Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hmmm tudo isso parece delicioso Aninha! Eu passei o ano novo em casa assistindo series, dai nem enfiei o pé na jaca nao LOL

Pelomenos isso. Espero que tenha sido tudo ótimo porai, e muita sorte nas suas competições em 2013 :D

Editado por bagaceirababy

Publicidade

Postado

Ai sim, Ceia de Revellion controlada e treino caseiro.

Não tem como passar uma época dessas mais bem preparada

eu fui pra casa de praia (litoral norte da bahia) e lá tem uma barrinha leve com 8kg preso a elas

fiquei treinando powercleans em explosão kkk (sim eu não tinha nada pra fazer de noite)

Até recebi umas dicas muito boas de uma tia minha que faz pilates, ela disse que você tem ir soltando o ar na fase concêntrica (ou seja soltar o ar todo no final da concentrica) e ir inspirando até estar com peito cheio de ar no final excêntrica. O que é bem incomum o que vemos nas academias é gente com o ar preso fazendo todo o movimento e respirando só final.

Postado
Hmmm tudo isso parece delicioso Aninha! Eu passei o ano novo em casa assistindo series, dai nem enfiei o pé na jaca nao LOL

Pelomenos isso. Espero que tenha sido tudo ótimo porai, e muita sorte nas suas competições em 2013 :D

A vantagem de ficar em casa é essa né? Você tem total controle sobre o que vai comer ^^

Obrigada querida!

Muitas felicidades pra você!!

Beijos

Ai sim, Ceia de Revellion controlada e treino caseiro.

Não tem como passar uma época dessas mais bem preparada

eu fui pra casa de praia (litoral norte da bahia) e lá tem uma barrinha leve com 8kg preso a elas

fiquei treinando powercleans em explosão kkk (sim eu não tinha nada pra fazer de noite)

Até recebi umas dicas muito boas de uma tia minha que faz pilates, ela disse que você tem ir soltando o ar na fase concêntrica (ou seja soltar o ar todo no final da concentrica) e ir inspirando até estar com peito cheio de ar no final excêntrica. O que é bem incomum o que vemos nas academias é gente com o ar preso fazendo todo o movimento e respirando só final.

Ta vendo, até que me sai bem nessa época de festas heheheeh.

Poxa, legal esse seu treino de explosão!

Eu adoro pilates, fiz um bom tempo. Ainda quero incluir um dia de pilates na minha rotina, pra trabalhar alongamentos e a parte postural.

Acho que acabei incorporando alguma coisa da respiração/contração muscular no treino com pesos.

Com certeza essas dicas ajudam muito!!

Beijos Vitto!

Galera, pra não comprometer minha rotina de descanso dessa semana, optei por fazer 45min de aeróbicos hoje.

Ainda não tenho certeza de como vai ser a semana, mas provavelmente será:

Quarta: Quadríceps

Quinta: Dorsais e Bíceps

Sexta: Femurais e Glúteos

Sábado: Deltoides e Tríceps

Não vou treinar peitoral essa semana, mas talvez faça um exercício apenas no dia de deltoides/tríceps.

Semana que vem provavelmente terei uma rotina nova, pois começarei a fase do pré-contest

Postado
Vai iniciar o projeto hoje ou amanhã? :P

O seu é o projeto Donaire e o meu é o projeto Paulinha hauahuahauhauhauh

Kkkkkkkk quero esse agacho filmado :P

E aí, como foi a noite?

Ps: não sei, quando vai ser, quero ir sim!!!

Vou inicar amanhã, hoje me dei o dia pra comer besteiras. Tomei sorvete, refrigerante.. rsrsrs

Amanhã começa com tudo, vamos que vamos. Vou pesar amanhã cedo pra ver como que ta o peso, mas acho que não tomei muito preju não viu.

Acho que vai ser em Março, no rio. Provavelmente eu vá, o pessoal da Overall Team (matheus, dora, mariana, rafael e os outros atletas) tão querendo ir assistir, se pa eu vou tbm!

Postado
Vou inicar amanhã, hoje me dei o dia pra comer besteiras. Tomei sorvete, refrigerante.. rsrsrs

Amanhã começa com tudo, vamos que vamos. Vou pesar amanhã cedo pra ver como que ta o peso, mas acho que não tomei muito preju não viu.

Acho que vai ser em Março, no rio. Provavelmente eu vá, o pessoal da Overall Team (matheus, dora, mariana, rafael e os outros atletas) tão querendo ir assistir, se pa eu vou tbm

Vai ser no final de semana após o estreantes da Nabba, pelo que vi no blog da IFBB.

A galera aqui tava querendo combinar de ir também.

Seria melhor se fosse em Sampa, mas, enfim rs.

Talvez eu vá ^^

Oi Aninha tudo bem ? Vi suas fotos atuais deu uma desenvolvida legal.

Feliz ano novo pra ti que todos seus sonhos se tornem realidade neste ano!

Bjos

Obrigada Soulles!

Sempre achamos que poderia ter sido melhor né? Mas foi muito bom sim.

Desejo o mesmo pra você, meu querido.

Que seja um ano de muitas realizações, felicidade e sucesso!

Beijos!!!

Postado

Aninha, vi suas fotos... seu bumbum melhorou MTO, mas como vc msma disse tb achei que os abs deram uma "enchida" rs, ficaram com menos definiçao, dorsais melhoraram bastante tb! claro que vai ter um pouco de retençao mas no geral achei q evoluiu bem... esta show.

Bjaoooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...