Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, treino a 9 meses seguidos, tenho 18 anos e minha dúvida é:

Pesquisando e pesquisando, não achei meu treino ideal para esse final do cutting, Já variei muito nesse cutting no quesito aeróbicos..

corrida 3x por semana, corrida 4x por semana, 2x aej e 2x corrida, só que agora to querendo fazer 4/5 dias de aej na semana e só isso de aeróbico na semana, visando menor perda de massa magra, o que vocês acham, vale a pena? lembrando que sempre recomendam 3 dias no máximo de aej, queria opiniões dos mais experientes.. Abraço

Medidas:

Peso: 81 kg

Braço E: 38,5

Antebraço: 32

Abdomen (abaixo do umbigo): 82

Publicidade

Postado

Qual sua altura? :D

Não sei se tem limite sobre quantidade de AEJ que pode fazer na semana... nunca li sobre isso não u_u

Acredito que da pra fazer sim!

O importante mesmo é no final do dia você saber que comeu menos do que gastou.

Postado

Tenho feito AEJ todos os dias que posso, mas em intensidade baixa/média e dificilmente passando de 40 mins.

Acho que o risco de catabolizar p/ quem faz em alta intensidade e com muito o tempo, mas poucas vezes na semana é até maior.

Postado

Tenho feito AEJ todos os dias que posso, mas em intensidade baixa/média e dificilmente passando de 40 mins.

Acho que o risco de catabolizar p/ quem faz em alta intensidade e com muito o tempo, mas poucas vezes na semana é até maior.

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...