Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, eu tava querendo começar a fazer barras fixas, mas ainda não tenho força suficiente, eu acho, pra fazer pelo menos umas 4~5, na minha academia tem esse equipamento.

É como se fosse esse daqui (não sei o nome eahuehuae)

FCDSTK_200.jpg

Queria saber se compensa usar isso, ou continuar meu treino de boas até ter força suficiente pra fazer na barra normal...

Postado

Cara faz sem isso, acho que ninguem do forum começo fazendo 15 rep na barra fixa kkk, faz o tanto que vc aguenta, tem um negocio mto bom do arnold que vc pode usar nisso ai, é tipo assim, vc estabelece um numero que vc quer fazer, exemplo 30, dai vc faz a primeira serie com 5, a segunda com 5 e vai fazendo mais séries até atingir o numero que voce estabeleceu. Entendeu ?

Postado

Ninguem nasceu fazendo varias repetições

faça como Vinaaxp te disse, estabeleça uma meta e a cumpra em quantas séries achar necessário

esse aparelho equilibra seu corpo pra você, tirando o papel do abdomen de estabilizar.

Postado

Faça como o Vinaaxp falou, achou que você não entendeu o que ele falou, é assim, o povo 'normalmente' faz 3x8, então são 24 repetições. Pra começar, estabeleça 20 repetições, na primeira vamos supor que você faça 4, beleza, e na segunda você consegue fazer 3, ok, já foram 7, aí na terceira em diante você só consegue fazer 1, não faz mal, faça 13x1.... =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...