Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Quando eu fazia ABC e isolador e tudo mais... Tinha o mesmo problema que vc.

NA verdade meu bíceps sempre foi bem fraco em comparação as cargas de qualquer outro exercício.

Então larguei de mão e fui fortalecer ele na barra fixa kkk, foi a melhor coisa que já fiz

Postado

Quando eu fazia ABC e isolador e tudo mais... Tinha o mesmo problema que vc.

NA verdade meu bíceps sempre foi bem fraco em comparação as cargas de qualquer outro exercício.

Então larguei de mão e fui fortalecer ele na barra fixa kkk, foi a melhor coisa que já fiz

concordo totalmente comigo também foi assim
Postado

Mas por exemplo,se por um tempo eu ficasse estagnado em 18kg em quatro séries, sendo 8,7,6,5 repetições. Teria problema se eu aumentasse pra 20kg e fizesse 7,6,5,4 ou ia ser até melhor?

só que nesse caso não daria pra dizer se voce progrediu tensão ou não, porque voce aumentou a carga mas diminuiu as reps, mas no caso de isoladores, a progressão é dificil mesmo, uma coisa que voce pode fazer quando estagnar é mudar a faixa de reps, se está trabalhando sempre com essa faixa 8~5, ela acaba ficando saturada e é legal voce mudar pra poder trabalhar outros tipos de fibras e assim manter a progressão, mas é como o Ranzo disse, barra-fixa é ótimo pra progredir tensão e se voce progride cargas nos compostos, voce acaba progredindo nos isoladores

Postado

só que nesse caso não daria pra dizer se voce progrediu tensão ou não, porque voce aumentou a carga mas diminuiu as reps, mas no caso de isoladores, a progressão é dificil mesmo, uma coisa que voce pode fazer quando estagnar é mudar a faixa de reps, se está trabalhando sempre com essa faixa 8~5, ela acaba ficando saturada e é legal voce mudar pra poder trabalhar outros tipos de fibras e assim manter a progressão, mas é como o Ranzo disse, barra-fixa é ótimo pra progredir tensão e se voce progride cargas nos compostos, voce acaba progredindo nos isoladores

Vou manter desse jeito então para ver se vou progredir também nesse isolador. Só mais uma pergunta: você falou de mudar a faixa de reps, mas seria aumentar elas e abaixar o peso ou diminuir as repetições pra 2-3 e aumentar mais o peso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...