Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Idade 16

Objetivo Bulk Limpo

Altura 1,82

Peso 78kg

Bf 13% (No olho)

Treino 1 ano e meio

Biceps 37,5

TMB 2904Kcal (Metodo Harris Benedict)

Desjejum 6:30

200 Ml de leite Desnatado 9 Carb 6 Protein 0 Gordura

100 G aveia em flocos 57 carbo 7 Protein 7 gordura

5 Ovos fritos sem oleo (fritos naquelas frigideiras que nao grudam e sem oleo) 0 Carbo 30 protein 25 Gordura

Total 66 Carbo 43 protein 32 Gordura Total: 724 Kcal

10:40 Intervalo na escola

2Fatias de Pao integral Light 22,6G carbo 8,6 Protein 1,2 Gordura

3 Fatias peito de peru 10G protein 1g Gordura

Total 22,6 Carbo 18,6 Protein 1,2 Gordura Total Kcal 175,6

Almoco 13h

Arroz 200G 55g Carbo 5g Protein 0 Fat

Feijao 150 G 36 G carbo 13,5 Protein 1,5 Fat

150 G de alguma carne, a escola varia entre peixe carne e frango 35 G protein 10 Fat

Carbo 91 G Protein 53,5g Fat 11,5

Total 681,5 Kcal

Treino 3h

Pos Treino Liq 5h

40G Malto 35g Carbo

1 Lata atum em oleo 30g Protein 15 Gordura

(sem R$ pra shak pos treino ;x)

Total 35 Carbo 30 Protein 15 Gordura

Kcal: 395

Pos Solido 6:30

Arroz 200G 55g Carbo 5g Protein 0 Fat

Feijao 150 G 36 G carbo 13,5 Protein 1,5 Fat

5Ovos 30 G protein 25 Gord 0 Carb

Carb 91G 48,5 Protein 26,5 Fat

Total Kcal 796,5

Ceia 9 Horas (Durmo cedo u.u)

2 Colher Sopa Azeite 24G Gordura

2ovos 12g Protein 10g Fat

Gord 34G protein 12G

Total 354 Kcal

Relacao Total da dieta

Total Kcal 3126,6 Excedente 222,6

Total Protein: 205,6 Protein/KG = 2,63

Total Gordura: 120,2 u.u (acho q ta mt alto)

Total Carb: 305,6

Duvidas: Achei mt gordura, melhor diminuir ela e por mais carbo?

Duvida 2: minha maior duvida eh : qnd to com a concha de feijao, nao sei quantas g de feijao equivalem a uma concha, e nem qnts g de arroz equivalem a uma 'escumadeira' sempre fico em duvida na hora de pegar a quantidade certa.

Criticas construtivas por favor ^^ e obg !

Editado por pibols
Postado

Então, você fica 2h na academia?

-Uma lata de atum onde eu moro custa 3 reais*20treinos por mês = 60 reais. Um whey da growth supplements custa 48 reais mais o frete, junta uns amigos e compra. Ai você toma logo em seguida do treino junto com o malto

-Para um clean bulk eu recomendaria 1g/kg de gordura, tenta diminuir ai, no caso nessas 2 colheres de azeite na ceia

- De carbo eu acho que tá de boa, só tenta variar um pouco a proteina da janta comendo peito de frango, é barato tbm, e coma bastante frango pra aumentar essa quantidade de proteína, tenta manter uns 3g/kg.

- Sobre a escumadeira, se você tá em bulk, coloca uma quantidade normal que você costuma comer e já era. Não acho que essa sua dieta seja tão clean. Por exemplo, tenta comer macarrão integral na janta ao inves de arroz e feijão.

Postado (editado)

-Uma lata de atum onde eu moro custa 3 reais*20treinos por mês = 60 reais. Um whey da growth supplements custa 48 reais mais o frete, junta uns amigos e compra. Ai você toma logo em seguida do treino junto com o malto

-Para um clean bulk eu recomendaria 1g/kg de gordura, tenta diminuir ai, no caso nessas 2 colheres de azeite na ceia

- De carbo eu acho que tá de boa, só tenta variar um pouco a proteina da janta comendo peito de frango, é barato tbm, e coma bastante frango pra aumentar essa quantidade de proteína, tenta manter uns 3g/kg.

- Sobre a escumadeira, se você tá em bulk, coloca uma quantidade normal que você costuma comer e já era. Não acho que essa sua dieta seja tão clean. Por exemplo, tenta comer macarrão integral na janta ao inves de arroz e feijão.

demoro entao, vo tirar o azeite, e meter um frango anoite, e trocar o arroz e feijao pelo macarrao integral

desculpe o double post mas eu n fico 2h na academia fico 1h + -

mas como vou apeh sao 10 min pra ir e 10 pra voltar, e logo apos voltar espero uns 25 min pra tomar o malto e comer o atum

Editado por pibols

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...