Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginastica Espartana

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pelo que eu entendi...

O cara construiu esse shape muito bom (até pros padrões normais de hoje) só com flexão e isometria O.o

24915569.jpg

Postado

Só se o Atlas teve essas ajudinhas em 1920. HEHEHE

Estou fazendo a 2 semanas alguns exercicios e ja notei uma melhora em densidade.

Se os exercicios, que por sinal sao mt praticos e podem ser feitos a qualquer hr e a qualquer momento, trazerem apenas melhora na densidade e conexão mente-musculo ta ótimo. Se ajudar na hipertrofia(o que eu acredito que possa ajudar) e força diretamente então, esta excelente!

Postado

O que eu digo cara, é que metade desse treino é voltado a condicionamento, pra te tornar um atleta completo, no que diz respeito a hipertrofia ou força tem coisa melhor

Era grande esse cara sim, pra epoca pre-aes, mas ele chegaria a esse mesmo tamanho do mesmo jeito tirando algumas dessas tecnicas mirabolantes

Postado

Isso nao quer dizer que nao podemos tirar bom proveito de tambem algumas dessas tecnicas(no caso exercicios) chamados por alguns de ´´mirabolantes``.

E pensando bem. Se metade é só pra condicionamento temos 60 exercicios que podem ser usados pra ganhos de hipertrofia correto?

Fora que muita gente, como eu, nao quer só crescer. Queremos condicionamento tb. Assim como força, equilibrio.

O mundo não é só ficar inchado. Correto?

Postado

Treino hindu, isometria (gaspar vai me malhar nesse), maquina de dança, pra mim é mirabolante cara, no sentido que é desnecessario

Mas vc argumenta bem, tamanho nao é tudo

Postado

A Ginástica Espartana (ou G.E.) foi desenvolvida a partir da Isometria, um tipo de treino usado pelos chineses e indianos que consistia em prender a respiração, contar até 10 e forçar uma membro do corpo contra o outro sem movimentá-los.

Exercícios para a face

Encha bem as bochecas e empurre a lingua para a bochecha esquerda e depois para a direita. Repita até cansar. Depois abra a boca o máximo que puder e a alongue abrindo bem. Encha um lado da bochecha e depois alterne para o outro. Assim que acabar segure as bochechas com as mãos e puxe-as para fora. Massageie gentilmente a face com as mãos pressionando a pele do nariz até a pele da orelha.

Agora está explicada a superioridade bélica espartana...

Postado

Relatando: Estou realizando creio que a umas 2 semanas os exercicios pra biceps triceps e ombro. Notei uma mudança de formato nesses musculos. Mas principalmente vascularização.

Lendo por ai descobri que o Arnold anos atras percebeu que quando ele tensionava mais um musculo, nas poses, aqueles musculo tendia a se desenvolver mais. Acho que segue o mesmo principio..

Ai pra cada vez que ele flexionava o biceps direito, também flexionava pelo mesmo tempo o esquerdo. Com isso diz ele que conseguiu corrigir a assimetria entre os dois braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...