Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao longo da semana toda eu venho pesquisando aqui no fórum e achei várias perguntas parecidas com a minha, mas nenhuma respondia, de fato, a minha dúvida!

Eu queria saber se eu fizer um ovo mexido na frigideira sem óleo ou qualquer outra coisa, apenas a clara e a gema, o ovo fica mais calórico e muda suas gorduras boas para saturadas.

Desculpem mesmo, não queria criar este tópico, sei que já foi discutido n vezes. Mas o máximo que encontrei foi sobre o "ovo pochê" e um "frito" na água mas não é desses que estou falando.

Outra coisa: a panela não é anti-aderente, vai grudar tudo, mas eu não me importo, vou colocar no pão integral e comer. valeu!

• Supermoderador
Postado

Uma frigideira antiaderente deve custar uns 20 reais... vale a pena.

E não, se você não adicionar nada, o ovo não vai ficar mais calórico, e vai manter as gorduras boas.

Postado

Obrigado pessoal, dúvida resolvida.

Eu vinha comendo ovo no meu cutting, mas eu vi em um lugar que a gordura boa se transformava em saturada, nem achava que isso era possível, mas acreditei.

Talvez estavam falando do ovo frito ao óleo, mas eu resolvi não arriscar e cortei o ovo da dieta.

Valeu de novo!

Postado

Eu enjoei do gosto do ovo cozido.

Sem contar que eu preciso dele mexido pra colocar no pão integral e levar de lanche na escola

PQP cara eu tambem serio quando como ele parece que da até ancia kkkk , mais emfim consigo faser ovo aqui de boa sem grudar e pode fica tranquilo que as gorduras se mantem boas

abraço

Postado

PQP cara eu tambem serio quando como ele parece que da até ancia kkkk , mais emfim consigo faser ovo aqui de boa sem grudar e pode fica tranquilo que as gorduras se mantem boas

abraço

hehehe, aqui gruda mas eu nem ligo, o ovo fica todo em pedaços.

mas como é omelete, não tem problema e é só pra colocar no pão mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...