Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 154: St Pierre X Condit

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

GSP continua chato como sempre, pqp 5 rounds de ground-n-pound e não consegue nocautear nem finalizar.

Mas parabéns continua campeão é o que importa.

Agora é War Hendricks, title shot pro barbudo !!!

Postado

GSP ganhou no minimo 4 rounds. Nessa categoria nao tem pra ng.

@gaspar: na categoria dele, ng tem poder de punch nao... E ele faz a formula pra continuar ganhando, nao tem como criticar tb.

Tá loco? tu não assistiu a luta do Hendricks?

Até o Jose Aldo que é mais leve nocateia geral na categoria dele, quem não tem poder de nocaute é o GSP.

E como eu disse parabéns pra ele, é eficiente esse negócio que ele faz para ganhar por pontos, mas que é chato pra caraca de assistir isso é.

Postado (editado)

Agora, se for contra o Hendricks, sei não hein, caso pegue uma tijolada daquelas é chão na hora, e ele tambem é bom wrestler. Essa luta tem que acontecer. Foda se o Anderson Lacraia Silva, ele que vá trovar a outra lacraia pra lutar, boçal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o Condit q ñ tem base no wrestling se saiu razoavelmente bem , imagina o Hendricks q ja foi All-American 4 vezes? fora o Boxe com aqueles balaços de canhota.... só precisa aprimorar mais a técnica pra ficar top no boxe

GSP é foda , o nível do JJ defensivo dele é outro , ao meu ver ele deveria ñ só focar nas defesas como num JJ mais pra frente tbm. O condit deu as costas algumas vezes, dava pra finalizar ali

@gaspar: na categoria dele, ng tem poder de punch nao... E ele faz a formula pra continuar ganhando, nao tem como criticar tb.

Oush

Hendricks , Diaz , Ellenberger , Kampmann , o próprio Condit mto técnico em pé.....

O foda é q ele consegue anular trocadores mto fácil

Editado por Wallking
Postado

huahuahuahuauhahhuauhauhaaauauh muito foda /\

Mas poxa gaspar, da um desconto, até que essa luta do GSP me deixou acordado, e olha que o sono tava batendo pesado .

Postado

O sinal do combate ficou fora do ar um tempão logo no momento que o árbitro encerrou a luta do Cote, eu pensei "Que injusto só golpe na nuca e o cara venceu ainda" , só depois que falaram pro pessoal do Sportv via twitter que o Sakara foi desclassificado, finalmente uma decisão certa haha.

Postado

Quando o GSP entrou no ringue, percebi que não estava em seu melhor pelo semblante, porém, apesar disto deu um show nos dois primeiros rounds e amassou o condit apesar de este ter dado aquele susto.

O Hendricks será mais um, tem punch e etc, mas o GSP irá voltar em melhor forma e vai fazer o mesmo jogo de sempre, chão e ground and pound

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...