Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal quando eu faco treino de tricep, o exercicio pulldown eu chego nos 20kg e nao consigo estender mais o braco ou seja nao consigo fazer o movimento completo. como posso ultrapassar essa limitacao? Já no supino tambem acontece o mesmo eu fui aumentando as cargas quando chega nos 58kg essa e a limitacao pk ja nao consigo levantar os 60kgs :( kkkkkk. Existe forma de ultrapassar esses limites de carga afim de progredir para cargas maiores?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Supino é um exercicio composto, quando você fortalecer outras musculaturas tais como o ombro e o triceps você conseguira levantar mais peso.

Tente divercificar o treino, os primeiros exercicios voce sempre pegara com mais peso. Imagine que você faça Testa, frances e pulldown. Se você váriar por exemplo Pulldown, testa e frances notará diferença nos pesos. Faça sempre esses rodizios assim. Você acaba enganando o musculo xD

Postado (editado)

estou treinando um mes e pouco. Ainda lembro primeiro dia na academia eu me achando O CARA que conseguia pegar mto peso entao eu queria levantar 40kg logo no supino nem 30 eu levantei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior frustracao rsrrr

Editado por lcarlos
Postado

1mes e pouco voce pulou de 30 pra 58kg \o/ em 1mes eu ainda pegava a tecnica

a progressao de cargas leva tempo, e o musculo e como um edificio, se nao construir uma boa base nem tente fazer com cargas q prejudique a execução,

fora o risco de se lesionar numa dessas

Postado

1mes e pouco voce pulou de 30 pra 58kg \o/ em 1mes eu ainda pegava a tecnica

a progressao de cargas leva tempo, e o musculo e como um edificio, se nao construir uma boa base nem tente fazer com cargas q prejudique a execução,

fora o risco de se lesionar numa dessas

foi dificil conseguir a progressao de peso mas eu fazia mais repeticoes com o peso maximo que conseguia fazer umas 12-15reps e ai o corpo foi se habituando mas agora ta mais dificil

Postado (editado)

eu n falei k faco 15reps km os 58kg eu falei k para chegar ate aki tive d utilizar pesos em k knseguia fazer 15reps para o corpo se habituar .. Com 58kg faco 6-8reps

Editado por lcarlos
Postado

eu n falei k faco 15reps km os 58kg eu falei k para chegar ate aki tive d utilizar pesos em k knseguia fazer 15reps para o corpo se habituar .. Com 58kg faco 6-8reps

Ah sim e em um mês ?

parece que temos um arnold entre nós.

sua execução tá realmente correta ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...