Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi, Ana!

Passando aqui pra dizer que estou acompanhando o diário, assim como fiz com o outro - em Off, sempre na butuca :ph34r_anim: hehe.

Parabéns pelo shape!

(Ah, e gostei da cor também :happystrange: pra ficar perfeito, só se trocar a fonte por Courier New :whistle: rsrsrs)

Beijo!

Publicidade

Postado

Exatamente! Essa Ana sabe de tudo! *---*

Muito longe, credo! kkkkkkk

Poxa, é verdade mesmo, as vezes fico tão viciado vendo os tópicos lá da seção de treinamento e respondendo, que esqueço de detalhes... hueheuheu

Hmmmmmmmm... acho que vou comprar uma balança pra mim então, é cara?

Acho MUITO bonito! Tem a irmã de um amigo meu que tem as costas desenhadinhas, nossa senhora viu, nem vou comentar... kkkkkkkkkkk

Postado

O ano passado foi um ótimo ano para o Andy!

Acho que depois do ouro olímpico ele tirou um peso enorme da cabeça, o que foi fundamental para vencer o primeiro slan.

É um jogador muito talentoso, muito técnico. O único problema era que entrava em quadra com uma postura muito derrotista... O que acabava tornando o jogo dele meio defensivo.

Eu admiro demais a história de vida dele (passou por poucas e boas), um exemplo de superação.

Já o Fed é o melhor de todos os tempos, não tem pra ninguém né?

O jogador mais completo que já existiu. Técnico ao extremo. E que jogo bonito de se ver....

Fora que pra mim é um exemplo de atleta e de ser humano: postura impecável dentro e fora da quadra.

Mas tem isso sim, as vezes ele fica aéreo, da uns apagões kkkk

Fora que o Fed não gosta que os jogos durem muito tempo, as partidas dele são rápidas.

Aí ele vai jogar com um Nadal ou um Djoko da vida, que são capazes de trocar trocentas bolas, fica ansioso, perde a paciência e erra de besteira. .

No feminino, minha favorita é a Serena Williams. Sou muito fã dela! Gostava muito da Kim Clijsters tbm, mas ela infelizmente aposentou :(

Entre as "loiras" tbm curto a Azarenka. Não gosto muito da Sharapova e da Wozsniacki nem falo nada kkkkkkk

Beijos!

Oi Helb4o!!

Seja bem vindo :laughingsmiley:

Ah, que legal saber que você já acompanhava o outro!

Então, eu até pensei em mudar a fonte sabe, realmente seria a perfeição ahauhauahuahauha

Obrigada :)

Beijos!!!!

Ah, sei nada :laughingsmiley: , só um pouquinho.

Põe longe nisso, de ônibus, são mais de 6h :o

Esses tópicos são bem legais né? Eu preciso tomar vergonha e ler um pouco mais daquilo.... Tem muita coisa boa por lá.

Eu fico lendo sobre dieta, dieta e esqueço de estudar a parte de treinamento rs.

A balança, depende muito, acho que entre 50 e 100 reais vc compra uma legal. A minha eu paguei 100, acho, mas porque tem umas frescuras que não servem pra nada kkkkk

Você é uma exceção: a maioria dos homens não gosta de mulheres definidas ¬¬. Preferem as "mulheres frutas" da vida rs.

Beijos Caio!

Desanimar nunca Zanop!

Beijos!!!!!

Postado

Ahhhh... Só 6 horinhas? Vem esse FDS então! kkkkkkkkkkkkkkk

São sim, eu aprendo e tento ensinar muita coisa lá... Eu já sou o contrário, não leio muito sobre dieta não... heheheheh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou comprar uma, é mais prático.

Ahhh.. sério? É muito lindo! *-* Não tem nenhuma amiga para me apresentar não? kkkkkkkkkkk

Postado

Oi, Ana!

Uma ótima quinta pra vc!

Beijo!

[...] *-* Não tem nenhuma amiga para me apresentar não? kkkkkkkkkkk

Safadeeeeenho!! rs
Postado

hahahahaha, o pior é que eu namorei com o meu marido 5 anos, ele em Sampa e eu em Franca.

Era "ponte rodoviária" de 15 em 15 dias. Já estava amiga de todos os motoristas da Cometa hauahuahauhau.

(Ainda, antes disso, durante o mestrado, eu fazia o mesmo trajeto pelo menos 1x ao mês).

Eu to querendo estudar mais sobre treinamento tbm. Assim como ler algumas coisas mais básicas sobre dieta (como bioquímica). Estou me programando pra cursar nutrição a partir de 2014 e depois fazer uma especialização em Nutrição Esportiva, vamos ver...

Compra sim! Ajuda bastante. Só não pode ficar neurótico e querer subir na balança toda hora...

Amiga? Nossa, minhas amigas não são muito da maromba não rsrs. Até treinam, mas não tem aquele foco e a maioria tem "medo de ficar forte" kkkkk. A única, que é atleta e minha treinadora, ta casando agora no fim do ano. E fora que minhas amigas estão todas na faixa dos 30 e poucos rsrsrs.

Beijos!

Olha só: temos uma rede de admiradores das mulheres definidas aqui no forum! Que maravilha!!!

Finalmente um espaço em que as "gordelícias" não reinam kkkkkk.

Eu concordo rapazes. Acho lindo mulher definida. Claro que tudo tem limite. Embora eu admire MUITO quem fique desse jeito, não quero ficar completamente travada. Mas uma definição, igual da Nicole Wilkins, da Eva Andressa ou da Alice Matos é muito bonito (e olha que cada um tem o shape completamente diferente da outra, mas as 3 são lindas, fortes, definidas e muito femininas)

Mestre, um ótima quinta pra você!!!

Já já to passando no seu diário :)

Ta vendo, os rapazes se revelando kkkk

Beijos!

Sério meninos, ta tão difícil achar meninas que curtam treinar (seriamente) assim?

Nossa, o que essas meninas de 15 ou 20 anos tem feito da vida? :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...