BrunoMarchi 0 Postado Novembro 17, 2012 às 21:22 Postado Novembro 17, 2012 às 21:22 Olá gente. Bom, gostaria de saber se depois que eu chegar da academia eu posso treinar em casa? Exemplo: Terça eu faço: Supino Reto Peck Deck Rosca Martelo Puxador Frente Remada Alta Remada Sentada Pully Corda ( não sei se é esse o nome ) Então, queria saber se eu posso chegar em casa e fazer supino ( reto, inclinado, declinado ), rosca direta, etc... Ou isso é ruim? Pois eu não faço um determinado músculo a cada certo dia. Eu faço Membro Superior e Membro Inferior (Segunda Aeróbico, Terça M.Superior, Quarta M. Inferior, Quinta aeróbico e Sexta eu faço M. Inferior e Superior junto ) Desculpe se ficou muito confuso, qualquer coisa eu explico novamente. Medidas: Peso: 83.5 Altura: 1,77
robeymemo 6 Postado Novembro 17, 2012 às 21:27 Postado Novembro 17, 2012 às 21:27 (editado) amigo musculo precisa de descanço, vc treinando dessa forma, vc vai é perder, vc pode treinar na academia e fazer aerobico isso sim, faça abc x2 Editado Novembro 17, 2012 às 21:28 por robeymemo
BrunoMarchi 0 Postado Novembro 17, 2012 às 21:30 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 21:30 amigo musculo precisa de descanço, vc treinando dessa forma, vc vai é perder, vc pode treinar na academia e fazer aerobico isso sim, faça abc x2 Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ). Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve.
Johnn 5835 Postado Novembro 17, 2012 às 21:45 Postado Novembro 17, 2012 às 21:45 Malditos bots. @Topic Pesquise por Upper/Lower. Abraço
robeymemo 6 Postado Novembro 17, 2012 às 21:45 Postado Novembro 17, 2012 às 21:45 Sim, mas eu queria dizer, por exemplo: Terça eu treino na academia ( de manha ) ai a tarde se eu poderia fazer o exercício ( no mesmo dia que fiz na academia ). Aeróbico eu faço, dou uma caminhada 40 minutos +/- em ritmo leve. amigoooooo faz assim A SEGUNDA peito supino reto-supino45-crucifixo reto - ombros - desenvolvimento militar-desenvolvimento lateral-triceps-paralelas-triceps testa --- aerobico b TERÇA costas levantamento terra- barra fixa-remada curvada- chin up, obs chin up so procurar na internet , rosca direta c QUARTA pernas agachamento livre, leg press, extensor , flexor, panturrilha sentado , panturrilha em pé ----------------- aerobico QUINTA o de segunda repete SEXTA o de terça + aerobico SABADO o de quarta obs : muitos exercicios é errado fazer amigo, negocio é aumentar a carga com boa execução
BrunoMarchi 0 Postado Novembro 17, 2012 às 21:55 Autor Postado Novembro 17, 2012 às 21:55 Valeu pelo toque gente.
FrangoFitness 13 Postado Novembro 17, 2012 às 22:09 Postado Novembro 17, 2012 às 22:09 Não se esqueça do descanso! Fundamental com dieta+treino! Herbst McGrath reagiu a isso 1
vittoclavijo 99 Postado Novembro 18, 2012 às 02:48 Postado Novembro 18, 2012 às 02:48 o Frango de cima disse tudo /\ não se encha de treinamento. Hoje conversei isso com minha tia, ela me perguntou por que não fui a academia hoje. Na cabeça dos leigos, quanto mais vezes agente for a academia maiores iremos ficar kkk se fosse assim iria 3x ao dia 7dias pro semana kkk Treine 3~4x por semana e tire seus dias de descanso da academia para, se achar necessário, fazer aeróbicos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora