Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

É que normalmente a gente fala a quantidade de peso de um lado. Do jeito que você falou, parecia que você pegava 58kg de cada lado no supino, e isso pra uma pessoa com um mês na academia, é meio difícil.

Ah ele ainda somou o peso da barra então realmente fica 58kg

mas mesmo assim um mês com 22kg para 6 repetições, ou você treina a sei lá 3 meses

ou sua execução é parcial.

bom deixemos essa discursão de lado, menino arnold

vamos ao tema central:

Acho que você pode progredir com sua carga se você treinar com menos repetições

como 3x5. ou 5x5

e rigorosamente todo treino que você completar as 15 ou 25 repetições no treino seguinte você acrescenta 1kg de cada lado

e permanece nesse peso até completar as repetições

essa pra mim é a maneira mais facil de progressão.

Postado

vlw vitto rs agr vc ta zoando eu n sou arnold kk .. A execucao ta correta talvez so nao knsiga dar akela explosao n levantamento da barra dpois d ela chegar n peito... N sei explicar na execucao a descida da barra deve ser d 2ou3s e d seguida explosao na subida da carga

Meu treino ta maior confusao ainda nao consegui montar umplano d treino legal comecei com fullbody e ultimament tinha uma divisao d tricep/peitoral/ombro (dia 1/3) bicep/dorsal(dia 2/5) mas ta mt malz

Postado

A primeira coisa que você tem que fazer é montar um treino decente, senão não vai conseguir progredir as cargas decentemente. Pesquise um pouco no fórum sobre os treinos, monte um e poste aqui no fórum, a gente avalia para você e dá dicas. (y)

Postado

vlw vitto rs agr vc ta zoando eu n sou arnold kk .. A execucao ta correta talvez so nao knsiga dar akela explosao n levantamento da barra dpois d ela chegar n peito... N sei explicar na execucao a descida da barra deve ser d 2ou3s e d seguida explosao na subida da carga

Meu treino ta maior confusao ainda nao consegui montar umplano d treino legal comecei com fullbody e ultimament tinha uma divisao d tricep/peitoral/ombro (dia 1/3) bicep/dorsal(dia 2/5) mas ta mt malz

Tá escontando a barra no peito ?

Postado (editado)

Existem pessoas e pessoas, a duvida dele não e quanto ele pega, então acho desnecessario discutir isso quando não é esse o objetivo do topico.

Respondendo-

podem ser milhares de coisas,

eu vou dizer oque eu acho que pode ser e depois outras coisas que tambem podem ser...

Quando a maioria das pessoas começa na academia (primeiras semanas) nunca começam pegando as cargas mais monstras que conseguem, começam leve,

e como começam leve, e muito mais facil aumentar, Exemplo- começa com supino em 28Kg ai na semana seguinte voce ve que esta leve, ai passa para 34Kg, nas proximas semanas acontece o mesmo, mas cada hora a dificuldade aumenta umpouco, passa de leve para leve~medio, depois para medio , medio~pesado e assim por diante, então possivelmente voce não parou de aumenter, e sim vai começar a aumentar agora entende?

Não sei se me dei a entender muito bem, então vou tentar explicar com numeros.

Digamos que voce comece na academia com uma força (6)

mas começa treinando usando uma força (2)

e aumenta ao longo dos dias (3) (4) (4,5)

mas todos esses numeros são menores que (6)

conforme aumenta, alguma hora a força usada vai chegar a (6)

então voce vai parar de treinar com essa folga e vai ter que passar a treinar aumentando a força, oque obviamente e mais dificil.

PS: não usei o termo força da forma mais correta, mas tentei usar um termo que fosse mais compreensivel.

mas pode não ser isso, como eu disse anteriormente, pode ser varias coisas.

Recomendo esperar + 1 mes, depois, tente mudar de treino, asveses ajuda bastante,

tente entrar com uma suplementação nova, parece papo de frango ou de garoto riquinho, sei que a suplementação não faz milagre, mas como eu sempre digo, ela renova a motivação, e motivação = aumento de cargas.

veja se sua alimentação e principalmente seu pre-treino estão 100%.

E é isso, não se preucupe voce não é especial ahhahah logo não estabilizara para sempre nessas cargas :D

cheque seu treino tambem, veja se não esta com falta ou excesso de exercicios e/ou falta ou excesso de descanso :D e boa sorte.

Editado por FrangoGainer
Postado

frango gainer vlw muito sua ajuda na verdad eu nao faco uma refeicao nem pre nem pos treino. Faco 6 refeicoes diarias em media e antes eu tomava creatina mas nem sempre. Pensei comprar suplemento mas e mt karo rsrs tava pensando em serious mass primeiros 2 meses pk tenho muita dificuldad em ganhar peso e os meses seguintes 100% gold standard whey protein

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...