Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 27/11/2012 em 12:05, rafAw disse:

Nossa Rafa, nem me fale.

Se eu tivesse ido para o leg antes teria pegado uma carga maior, com certeza... só que não teria conseguido a carga que eu consegui no agachamento.

Eu não sei vocês, mas eu sou assim.... minha carga muda bastante, conforme a ordem que eu vou posicionando os exercícios.

Principalmente porque minhas últimas séries sempre são com repetições forçadas, porque eu falho na positiva por volta da 7ª ou 8ª repetição.

Beijos!

Em 27/11/2012 em 12:50, Leozito disse:

Obrigada Leo :)

Tem que se esforçar cada vez mais né?

Beijos!!!

Em 27/11/2012 em 15:50, ThiagoPFT disse:

Thiago, foi muito bom o treino, sai bem satisfeita.

Ah, falam mesmo, eu como na mesa do trabalho, mas o pessoal já se acostumou hahahahah.

Ninguém nunca me criticou (só devem falar pelas costas mesmo). Eu mesma falo: gente, minha dieta é coisa de doido mesmo, vão se acostumando e nem percam tempo me oferecendo guloseimas porque eu não vou comer de forma alguma (e nunca como).

O legal é que, no trabalho, eu que organizo as festas e eventos, escolho os cardápios mas não toco nem no refri zero kkkkk. O povo pira comigo kkkkk

Beijos!!!

Em 27/11/2012 em 16:29, Rodrigo Souto disse:

Ahahhahah, valeu Rodrigo!

Hoje eu fiquei orgulhosa do meu agacho, sério mesmo.

Quero mais peso ainda :D. Quero chegar na minha maior marca com 21 repetições.

Beijos!!!

Publicidade

Postado
  Em 27/11/2012 em 17:32, biazita disse:

OI Ana!

Alguns dias off e mais 5 páginas para revisar...

Ahahahah, eu tenho até medo de ficar sem net, o tanto de página que vou ter que ler nos diários que eu acompanho kkkk

Alguns assuntos já ficaram pra trás, mas preciso comentar sobre o corpão, que beleza, hein?!

Obrigada Bia, mas a gente olha e sempre vê trocentos defeitos né? Perfeccionismo é complicado rs.

Sobre o treino de pernas, acho que 2 a 3x por semana, né? Você está fazendo 2, posterior e anterior de pernas, certo? Pelos resultados, está lindo desse jeito!

Ai será? Eu to agoniada aqui.

Mas acho que vou continuar assim, vou dar mais uma chance desse glúteo crescer dessa forma... No treino de quadríceps eu foco um pouco glúteo então ele acaba sendo trabalhado umas 2x na semana pelo menos.

Agora, tira uma dúvida... A velocidade nos seus ganhos é por causa da ajudinha extra? Eu até percebo alterações de uma semana para a outra no meu corpo, mas são bem mais suaves... Tudo bem que eu tô em cut e com BF alto ainda, então não dá pra ver muita coisa, né, mas só pra matar minha curiosidade.

Um pouco sim Bia. Mas tem um outro fator que, neste primeiro momento influenciou demais: eu aumentei 300 calorias na dieta e mais que dobrei os carboidratos. Quando você ta depletada, com uma dieta essencialmente proteica e entra com carbos, é normal ganhar peso rapidamente. Com as reservas de glicogênio cheias, o organismo retém mais líquidos.

Os EAS também aumentam muito a retenção. As células (tanto musculares quanto até as adiposas) aumentam de tamanho (a maior parte da retenção é muscular, mas ocorre acumulo nas células de gordura tbm - isso pode influenciar no BF, elevando-o).

Certamente, desses 4 a 5kg que eu ganhei, metade, no mínimo, sendo muito otimista, é retenção. Estou realista quanto a isso.

Mas, claro, a capacidade de síntese proteica praticamente triplica nessas condições e os ganhos são maiores. Mas é aquela coisa... sem dieta nem rola.

Ah, eu cortei totalmente os aeróbicos (antes fazia 3x na semana no mínimo), isso impactou no aumento do peso.

E minha sugestão pra sua dança: Highway to Hell! Rock'n'roooollllll!!!!

Adooooooooooooooooooooro! Pensei em Dirty deeds tbm ou Thunderstruck tbm!!!!

AC/DC rules!

(aliás, geezãs, cada dia me surpreendendo mais com esse mundo de competições. Dancinha! hahahaha... E essa categoria é linda mesmo, muito feminina).

Ahahahah, é sim, bem feminina. Eu acho uma das mais lindas, ao lado da Bikini e da BodyFitness.

Off topic:

AMO GoT. Estou lendo os livros, quero terminar o terceiro antes de começar a terceira temporada.

Eu já to lendo o último livro lançado, acho que o quinto. Sou completamente viciada nesse enredo. Pra mim é algo no nível de Senhor dos Anéis ou Star Wars.

(ai como eu sou nerd hauahuahauha)

Outros favoritos: Dexter, The Walking Dead e uns mais menininha aí... hahaha

Adoro, as duas, principalmente TWD

Agora, Vampire Diaries me faz parar de zapear a TV toda vez que vejo isso...

Mostrar conteúdo oculto
http://static.wetpai...25069505378.jpg

https://fbcdn-sphoto...584028408_n.jpg

Ahhhhhhhhhh, homem do capeta de bonito, PQP!!!! Se ele me desse uuuuuuuma bola, meu noivo ia ter que entender, viu? Huahuahauhauhauahuahuahauauhau #aloka

Putz, falta de educação esse cara eim? hauahuahuahua Nossa, muito lindo...

Mas moreno por moreno, eu prefiro esse:

Mostrar conteúdo oculto

tumblr_l53l18hujE1qbvrito1_500.jpg

Nossa, esse tinha MUITA CHANCE comigo (ahhhhhhhhh se o marido lê isso ahuahauhauahuah).

Beijos!

Beijos Bia!!!

Postado

Fala Aninha,

Tudo bem?

Vim retribuir a visita...rs.

Ainda não consegui ler todas as páginas, então li as primeiras e vim aqui pro final.

Aos poucos vou colocar em dia, ok?

Muito bacana sua história, seus objetivos e etc...compartilho de alguns interesses.

Vou acompanhar também.

abs e bons treinos! ;-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...