesmo rs.

Tríceps coice com corda: 3x15 com 10/11/12kg + 1x10 com 15kg + até a falha com 10kg + até a falha com 5kg

O impressionante é como os 5kg no final ficam pesados hauahauhauah.

Foi isso galera! Treino bem exaustivo! Mas é um treino que eu curto demais fazer ;)

No aguardo do relato e do post 'especial' de cutting.

Beijos!

Opa, relato feito!

Beijos!

e hoje é treino de que ?

bjs *:

Heheheeh, relato do treino ta aí sobrinho!

Perfeito Vitto!

Se fosse tão fácil assim crescer né? As mulheres tem que entender que não tem genética pra desenvolver principalmente membros superiores. Claro que com ciclos pesados (e aqui eu não estou falando de oxandrolona) isso muda. E mesmo assim é complicado. Eu arriscaria dizer que, sem ciclos com testo, é muito, muito difícil uma mulher ter um desenvolvimento grande de membros superiores.

Beijos!!!!

Acho que isso é mais desculpa da mulherada, viu Vitto.

Grande parte das mulheres não gostam de musculação, daí não treinam mais por priguiça mesmo.

Depois reclamam dos homens sorvete.. mas elas acham que é a coisa mais linda do mundo a mulher com coxa de dinossauro e tronco de anorexa.

Também acho que é desculpa!

É como a Dra Ritz escreve...

A sociedade impõe que a mulher tem que ser uma criatura delicada, suave...

Ocorre que, um treino de musculação envolve dor, sofrimento e muito suor. E a maioria das mulheres rejeita tudo isso por ir contra o esteriótipo que a sociedade impõe.

Assim, ninguém é obrigado a achar bonito um corpo feminino forte. Mas pra ter qualquer tipo de resultado na musculação (mesmo que isso signifique ficar apenas "durinha") tem que sentir dor, tem que suar, tem que sofrer um pouco.

Beijos!

Postado
Lipi, muuuuuuuuuito obrigada!!!!

Ah, ganhar eu não sei, dando pra competir eu já to feliz!!! Eu quero subir no palco, realizar meu sonho e o que tiver de ser será!!

Ah, quero os deltoides da Dana Linn tbm hahahahahaha (quem ve pensa que eu consigo, aff)

A evolução ta indo bem até né?

To ansiosa pra ver como eu vou ficar em pré-contest, toda seca e esturricada kkkkk

Meu, ainda bem que é um leg moderno e com uma boa trava, senão eu morreria esmagada kkkk

Beijos!

Não duvido não, viu ?

Hahah Dana perfeita ! Consegue sim, se continuar nessa dedicação tenho certeza, já te disse "você é o cara!" kkkk

Eu estou ansioso por você :F Pelo fato de estar aqui torcendo, acabo ficando na expectativa pelos resultados também...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz parte !

Abro um novo diário pra cutting e peço pra fechar esse aqui (se a moderação permitir, claro) ou mantenho o mesmo diário com um índice no primeiro post????

Eu sou a favor de fazer um índice. Querendo ou não os tópicos que vão ficando pra trás, os novatos acabam não vendo, e na boa perder esse conteúdo aqui é ruim, hein ?

Mas fica a seu critério. (x

A proposito, treino como sempre fantástico. (:

Você tem sentido o efeito do cutting no treino, Aninha ?

Postado
O loco ein monstrinha... que treinão animalesco!! Muito booom!!

Rumo ao dinossaurismo!

Ahauhauahua, rumo ao dinossaurismo!

Mas nada de tiranossauro rex kkkkkkk

Não duvido não, viu ?

Hahah Dana perfeita ! Consegue sim, se continuar nessa dedicação tenho certeza, já te disse "você é o cara!" kkkk

Eu estou ansioso por você :F Pelo fato de estar aqui torcendo, acabo ficando na expectativa pelos resultados também...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faz parte !

Poxa Lipi, obrigada!!!

Também acho a Dana perfeita. Meu sonho é chegar próximo daquilo.

Não adianta, eu sei que não é preferência nacional (rs) mas eu curto mesmo é um shape meio freak kkkkkk

Sem exageros, claro, volume controlado. Mas eu curto uma boa definição.

Eu to muuuuuuuuuuuito ansiosa! Quando encontro com minha treinadora fico bombardeando ela de perguntas coitada kkkk:

Quanto tempo vou ficar sem água?

Quando vou cortar o sal?

Quando vou fazer AEJ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou a favor de fazer um índice. Querendo ou não os tópicos que vão ficando pra trás, os novatos acabam não vendo, e na boa perder esse conteúdo aqui é ruim, hein ?

Mas fica a seu critério. (x

A proposito, treino como sempre fantástico. (:

Você tem sentido o efeito do cutting no treino, Aninha ?

Vou fazer dessa forma mesmo!

Lipi, um pouco. Reduzir os carbos sempre diminui a força, não tem jeito... mas por enquanto ainda ta beleza. Semana que vem é que a coisa vai ficar pior.

Beijos!

Postado
É Ana, já deixou a academia avisada?

Um dia desses some todas as anilhas.... vai estar tudo com você!"

Kkkkkkkkk, que nada!

Mas sabe que esse é um ponto negativo da minha academia: as vezes é difícil achar anilhas na minha academia.

Um pouco por culpa da galera... tem uma turma que treina a tarde que deixa os pesos montados, os aparelhos com anilhas... não guardam sabe?

Essas coisas são bem chatas.

Postado (editado)
Kkkkkkkkk, que nada!

Mas sabe que esse é um ponto negativo da minha academia: as vezes é difícil achar anilhas na minha academia.

Um pouco por culpa da galera... tem uma turma que treina a tarde que deixa os pesos montados, os aparelhos com anilhas... não guardam sabe?

Essas coisas são bem chatas.

na minha academia deve ter umas 10 anilhas de 20kg, todas ficam no leg press, poucas nos "cabides", não tenho certeza, mas acho que é daquele tipo bumpers plates, senão for é bem parecido (só não é colorido), mas é alto, faço terra com os 20kg tranquilamente, mas em compensação tem muito poucas, oq mais tem é anilha de 15kg, tem umas de 10kg emborrachadas e umas de metal, mas as de borracha rasgam facil e devem ter seu peso comprometido kkk

O supino articulado da minha academia também é assim, alí tem bem mais que 45º, deve ter no mínimo uns 60º, quando vejo povo fazendo logo me pergunto se não é treino de ombros k, e mais o engraçado que tem 2 bancos de supino inclinado que nunca ficam cheios, (só quando eu estou lá agachando :lmaosmiley:) , e ainda preferem fazer na máquina, quando muito com halteres kk

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...